Colocado por: NTORIONdupla rede é boa solução contrafiada a meio ... XPS não... XPS no arranque...
Estou a tentar perceber é pq é que mais rigidez é pior? Para quem aplica?
Sei que o aplicador que lá vai fazer o trabalho prefere colocar dupla rede a usar xps...
Colocado por: Casa da HortaNa cimalha foi pelo mais barato, simples. Chega bem.
Colocado por: NTORIONa tua vai ser em xps, acordaste isso com ele? Não era isso o previsto.
Estou a tentar perceber é pq é que mais rigidez é pior? Para quem aplica?
Sei que o aplicador que lá vai fazer o trabalho prefere colocar dupla rede a usar xps...
Colocado por: riscosa tua vai ser em xps, acordaste isso com ele? Não era isso o previsto.
Colocado por: Casa da HortaNão. Mais caras, menos polivalentes e acima de tudo um trauma de infância da mulher (susto com o barulho de portadas em dia de vento)Esteticamente seriam tão melhores para uma casa como a sua, sobretudo se fossem interiores. Mas nisto estou com o Casa, a esposa não queria nem ouvir falar em portadas.
Colocado por: Anonimo16062021
Vou lhe contar uma "história" sobre essa rede visplas,eu em Portugal,neste momento,aplico uma das marcas de ETICS mais conhecidas no mercado,um certo dia o vendedor dessa dita marca propôs me essa rede por metade do preço da rede que faz parte do sistema, sabe qual foi a minha resposta?
(Não quero)
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ lixado ?!?
Colocado por: Anonimo09092021Eu tenho: eliminar os armários superiores :)
Colocado por: Anonimo09092021Eu tenho: eliminar os armários superiores :)Eu cada vez gosto menos de os ver sinceramente, acho que dao um ar super pesado a uma cozinha
Colocado por: Casa da Horta- exemplo com 3 portas (55 e duas de 45)
Colocado por: Casa da HortaSó que não suporto ver esquentadores à vista!