Colocado por: Sonia_Valenum Arquiteto/Construtor
Colocado por: nnsantos
É a mesma pessoa? Sim, é um Arquiteto que tem uma empresa de construção.
1 ano para ter a chave na mão?
Acho demasiado optimista.
Colocado por: Sonia_ValenPois ... por estarmos com tantas dúvidas decidi recorrer ao fórum para pedir opinião.ewu diria no minimo 2 anos.. correndo bem (reze muito e acencda muitas velas no seu local de culto preferido)6 meses para os projectos e mais ano e meio para construir
Colocado por: Sonia_ValenJá falámos com um Arquiteto/Construtor que nos elucidou que seria cerca de 12 meses, correndo tudo bem...
Colocado por: ricardo.rodriguesComo mora nas colinas, pode ser que consiga uma venda para ficar a pagar renda (ou seja, sem sair de casa). Não será difícil encontrar investidor, agora se arranja pelo preço que pretende já são outros quinhentos. Peço desculpa Ricardo não compreendi a sua sugestão.Sim, essa foi também a informação que o Banco nos deu, primieorntemosbde liquidar o crédito habitação para podermos contrair o crédito construção... O que depois inviabiliza podermos continuar nesta casa.
Eu estou numa situação parecida, mas já conseguimos comprar terreno. No banco dizem-nos que temos que vender para poder aceder ao crédito para construção.
Colocado por: P@rAdiS3Informem se bem pois pelo que me foi transmitido o valor de rendas/aluguer atualmente já entra para a taxa de esforço
Colocado por: P@rAdiS3tem sempre de pagar os juros e nesse caso vai sempre depender da liquidez de cada um, os juros mais a renda pode não dar para a taxa de esforço.
Colocado por: Fcbpem Maio 2020 já tinhamos assinado contrato para chave na mão de uma moradia mas na zona de Loures ( terrenho + construção).
Colocado por: Fcbpprincipalmente nas CM onde não temos nenhum controlo.