Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Digo-lhe que fica em esquadria .

    Amanhã já lhe pergunto quantos instalou sem caixilharia.
    • snob
    • 10 março 2021

     # 22

    Colocado por: RSilva2021Digo-lhe que fica em esquadria .

    Amanhã já lhe pergunto quantos instalou sem caixilharia.


    Bote aí fotos para vermos isso
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 23

    Colocado por: jorgandna junções caixilharia com o (capotto) devia levar os perfiles próprios para o efeito e nao a fita expansível.


    Leva a fita entre o isolamento e o aro, e leva o perfil no barramento contra o aro também
  3.  # 24

    Colocado por: snob

    Bote aí fotos para vermos isso
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    Agora está escuro para tirar fotos. 😁
    Concordam com este comentário: snob
  4.  # 25

    Colocado por: manelvc

    Leva a fita entre o isolamento e o aro, e leva o perfil no barramento contra o aro também

    Isso.
    Expliquei-me mal.
  5.  # 26

    Também já vi aplicados aros em madeira tratada e o capoto rematou contra a madeira, depois vem a serralharia apertar na madeira
  6.  # 27

    Colocado por: RicardoPortoTambém já vi aplicados aros em madeira tratada e o capoto rematou contra a madeira, depois vem a serralharia apertar na madeira


    Como é feito dessa forma. Pode elucidar?
  7.  # 28

    Só para dizer que da minha parte, que iniciei o tópico, resolvido. Mandei tirar as placas e voltar a colocar bem. Tenho muito respeito por um sistema ETICS bem feito, espero que fique resolvido! 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, zinna
  8.  # 29

    Colocado por: IRodriguesTenho muito respeito por um sistema ETICS bem feito, espero que fique resolvido! 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas
    Eu tenho é respeito pelos bons profissionais de aplicação,que por vistos há poucos daí o respeito ser mais moderado 😂 Se tem verdadeiramente respeito por um sistema etics, ponha mas é esse gajo a andar.
  9.  # 30

    Boas a todos.

    Tenho aqui algumas duvidas com o sistema ETICS.

    no meu caso, que tenho uma cave com quase 3 mts de pé direito. se colocarmos o sistema etics, a começar com uma placa de xps, abaixo do perfil de arranque, ficamos com a maior parte da parede de cave a descoberto.
    Há alguma forma de esta parte que não fica com etics comprometer a estanquicidade térmica da habitação?
    Colocamos etics também nas paredes da cave?

    Relativamente aos sistemas de etics com lã, esta com o tempo não apodrece, como acontecia com a lã colocadas nos interiores das paredes e tetos?
  10.  # 31

    Colocam o sistema de impermeabilização com telas asfálticas, XPS e tela pitonada na parte enterrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BitterFLiP, Palmix
  11.  # 32

    Sim, mas esse isolamento fica enterrado uns 20/30cm abaixo da cota de soleira, mas tenho a cave ainda mais para o fundo.
    A minha questão é por debaixo dessa placa de xps, que fica na zona da cota de soleira, o que se mete?
  12.  # 33

    Não percebeu.. coloca isto desde o chão da cave, onde nasce as telas asfálticas e o geodreno.

    Depois da cota os 20 ou 30cm enterrado nasce o capotto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palmix
  13.  # 34

    OK. Obrigado.
    Portanto, vai capoto com xps e tela com isolante desde a base da cave até à soleira, e depois arranca o EPS...
  14.  # 35

    Aproveitando este tópico, pergunto se conhecem alguma solução para aplicação de fitas de LED nas pareded com cappotto? Julgo qie o ideal era usarem-se perfis para LEDs em PVC Mas julgo não existir.
    • dc
    • 16 junho 2022

     # 36

    Boa tarde,

    Estou com duas dúvidas relativamente ao EPS que estão a colocar na minha moradia.
    1-Não vejo qualquer perfil de arranque
    2-Tenho uma secção com as juntas alinhadas

    Alguém podia ajudar se estou a ver mal. Obrigado
    • dc
    • 16 junho 2022

     # 37

    Foto 1
      IMG_20220616_152609_382.jpg
    • dc
    • 16 junho 2022

     # 38

    Não estou a conseguir colocar mais fotos e estou a fazer tudo igual à primeira e têm menos de 5 MB. Alguém consegue ajudar?
  15.  # 39

    Está mal aplicado.. M
  16.  # 40

    Está mal aplicado...
 
0.0217 seg. NEW