Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Desculpe olive.
    Mas alguma vez ligou o exaustor (de tecto) ao usar o forno?!?

Peço desculpa mas se calhar sou eu que fiz errado toda a vida (e uso exaustor na placa) e nunca, mas nunca, liguei nenhum(!) exaustor ao usar o forno!…
  2.  # 142

Sim, quando utilizo o forno ligo sempre o exaustor de teto.
    Estou a pensar colocar placa de indução com exaustor integrado na minha nova construção e tenho estas dúvidas.
    Obrigada
  3.  # 143

Colocado por: Vert.oliveSim, quando utilizo o forno ligo sempre o exaustor de teto.

Porquê?

Nunca vi ninguém fazer isso... É pelos cheiros/ garantir a renovação de ar da cozinha?
    Podendo, eu prefiro abrir uma janela!.
  4.  # 144

Ligo sempre para extrair os cheiros da cozinha e vapores quando se abre a porta do forno. Quer cozinhe na placa ou no forno.
    Pensei que faria igual a toda a gente. Pelos vistos não:))
  5.  # 145

Colocado por: Vert.oliveLigo sempre para extrair os cheiros da cozinha e vapores quando se abre a porta do forno.

Isso tb faço.. quando me lembro... ;)
  6.  # 146

Para o pessoal que tem placa com exaustor integrada em modo extração:

Como fizeram o atravessamento da lage ou parede?

Ou seja, a saída dessas placas é normalmente (Bora, AEG, Bosch), num formato retangular.

A minha questão é se atravessam a lage com esse tubo e depois liga no tubo flexível de 150?

Ou o tubo flexível, sobe acima da lage e emenda com o tubo que sai da placa?

O manual não é específico, mas creio ser mais confortável a lage/parede serem atravessadas pelo flexível do que pelo tubo de plástico que vem com a placa.
  7.  # 147

Bom dia, alguém tem algum feedback sobre a marca Karlstein ? Obrigado

0.0259 seg. NEW