Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Ou melhor, para vender escolhia um com passos pequenos, para comprar era um com passos muito grandes.
  2.  # 82

    Colocado por: M.a.r.c.o.Ou melhor, para vender escolhia um com passos pequenos, para comprar era um com passos muito grandes.


    Nem precisa de passos. Os marcos de alinhamento estão lá e apenas diferem em +/- 30 cms dos dados que existem na DGT, o topógrafo disse logo que as medições eram pelos dados da DGT, que podiamos alinha pelo marco se quisessemos, como eles partiram para a alteração e inclusive meteram advogado, e acabaram por retirar fui lá e alinhei pelos dados da DGT, passado 1 ano obstruiram o acesso primeiro com uma carrinha depois com uma carrada de pedras, e vedaram novamente por onde dizem que o vendedor lhes diz que é. O vendedor nunca lá viveu, aquilo era dos pais.
  3.  # 83

    Colocado por: Ovelheiropassado 1 ano obstruiram o acesso primeiro com uma carrinha depois com uma carrada de pedras, e vedaram novamente por onde dizem que o vendedor lhes diz que é. O vendedor nunca lá viveu, aquilo era dos pais.

    Esse seu confinante está é a precisar de uma lição, depois ainda se queixam de algumas pessoas perdem a cabeça.
    • CRL
    • 30 março 2021

     # 84

    Colocado por: Ovelheirocomprou o terreno ao lado do meu com 1156m2, insite que comprou 1700m2 sem sequer apresentar a escritura

    Então que prove por meios legais que comprou 1700 m2. Há indivíduos que só à chapada.
    Concordam com este comentário: CURVAL
  4.  # 85

    Colocado por: M.a.r.c.o.
    Esse seu confinante está é a precisar de uma lição, depois ainda se queixam de algumas pessoas perdem a cabeça.


    Não vale a pena. São pessoas que partem com muita facilidade para a violência, e pouca gente os grama, houve gente que me veio dar os parabéns por lhes ter feito frente.
    Só para ter noção, houve um dia que me ligou para ir lá ao terreno para vermos os marcos, fomo lá, o sujeito apareceu e perguntou onde eram os marcos no fundo do terreno ao que lhe dissemos que a parede tinha caído e que era preciso medir ao certo, começou logo a abordar a questão do acesso ao terreno, em que lhe disse-mos que não deveria ter retirado as pedras que estavam na entrada do terreno, pois estavam a delimitar o acesso ao terreno, passou-se começou a dizer que aquilo era dele que as pedras estavam no terreno dele e eram dele e que pagava IMI(o terreno tem um valor patrimonial de 2,26€ para efeitos de IMI) e que ía meter piso e que se passasse lá com o trator e aparecesse lá óleo que tinha que me ver com ele, que eu só tinha ali 300 m2, mas todo agressivo. Esqueceu-se é que 300m2 tem o artigo que confina com ele, além desse tenho outro que tem mais 600m2, disse-lhe onde estavam os marcos na parte superior do terreno, e que fizesse o que entendesse e fez, delimitou pelo marco que lhe interessou, vim a saber mais tarde, que o artista mediu 300m2 nos meus 2 terrenos e o que sobrava do total era dele, mas acabou por medir pelo marco do terreno dos 600m2 e vedou pelo meu outro artigo de 300m2
  5.  # 86

    Colocado por: CRL
    Então que prove por meios legais que comprou 1700 m2. Há indivíduos que só à chapada.
    Concordam com este comentário:CURVAL


    Aí está outro problema, é que na realidade o artigo que ele comprou tem 1156m2, mas tem uns alinhamentos de cerca de 100m2 que à uns anos fizeram para alinhar os passeios e a via pública, só que nunca foram á junta tratar do assunto e agora diziam ele ter 1 documento em como a Junta de Freguesia lhes tinha vendido o acesso, o único documento apresentado foi um levantamento topográfico feito por 1 gabinete de engenharia onde deslocaram a casa cerca de 5 metros para dar a ideia que o acesso aos nossos terrenos estava no terreno deles, mas é tão óbvio que se nota logo que aquilo não está bem.
 
0.0202 seg. NEW