Colocado por: Nito67Laminado 44.2
Colocado por: Nito67Boa tarde,
Vou construir uma moradia e recebi o primeiro orçamento para caixilharias e vidros. A moradia situa-se em Viana do Castelo e as janelas ficam viradas a nascente, poente e norte. Foi-me me indicado vidro Laminado 44.2 + Warm Edge16 + 6 Guardian Sun - Vision caixilharias cortizo cor vision para as janelas de correr. Para as de batente Laminado Incolor 44.1 mm + Warm Edge 16mm + 6mm Guardian Sun da cortizo cor 70 oculta.
O que acham?
Colocado por: Nito67Está mais relacionado com a segurança do que com a acústica. São janelas de sacada de alguma dimensão do piso térreo
Colocado por: Nito67As janelas não vão ter estores. Daí o uso do Guardian sun. Claro que preferia o Cor Vision plus, mas não tem comparação em termos de preçoMas a cor Vision é fraquita pelo que dizem.
Colocado por: Nito67Cor Vision plus deverá ser demasiado caro para o meu orçamento. Pedi orçamento para a Sosoares OS.Tem muitos vaos de correr? Nao da para colocar alguns fixos?
Colocado por: Nito67Não tenho muitos vãos de correr. Apenas um com 5 metros por 2,30, mais outro de 2,60 por 2,30Entao se calhar não é má ideia optar por uma boa serie.
Colocado por: Nito67Os outros vãos são de batente e tenho orçamento para a cortizo cor 70 folha oculta
Colocado por: Nito67Os outros vãos são de batente e tenho orçamento para a cortizo cor 70 folha ocultaSao mais eficientes que a cor vision
Colocado por: Nito67Alguém me sabe dizer a diferença de preço entre a cor Vision e cor Vision plus em termos percentuais. Se tiver um orçamento de 20 mil para a Cor Vision quanto me poderá custar a Cor Vision Plus?
Colocado por: MissPink2022Boa noite
Alguém consegue ceder o código de cores das janelas da Sosoares???