Colocado por: Casa da Hortanão teem que colar no azulejo fazem um negativo no XPS ,colam o XPS e o cerâmica entre no negativo..
XPS também é esferovite? Se sim dizem que colá-lo no cerâmico não é a melhor opção, o aplicador torceu o nariz...
Colocado por: nbastosnão teem que colar no azulejo fazem um negativo no XPS ,colam o XPS e o cerâmica entre no negativo..
Colocado por: Casa da Hortapara ficar com um 'dente" de 1 cm tem que ser numa placa de 2cm , se quizer um "dente" de 2 cm tem que ser numa placa de 3cm... Isto partindo do pressuposto que a cerâmica é de 1cm...
Estou a perceber. Vejo é dificuldade em fazer isso numa placa de 1 cm. Porque mais grosso ficava mal. Obrigado.
Colocado por: zedasilvaEnchidos da Guarda?fala-se em petiscos e lá aparece ele ( o outro dizia para trabalhar é um menino, mas para comer é um homem)🤭
Tb vai haver orelhas de ababe e caldudo?
Colocado por: leonorbNo Ribatejo também há bons enchidos
Colocado por: Anonimo16062021
O EPS 150 já quase faz parte de um XPS
Vou lhe contar uma "história" sobre essa rede visplas,eu em Portugal,neste momento,aplico uma das marcas de ETICS mais conhecidas no mercado,um certo dia o vendedor dessa dita marca propôs me essa rede por metade do preço da rede que faz parte do sistema, sabe qual foi a minha resposta?
(Não quero)
Colocado por: NTORIONEntão qual é o problema de ser o 150? Normalmente não é o de 100? Ter mais resistência é pior?dito assim para que percebas, o de 150 é demasiado rígido, é por isso que não vez etics com fachadas completas em xps, é preferível o de 100,ou até menos.
Alguém pode explicar a quem nada percebe?
Colocado por: NTORIONestabilidade dimensional...
OK, mas qual o problema, pagou mais do que o necessário?
Colocado por: riscosdito assim para que percebas, o de 150 é demasiado rígido, é por isso que não vez etics com fachadas completas em xps, é preferível o de 100,ou até menos.
Colocado por: NBAEstá melhor do que uma novela mexicana.
Não sei como a Casa da Horta aguenta a emoção.
Fonix depois de tanta crítica do que está mal se fosse eu já estava a tomar antidepressivos e ansiolíticos para controlar o sentimento constante de preocupação, insegurança, nervosismo. medo, tremores, tensão, transpiração, tonturas, palpitações, respiração ofegante e desconforto gástrico (dores de estômago e diarreia).
Brincadeira à parte:
Não ponderou pôr uma cimalha mais trabalhada com um pormenor mais tradicional?
Só?
Colocado por: leonorbNo Ribatejo também há bons enchidos
Colocado por: Anonimo16062021não só ,mas também...😏
Só?