Colocado por: dadav5Será que me compensa instalar os radiadores e manter o sistema a gás, ou optar por radiadores eléctricos?
Colocado por: dadav5ronda os 600€ para as divisões que referi.
Colocado por: FDColocado por: dadav5ronda os 600€ para as divisões que referi.
Tudo incluído?
Colocado por: aprendiz2Colocado por: dadav5mas acho que ter a caldeira apenas para banhos e tirar água quente deve gastar mais que um esquentador normal,
depende da caldeira
Colocado por: aprendiz2tente os convectores..(tipo YAGA) precisam de menos água (portanto menor consumo) e ao toque não queimam (crianças,cortinas) e em termos estéticos mais agradaveis
problemas:.a instalação não permitir (mas consegue-se) e o preço (talvez)
Colocado por: aprendiz2Colocado por: dadav5Mas esses convectores são eléctricos, ou não?
não são eléctricos,são uma alternativa aos radiadores (vulgares),mas com o mesmo principio.
Colocado por: aprendiz2jaga.be
Colocado por: dadav5Acho que vou instalar daqueles comuns, não vá os consumos de gás disparar e ter de os desligar e assim o prejuizo não é tanto :).
Colocado por: FDColocado por: dadav5Acho que vou instalar daqueles comuns, não vá os consumos de gás disparar e ter de os desligar e assim o prejuizo não é tanto :).
Desculpe estar-lhe a imputar o título de cobaia mas... porque é que não pondera comprar um de cada e depois estender aquele que for mais eficaz ao resto da habitação? Depois, poderia usar o menos eficaz na divisão onde menos falta fizesse...