Colocado por: balinhoQual a melhor maneira de calcular essa área, visto ter esta forma irregular, tipo um L?
Colocado por: Pedro Barradasé sobrepor essa imagem num software de CADVinha aqui dizer que consegui com uma macro do CorelDraw, que é mais a minha praia, sou designer gráfica.
Colocado por: RicardoPortoserá algo em torno de 5500m2 na zona laranjaMuito obrigada! Eu cheguei ao valor de 5.659,921m2, mas vou apontar para os 5.500.
Colocado por: RicardoPortoo rigor é zeroAcredito, mas já dá para dar uma resposta aos interessados que vão aparecendo.
Colocado por: balinhoAcredito, mas já dá para dar uma resposta aos interessados que vão aparecendo.
Colocado por: Pedro Barradaszona "urbana"Tem razão, zona "urbanizada".
Colocado por: RicardoPortojuntem com este tópicoSim, o tópico é meu.
Colocado por: nortenho66vai-lhe indicar um preço e uma area que depois não vai corresponder à realidade?Não há-de diferir muito, não me parece, até acho que estou a retirar área. E eu não vou dizer aos interessados que é um valor exacto.
Colocado por: SMBSNo google earth há uma ferramenta para definir áreas.Sim, também usei há uns tempos e não diferiu muito destas medidas. Obrigada.
Colocado por: balinhoJá agora sabem dizer se é muito absurdo questionar a Câmara se é possível permutar a localização da área urbana dentro do terreno, ou seja centrá-la, por exemplo, numa forma mais regular, mantendo os mesmos metros quadrados, obviamente. Ou será totalmente impossível?
Obrigada mais uma vez.