Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Casa da Horta
    XPS também é esferovite? Se sim dizem que colá-lo no cerâmico não é a melhor opção, o aplicador torceu o nariz...
    não teem que colar no azulejo fazem um negativo no XPS ,colam o XPS e o cerâmica entre no negativo..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  2.  # 282

Colocado por: nbastosnão teem que colar no azulejo fazem um negativo no XPS ,colam o XPS e o cerâmica entre no negativo..

Estou a perceber. Vejo é dificuldade em fazer isso numa placa de 1 cm. Porque mais grosso ficava mal. Obrigado.
  3.  # 283

Colocado por: Casa da Horta
    Estou a perceber. Vejo é dificuldade em fazer isso numa placa de 1 cm. Porque mais grosso ficava mal. Obrigado.
    para ficar com um 'dente" de 1 cm tem que ser numa placa de 2cm , se quizer um "dente" de 2 cm tem que ser numa placa de 3cm... Isto partindo do pressuposto que a cerâmica é de 1cm...
  4.  # 284

Dias, a rede é a 167, do melhor de 160 gr aqui por Portugal 👍
  5.  # 285

Vai-se a ver e ainda convenço o Dias a vir à inauguração! Passa de cara virada pela casa e vai direto ao anexo que não tem capoto. E está a ser rebocada pelo melhor pedreiro do Tejo para cima!

Tenho lá uma lareira grande também. Gosta de algum enchido em particular? Ou um da Guarda serve?
  6.  # 286

Enchidos da Guarda?
    Tb vai haver orelhas de ababe e caldudo?
  7.  # 287

No Ribatejo também há bons enchidos
  8.  # 288

Colocado por: zedasilvaEnchidos da Guarda?
    Tb vai haver orelhas de ababe e caldudo?
    fala-se em petiscos e lá aparece ele ( o outro dizia para trabalhar é um menino, mas para comer é um homem)🤭
  9.  # 289

Colocado por: leonorbNo Ribatejo também há bons enchidos

Onde é que não há?
  10.  # 290

Então qual é o problema de ser o 150? Normalmente não é o de 100? Ter mais resistência é pior?

Alguém pode explicar a quem nada percebe?
    • NBA
    • 17 janeiro 2021

# 291

Está melhor do que uma novela mexicana.
    Não sei como a Casa da Horta aguenta a emoção.
    Fonix depois de tanta crítica do que está mal se fosse eu já estava a tomar antidepressivos e ansiolíticos para controlar o sentimento constante de preocupação, insegurança, nervosismo. medo, tremores, tensão, transpiração, tonturas, palpitações, respiração ofegante e desconforto gástrico (dores de estômago e diarreia).
    Brincadeira à parte:
    Não ponderou pôr uma cimalha mais trabalhada com um pormenor mais tradicional?
  11.  # 292

Colocado por: Anonimo16062021
    O EPS 150 já quase faz parte de um XPS

OK, mas qual o problema, pagou mais do que o necessário?
  12.  # 293

Vou lhe contar uma "história" sobre essa rede visplas,eu em Portugal,neste momento,aplico uma das marcas de ETICS mais conhecidas no mercado,um certo dia o vendedor dessa dita marca propôs me essa rede por metade do preço da rede que faz parte do sistema, sabe qual foi a minha resposta?
    (Não quero)

Trabalha com Weber ou Viero?

😁😁😁😂😂🤭🤭🤭🤭

Nota: Eu sei que é Atlas.
  13.  # 294

Colocado por: NTORIONEntão qual é o problema de ser o 150? Normalmente não é o de 100? Ter mais resistência é pior?

Alguém pode explicar a quem nada percebe?
    dito assim para que percebas, o de 150 é demasiado rígido, é por isso que não vez etics com fachadas completas em xps, é preferível o de 100,ou até menos.
  14.  # 295

Colocado por: NTORION

OK, mas qual o problema, pagou mais do que o necessário?
    estabilidade dimensional...
  15.  # 296

Colocado por: riscosdito assim para que percebas, o de 150 é demasiado rígido, é por isso que não vez etics com fachadas completas em xps, é preferível o de 100,ou até menos.

Estou a tentar perceber é pq é que mais rigidez é pior? Para quem aplica?
    Sei que o aplicador que lá vai fazer o trabalho prefere colocar dupla rede a usar xps...
  16.  # 297

Colocado por: NBAEstá melhor do que uma novela mexicana.
    Não sei como a Casa da Horta aguenta a emoção.
    Fonix depois de tanta crítica do que está mal se fosse eu já estava a tomar antidepressivos e ansiolíticos para controlar o sentimento constante de preocupação, insegurança, nervosismo. medo, tremores, tensão, transpiração, tonturas, palpitações, respiração ofegante e desconforto gástrico (dores de estômago e diarreia).
    Brincadeira à parte:
    Não ponderou pôr uma cimalha mais trabalhada com um pormenor mais tradicional?

Agora diarreia não que vai logo fazer teste da vareta do óleo.

Na cimalha foi pelo mais barato, simples. Chega bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  17.  # 298

Só?

A permeabilidade ao vapor de água é pior quanto maior for a densidade do EPS
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  18.  # 299

Colocado por: leonorbNo Ribatejo também há bons enchidos

Ainda não conheci assim nada de memorável. Perco-me pelos transmontanos e beiras. E alentejanos, claro
  19.  # 300

Só?
    não só ,mas também...😏

0.1435 seg. NEW