Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Bigmouse na foto do post #370 que tubo é aquele no canto da parede?
  2.  # 342

No canto superior direito da parede é o tubo para o detector do alarme.

Ontem já o cortei à face da parede.

Colocado por: rial089Bigmouse na foto do post #370 que tubo é aquele no canto da parede?
  3.  # 343

Colocado por: BigmouseNo canto superior direito da parede é o tubo para o detector do alarme.

Já vai instalar o alarme ou apenas fez a pré instalação? Que caixa é que o eletricista deixou na zona da central?
  4.  # 344

Vai ficar instalado o alarme, com detectores e magnéticos. A caixa ficou junto ao bastidor.

É s caixa de cima.

Colocado por: rial089
    Já vai instalar o alarme ou apenas fez a pré instalação? Que caixa é que o eletricista deixou na zona da central?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rial089
      IMG_20210607_224419.jpg
  5.  # 345

Boas bigmouse, o seu bastidor ficou faceado com a parede ou vou andar fora da mesma?

Cumprimentos
  6.  # 346

o bastidor ficou saliente, tem cerca de 46cm de profundidade.

Colocado por: AlbertoS9Boas bigmouse, o seu bastidor ficou faceado com a parede ou vou andar fora da mesma?

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlbertoS9
  7.  # 347

Colocado por: Bigmouseo bastidor ficou saliente, tem cerca de 46cm de profundidade.

Pode dar uma ideia de valor para uma solução como a sua de alarme.
    Estou na altura de começar a pensar nisso também.
  8.  # 348

1700/1800 + iva

Inclui

Central 12 zonas,
    Bateria 12v 7ah
    2 teclados
    13 contactos magnéticos,
    11 detectores
    2 detectores portão
    Sirene exterior com bateria
    Sirene interior
    Transmissor GSM 5 canais

Cabos e instalação

Registo do sistema na polícia

Colocado por: jorgand
    Pode dar uma ideia de valor para uma solução como a sua de alarme.
    Estou na altura de começar a pensar nisso também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, rial089
  9.  # 349

peça para lhe oferecerem o modulo para ligar à internet também...
  10.  # 350

Colocado por: Bigmouse1700/1800 + iva

Inclui

Central 12 zonas,
    Bateria 12v 7ah
    2 teclados
    13 contactos magnéticos,
    11 detectores
    2 detectores portão
    Sirene exterior com bateria
    Sirene interior
    Transmissor GSM 5 canais

Cabos e instalação

Registo do sistema na polícia

E fica com mensalidade?
    Concordam com este comentário: Hugo.
  11.  # 351

Sem mensalidades

Colocado por: Casa da Horta
    E fica com mensalidade?
  12.  # 352

Qual as vantagens?

Colocado por: manelvcpeça para lhe oferecerem o modulo para ligar à internet também...
  13.  # 353

Bigmouse quanto ficou mais ou menos o serviço? Entre máquinas e montagem?
    Colocado por: Bigmouse cite>o bastidor ficou saliente, tem cerca de 46cm de profundidade.

Estas pessoas agradeceram este comentário:AlbertoS9
  14.  # 354

Colocado por: BigmouseQual as vantagens?

Não sei qual a marca do seu, mas nos Bosch tem aplicação que, entre outras coisas, dá alertas
  15.  # 355

A instalação do bastidor esta incluído no global do orçamento de eletricidade e ITED.

Mas preço de tabela, bastidor 19'' 9Us + paineis cc, pc, fo e tomadas + derivador matv e catv + conectores rj45 + fichas ff. deverá andar por volta dos 380/400€ + iva

Colocado por: AlbertoS9uanto ficou mais ou menos o serviço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ForcePT, AlbertoS9
  16.  # 356

Ilum bancada cozinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P@rAdiS3, zinna
      IMG_20210611_211802.jpg
  17.  # 357

Gosto! Isso no interior é fita? Não tem móveis altos nessa zona?

Pela foto parece é que vai ficar com a sala demasiado "Fria" com essa temp de luz
  18.  # 358

Não é a tradicional fita de leds.
    É uma luminária da tromilux 4530 com módulos led.

A cozinha não tem móveis altos.

A temperatura de cor é 4000k e já está no limite inferior do que nos gostamos.

Colocado por: P@rAdiS3Gosto! Isso no interior é fita? Não tem móveis altos nessa zona?

Pela foto parece é que vai ficar com a sala demasiado "Fria" com essa temp de luz
  19.  # 359

Colocado por: BigmouseIlum bancada cozinha
    Quero por exactamente o mesmo tipo de iluminação (por calha) na minha cozinha, qual a medida que o big deixou da calha para a parede?

Uma vez que eu tb n tenho móveis superiores, penso que a situação seja a mesma da sua.
  20.  # 360

Se fosse hoje teria escolhido outro tipo de perfil e outro método de instalação.

Para além de esta luminárias ficar cara, é necessário que haja cuidado na instalação da mesma. A abertura no tecto é de 27mm. Senão houver cuidado do instalador, terá de reparar o tecto ficando uma...

Outro dos problemas é a localização dos transformadores( no meu caso são 3), que apesar de serem da Philips mais tarde ou mais cedo terao de ser substituídos. Aí só há duas soluçoes, ou retirar a luminárias fora ou abrir umns buracos no tecto na zona onde estão localizados.

Uma alternativa, no meu caso, teria sido alterar a electrificação e instalar os transformadores numa zona acessível, por exemplo no sótão.

Hoje teria instalado um perfil idêntico ao da entrada e instalado o transformador numa caixa atrás dos móveis da cozinha.

A luminárias ficou afastada 40cm da parede (atenção ao cortinado e à conduta do exaustor)

Colocado por: HAL_9000Quero por exactamente o mesmo tipo de iluminação (por calha) na minha cozinha, qual a medida que o big deixou da calha para a parede?

Uma vez que eu tb n tenho móveis superiores, penso que a situação seja a mesma da sua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P@rAdiS3, Anonimo25102022, HAL_9000, RUIOLI

0.1446 seg. NEW