Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, sou novato neste mundo de imobiliário e como tal gostaria de pedir a vossa ajuda visto que já possuem mais experiência que eu.

    Bem o meu sonho/objectivo seria construir uma casa pequena apenas para mim, com as principais caracteristicas.
    2 quartos
    1 cozinha
    1 casa de banho com chuveiro
    1 sala maior para poder combinar escritório e sala de lazer.
    e garagem exterior

    As minhas dúvidas são.
    Quantos metros quadrados serão necessário para fazer algo desta envergadura
    excluindo o preço do terreno, aproximandamente por que valores ficaria construir algo deste género.

    Deixo em anexo uma imagem de mais ou menos o que pretendia, obrigado a todos
      165121935_490376722122913_3818315422053870604_n.jpg
  2.  # 2

    um T2, necessita de ter o mínimo de 72m2 de área bruta.
    O resto é para discutir com um arquitecto que contratar para a elaboração dos projectos.

    Essa imagem que mete, é um projecto muito pobrezinho... ainda pro cima com detalhes "estéticos" para arranjar problemas e encarecer a obra.
    Actualmente é muito triste a proliferação de projectos e obras com o calibre parecido ao dessa imagem. Meros caixotes com "penteados" mais ou menos elaborados.
    Concordam com este comentário: Pascendi
  3.  # 3

    Colocado por: pim3nta3As minhas dúvidas são.
    Quantos metros quadrados serão necessário para fazer algo desta envergadura
    depende de como for concebida, mas pode andar nos 100/120/150m2 ( o minimo legal são 72m2)

    Colocado por: pim3nta3aproximandamente por que valores ficaria construir algo deste género.
    ninguem sabe, mas haverá quem mande bitaites. valem o que valem pois sem saber como, onde nem com que materiais vai ser construido será igual a eu dizer-lhe que vou comprar um carro por 1000€.. a única coisa que sabe é provávelmente terá 4 rodas um motor e um volante.
  4.  # 4