Colocado por: nbastosdeve dar um prazer enorme trabalhar para si, tal é a sua boa onda e compreensão,,,
Colocado por: Casa da HortaRespondo com todo o gosto a todas as perguntas mas preciso do pc para aceder ao desenho.
O que sei de memória é:
1 - 250 cm em frente à moradia e 230 na parte do anexo
2 - a base da coluna tem 30 cm, pelo que ficam a 220 na moradia e 200 no anexo. As colunas na parte principal têm 22 cm.
3 - na moradia o total da viga sao 570. Tem uma coluna em cada ponta e outra no meio. No anexo sao 8 metros(1 viga de 3 e outra de 5) para 4 colunas. É dividir conforme necessário.
4 - 280 cm na moradia e 250 no anexo
O resto digo depois.
Colocado por: NBAParabéns.
Gostamos muito da colucação da pérgola ao longo do passeio.
A minha mulher sempre desejou muito uma pérgula a acompanhar o passeio. Tal e qual como a sua.
Se não for pedir muito é possível facultar as medidas de:
1º Largura do passeio.
2º A que distância ficam os pilares da parede.
3º A quanto metros ficaram os pilares de distância de cada um.
4º Comprimento das traves que saiem da parede.
5º partindo do chão final a que altura aplicaram as traves que foram colocadas na parede.
6 - Espessura dessas traves.
7º Espaçamento das traves umas em relação a outras.
Sei que são muitas perguntas, mas ficaria grato se pudesse facultar essas medidas ou o desenho que utilizou.
Vou guardar as fotos para copiar.
Muito Obrigado.
Colocado por: Casa da HortaA bancada vai ser em betão afagado e pintada toda branquinhoOlá Casa, relativamente a esta sua bancada do WC, que agora aqui aparece na versão final, tem ideia como é que o pedreiro fez o betão afagado? impermeabilizou, ou que tipo de tinta usou?
Colocado por: Casa da HortaPenso tratar-se de uma camada de cimento com pouco ou nenhuma areia, mas não tenho a certeza.Muito obrigado :)
A pintura foi com tinta de esmalte após o primário. Penso que dará uma boa impermeabilização. Ou não, logo se vê.
Colocado por: leonorbBoa sorte!
Já pensou em falar informalmente com alguém da manutenção/oficinas da câmara? Devem ter calceteiros e alguns fazem uns trabalhitos ao fim de semana
Colocado por: leonorbBoa sorte!
Já pensou em falar informalmente com alguém da manutenção/oficinas da câmara? Devem ter calceteiros e alguns fazem uns trabalhitos ao fim de semana