Colocado por: SACSTenho um agendamento de troca de contador.
Ninguém falou em pagar nada
Colocado por: SACSTenho um agendamento de troca de contador.
Ninguém falou em pagar nada
Colocado por: PepsiQuem lhe deu esse orçamento, deve ter sido o Bruno certo?
Foi esta
Colocado por: GMCQO que acham destes valores? Hj o dia esteve meio solarengo.
Colocado por: nandogonca
Sim, penso que o valor esteja certo, mas esses gráficos não dizem efetivamente o que foi consumido cá em casa, nem o excedente, só mostram o valor produzido.
Informe o gestor dessa instalação para corrigir o preço do kWh. Está muito elevado.
Colocado por: rjmsilvaJá rendeu 125€? Tá bom.Os gráficos do inversor só mostram mesmo a produção... Não mostram o excedente nem o que foi consumido cá em casa.
Colocado por: GMCQ
O gestor fui eu! Pelo que vi na fatura pago 0,1569€ mais 23%... Penso que os valores estejam certos... Acho
Colocado por: GMCQO gestor fui eu! Pelo que vi na fatura pago 0,1569€ mais 23%... Penso que os valores estejam certos... Acho
Colocado por: GMCQ
79€ + iva... Foi o que me indicaram que teria que pagar, pelo contador novo.
Colocado por: SACS
Liguei para antiga EDP distribuição e avisei que tinha FV autoconsumo e que tinha sido confirmado por eles que o meu actual contador contava a injeção como consumo o mesmo deveria ser trocado.
Ass sendo abriram o processo para ser agendado. Que acabou por ser finalmente esta semana.
A ver vamos, pagar não pago por um serviço que em teoria eles já o deveriam ter feito segundo normas europeias!
Colocado por: GMCQOs gráficos do inversor só mostram mesmo a produção... Não mostram o excedente nem o que foi consumido cá em casa.
Colocado por: tiagooliveira20Boas, alguém me consegue dizer se o inversor Trifásico Fronius Symo 3.7.3M dá para usar baterias?
Tenho uma pessoa interessada no que estou a vender, mas queria saber se dava para baterias.
Obrigado
Colocado por: callinas
Dá, mas não directamente. Na minha bateria, controlador carga, tem optimização para fronius.
A questão , é que devem querer saber se o inversor é tipo híbrido, que faça carregamento de baterias, e isso não faz, sem um controlador de carga externo ao inversor
Colocado por: RUIOLISó aparece EUR/kWh... Estava 19 em vez de 0,19... Por algum motivo não tinha assumido o 0,...
O problema deve ser as unidades de W e kWh
Colocado por: rjmsilva
E onde é que 6kwh custam 125€? Você deve ter configurado o kWh a custar 20€ em vez de 0,20€.
Colocado por: callinasExperimente 0, ou 0..
Tive um medidor de energia que não aceitava valores de kW abaixo de 1.