Colocado por: aarr2021
Se pagava para ter o carro 24 H porque sera ?
Colocado por: Reduto25
Explique se a matemática não mente se um ganha 7 outro ganha 14 por hora o que tem de diferente
Porque queria faturar o máximo possível e esperto
Colocado por: Reduto25Explique se a matemática não mente se um ganha 7 outro ganha 14 por hora o que tem de diferente .
Descontos , regalias , seguros , etc , voce passava recibos ?
Tudo direitinho , seguros e recibos .
Colocado por: Picareta
Segurança social, seguros, férias, ...
E tirava 7 euros limpos ?
Colocado por: Reduto25Tou lhe a dizer que recebia 10-14 euros depois o resto e como qualquer recibo verde tenho que pagar segurança social e impostoshá 2 anos atrás acreditava nisso, agora só mesmo em sonhos.
Colocado por: JotaPou não tem muito amor à saúde
Colocado por: JotaPSó vinha corrigir o "aloMbar" porque não gosto de escrever mal.comentário sem sentido.
Trabalhar nas obras (genericamente falando) a ganhar menos de 1200eur por mês, ou é porque tem interesse em aprender e depois evoluir por conta própria, ou não tem muito amor à saúde. É só isso que acho.
Colocado por: JotaPSó vinha corrigir o "aloMbar" porque não gosto de escrever mal.
Trabalhar nas obras (genericamente falando) a ganhar menos de 1200eur por mês, ou é porque tem interesse em aprender e depois evoluir por conta própria, ou não tem muito amor à saúde. É só isso que acho.
Colocado por: Reduto25Provávelmente o fator saúde passa a ser secundário quando se ganha 2500 em vez de 1000 e uma questão de análise entre risco e recompensa e isso e individualizado a cada um . Já agora quais são os ramos de que fala , será o mesmo que estamos a falar? Um trolha ganha mais de 2500? sim porque e disso que se fala. Há de me dizer onde em que sítio de Portugal isso aconteceEu creio que, quem ganha 2500€ pode organizar a vida para se retirar aos 55/60 e não ter que trabalhar até aos 70. Eu não me importava de trabalhar numa plataforma no meio do ártico se isso me rendesse 5k limpos por mês. Trabalhava 20 anos e reformava-me.
Colocado por: JanuarioEu creio que, quem ganha 2500€ pode organizar a vida para se retirar aos 55/60 e não ter que trabalhar até aos 70. Eu não me importava de trabalhar numa plataforma no meio do ártico se isso me rendesse 5k limpos por mês. Trabalhava 20 anos e reformava-me.
Colocado por: Reduto25Os soldadores subaquáticos ganham muito bem lá fora mas eu não me enfiava lá em baixo dentro de uma cupula
Colocado por: aarr2021Aproveite que as plataformas precisam sempre de gente , isso de dizer não me importava é uma frase comum .Isso de dizer que as plataformas precisam sempre de gente, é uma frase ainda mais comum. Dizem-se disparates para não se estar clado.
Colocado por: JanuarioIsso de dizer que as plataformas precisam sempre de gente, é uma frase ainda mais comum. Dizem-se disparates para não se estar clado.