Colocado por: Anonimo06082021Há pouco tempo vi numa estacao de servico um camião carregado de pick-ups novas todas brancas com caixa de carga em alumínio,iguais às que se vê naqueles programas de natureza em África mais propriamente na África do Sul....já procurei no site da Toyota e nao encontro as carrinhas
Colocado por: Anonimo06082021
Qual é,aquela versão tipo africana ?
Colocado por: RogerMEstou interessado na aquisição de uma viatura 4x4 para fazer algum off-road com o mesmo e rebocar casualmente um reboque de duas toneladas. Excluindo as pick-ups, gostaria de saber quais os modelos de jipes mais recentes no mercado que tenham a configuração comercial dois lugares.
Colocado por: RogerMOs Land Rover Defender, acho estarem bastante valorizados.
Colocado por: Anonimo06082021Há pouco tempo vi numa estacao de servico um camião carregado de pick-ups novas todas brancas com caixa de carga em alumínio,iguais às que se vê naqueles programas de natureza em África mais propriamente na África do Sul....já procurei no site da Toyota e nao encontro as carrinhas
Colocado por: wuxing
O sr. tem bom gosto, historicamente os Land Rover Defender e Toyota Land Cruiser são os melhores para off-road.
Mas não sei se os modelos actuais estão à altura.
Colocado por: Anonimo06082021já que você parece gostar dos Toyota....
https://www.fj.co/
as carrinhas eram mais rudes...agressivas nas linhas
Colocado por: wuxing
O sr. tem bom gosto, historicamente os Land Rover Defender e Toyota Land Cruiser são os melhores para off-road.
Mas não sei se os modelos actuais estão à altura.
e se calhar são feitas em Portugal.
Colocado por: Anonimo06082021Que na verdade é Austríaca.
Colocado por: Vítor MagalhãesNeste momento se tivesse que comprar um SUV novo a minha escolha seria o Jimny.
Eles são mais conhecidos pela outra sigla...pelo outro nome que não esse.
Esse liga mais com armas ou ferramentas.