Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Beto, se me permite tem aí uma fácil solução, que já lhe deram.
    Até dá para fazer um nicho e uma parede "falsa" para embutir tubagens (todas a direito sem complicações) e fazer umas coisas engraçadas.

Pode optar por pôr uma porta no chuveiro para prevenir águas de sair.

Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
      001.jpg
  2.  # 2

Gil

e a banheira?? o pressuposto penso que seria este.
  3.  # 3

Colocado por: marco1Gil

e a banheira?? o pressuposto penso que seria este.

:)
    Tens toda a razão. Falhou-me ler a parte do Beto querer banheira! Desculpe Sr. Beto! :)
    Com banheira "complica"... Acho que mesmo cabendo (talvez a solução do Marco) vai ficar-lhe uma IS claustrofóbica...

Abr.
  4.  # 4

Entao e nao pode ser uma banheira de 1.60?
  5.  # 5

1,60m é pouco para a patroa!!!😉

Então e pôr uma parte da parede em vidro? É muito pindérico? Traria mais luz natural ao WC...e ganhava uns 12cm

Prós e contras?

(Desenho = vidro a laranja)(obrigado gil.alves pelo boneco)
      IMG_20220705_212636.jpg
  6.  # 6

Isso vê-se muito nos hoteis e nas casas todas modernas!
    Para mim, só consideraria com vidro fosco, tipo a imagem.
      f9ee8fc8245d69f02439d664a3db3fc0.jpg
  7.  # 7

Colocado por: aniloracrib3tipo a imagem.

que raio de ideia nessa imagem ;) então o toalheiro está dentro da zona de banho/ duche?

E tomar duche ali.. molha-se tudo em redor.... A menos que haja uma base de duche escondida.

Desculpe estar a dizer mal da Imagem ;) de resto, a divisória de vidro ilustrada, poderia ser uma ideia ;)
    Concordam com este comentário: Beto1980, ForcePT
  8.  # 8

Colocado por: Pedro Barradas
    que raio de ideia nessa imagem ;) então o toalheiro está dentro da zona de banho/ duche?

E tomar duche ali.. molha-se tudo em redor.... A menos que haja uma base de duche escondida.

Desculpe estar a dizer mal da Imagem ;) de resto, a divisória de vidro ilustrada, poderia ser uma ideia ;)

Epa! Você é tramado 🤣
    Eu só vi o vidro! Não olhei para mais nada, mas realmente tem razão! O toalheiro tá numa zona um pouco perigosa 😅

Estás fotografias do Pinterest! Para a próxima vou olhar com atenção para tudo 🤣🤣
  9.  # 9

:) estava bom para a minha filha, era toalha e roupão tudo encharcado logo que ligasse a água.
    Concordam com este comentário: Beto1980
  10.  # 10

Colocado por: gil.alvesBeto, se me permite tem aí uma fácil solução, que já lhe deram.
    Até dá para fazer um nicho e uma parede "falsa" para embutir tubagens (todas a direito sem complicações) e fazer umas coisas engraçadas.

Pode optar por pôr uma porta no chuveiro para prevenir águas de sair.

Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Beto1980
      001.jpg

Eu pegava nesta imagem e fazia sanita embutida mas entras na WC, e fica cerca de 55 centímetros a sair da parede, e 70 cm largura, depois um lavatório com 110cm largura, + cabine duche nos 80* 125 cm

Acho difícil de otimizar ainda mais.
  11.  # 11

TicMic

o Beto ( a mulher) quer uma banheira com 1.70 ou 1.80 de comprimento :)
    Concordam com este comentário: Beto1980
  12.  # 12

Colocado por: marco1TicMic

o Beto ( a mulher) quer uma banheira com 1.70 ou 1.80 de comprimento :)
    Concordam com este comentário:Beto1980

É instruir a mulher, levá-la a ver o mar, e explicar os porquês de uma banheira numa WC como aquela, não faz sentido.

Banheira não faz sentido em casais assalariados, não há tempo para as usar...
  13.  # 13

Colocado por: Beto1980Então e pôr uma parte da parede em vidro? É muito pindérico? Traria mais luz natural ao WC...e ganhava uns 12cm

Prós e contras?

Tem vantagem a WC ter mais luz, mas em contrapartida quando a estiver a usar à noite ou de madrugada vai ter mais luz no quarto...
    Não sou fã, só mesmo para hotel e mesmo assim corro a persiana :)
  14.  # 14

Colocado por: TicMic

É instruir a mulher, levá-la a ver o mar, e explicar os porquês de uma banheira numa WC como aquela, não faz sentido.

Banheira não faz sentido em casais assalariados, não há tempo para as usar...

Mulheres quando metem ideias na cabeça… é o mal do Pinterest 😅
  15.  # 15

Às vezes tb acontece que a esposa tem um emprego lixado numa linha de montagem, e o banho de imersão nos dias mais difíceis ajuda a reduzir tensões musculares e aliviar dores e desconforto 😉
    Concordam com este comentário: Peper87
  16.  # 16

Beto

uma ideia sem fugir do convencional e não mexendo muito no original
    Concordam com este comentário: ADROatelier, bluthunder82
      wc-Beto.jpg
  17.  # 17

Marco1, muito obrigado.
    Vou considerar seriamente esta sugestão!!!
    Bem-haja

0.0228 seg. NEW