Colocado por: NTORION
E qual recomenda para tirar água de 1 poço a 5/6m de profundidade, e q a transporte sem dificuldade até 50m num tubo de 1 polegada a vencer 1 desnível de uns 6m?
Obrigado
Colocado por: Anonimo09092021Epá, ou hoje estou a escrever muito mal ou não sei... E o dia correu-me lindamente, vou ser bi-pai mais dia menos dia, a vida é bela 🙂
Colocado por: Anonimo06082021
Faco-o com todo gosto,mas se não se importar falávamos por mail aqui o pessoal leva a mal qualquer comentário que eu faça.
Colocado por: NTORION
E qual recomenda para tirar água de 1 poço a 5/6m de profundidade, e q a transporte sem dificuldade até 50m num tubo de 1 polegada a vencer 1 desnível de uns 6m?
Obrigado
Colocado por: Anonimo06082021
Não sou obrigado a dizer o que querem e como querem.
Colocado por: NBAEstá de Parabéns, cada vez mais bonita.
Sem dúvida que o telheiro fica muito bem. deve dar um prémio a quem lhe deu a ideia. É um dos muitos benefícios deste fórum.
Gosto da sua caixa de correio. Como fez com a caixa que recebe as cartas e como faz para aceder a elas.
Colocado por: miguel.fernandesComo é que essa viga I é travada? Não era melhor fazer uma no sítio?
Colocado por: branco.valterCdH, adorei esta pedra!
Foi muito caro? É que a minha mulher está com a ideia de ter a bancada em madeira por ser mais barato, mas eu estou com um pé atrás, especialmente no lava-loiça.
Colocado por: Casa da HortaEu
Rede anti-pássaros em inox
Colocado por: Casa da Horta
Soube na sexta o preço final da bancada de cozinha. 570 euros, iva incluido, com aplicação e roda-tampo. Tem 516 cm de comprimento e 64 de profundidade.
Colocado por: Pedro BarradasA caixa atravessa o muro e tem-se acesso pela parte de dentro do muro. Amanhã tiro uma foto.
Colocado por: Pedro BarradasJá está acabada, a obra?... Tenho estado á espera do convite....
Colocado por: NBA
Quando tiver um tempinho, gostava de ver como fez. Estou a pensar em colocar tambémi gual
Colocado por: Casa da HortaFalta pouco. A sua esposa pode fazer um tiramisu também para nós?
Colocado por: NBA
Quando tiver um tempinho, gostava de ver como fez. Estou a pensar em colocar tambémi gual
Colocado por: Pedro Barradas
namorada... Pode.
ela gosta da casa e do estilo, mais romantico. Mas não ficou convencida com a cor dos moveis da cozinha ;)