Colocado por: Anonimo16062021É disto que o meu povo gosta.
Ou seja,uma selada russa..
Dois tipos de colas e a rede nao certificada do sistema.
Colocado por: Anonimo16062021É disto que o meu povo gosta.Dias, não seja assim, provavelmente o h40 não foi utilizado no ETICS,..
Ou seja,uma selada russa..
Dois tipos de colas e a rede nao certificada do sistema.
Colocado por: Anonimo16062021Dias isso são os tais erros que não vem mal ao mundo..
Pronto retire h40..
ETA 18/0150
Colocado por: nbastos
E em caso de incêndio a rede não fica lá para amostra...
Colocado por: Anonimo16062021Dias em termos de garantia assume o construtor... Como é óbvio...
Fica o cliente pelo menos assegurado com uma certificação ETA do fabricante como os materiais aplicados em obra foram os que contam na dita ETA, você acha que a Weber vai assumir esse risco com o user casa?
Colocado por: nbastosDias em termos de garantia assume o construtor... Como é óbvio...
Colocado por: Anonimo16062021lá está, o dono de obra não é chamado ao caso, mas Dias sabe também que mesmo com todos os matérias constantes da ETA o fabricante alega " sempre" a ma aplicação dos mesmos
Eu se tiver um problema (diabo seja surdo) em que o ETICS caía de uma fachada encima de uma pessoa e esta vá com os anjinhos e eu tenha em mãos como o sistema foi aplicado conforme a ETA eu daí limpo as mãos
Colocado por: TD2021isso são outros quinhentos...
E se o construtor for á falência?
Colocado por: nbastoscasa vou só lhe dar uma opinião , mande fazer essas molduras em pedra....
Colocado por: rjmpiresCom as molduras ficam umas narinas à maneira 😂
Não sei se já disse a cor da caixilharia, é em branco?
Colocado por: Casa da Hortareferia_me aos "focinho de porco" fazer isso em eps de 1cm vai ser um 31 ...
Obrigado. Não foi a nossa preferência e não sei explicar a razão de não gostarmos. Talvez demasiado clássico, certinho, bonitinho para nós.
Colocado por: Anonimo16062021Dias em garantia ?!
É o primeiro.
Não é bem assim,mas claro, tentam sempre puxar a brasa á sua sardinha,
Colocado por: Vítor Magalhães
Vimaplas é topo👍
Colocado por: Casa da Hortacasa o problema não são os materiais a rede é boa o therm pro tb o eps " é tudo igual" as opções tomadas em algumas situações é que poderiam ter sido outras mais corretas...
Vá lá. Até que enfim o meu cão caçou uma mosca! :-)