Colocado por: rial089Bigmouse na foto do post #370 que tubo é aquele no canto da parede?
Colocado por: BigmouseNo canto superior direito da parede é o tubo para o detector do alarme.
Colocado por: rial089
Já vai instalar o alarme ou apenas fez a pré instalação? Que caixa é que o eletricista deixou na zona da central?
Colocado por: AlbertoS9Boas bigmouse, o seu bastidor ficou faceado com a parede ou vou andar fora da mesma?
Cumprimentos
Colocado por: Bigmouseo bastidor ficou saliente, tem cerca de 46cm de profundidade.
Colocado por: jorgand
Pode dar uma ideia de valor para uma solução como a sua de alarme.
Estou na altura de começar a pensar nisso também.
Colocado por: Bigmouse1700/1800 + iva
Inclui
Central 12 zonas,
Bateria 12v 7ah
2 teclados
13 contactos magnéticos,
11 detectores
2 detectores portão
Sirene exterior com bateria
Sirene interior
Transmissor GSM 5 canais
Cabos e instalação
Registo do sistema na polícia
Colocado por: Casa da Horta
E fica com mensalidade?
Colocado por: manelvcpeça para lhe oferecerem o modulo para ligar à internet também...
Colocado por: Bigmouse cite>o bastidor ficou saliente, tem cerca de 46cm de profundidade.
Colocado por: BigmouseQual as vantagens?
Colocado por: AlbertoS9uanto ficou mais ou menos o serviço?
Colocado por: P@rAdiS3Gosto! Isso no interior é fita? Não tem móveis altos nessa zona?
Pela foto parece é que vai ficar com a sala demasiado "Fria" com essa temp de luz
Colocado por: BigmouseIlum bancada cozinhaQuero por exactamente o mesmo tipo de iluminação (por calha) na minha cozinha, qual a medida que o big deixou da calha para a parede?
Colocado por: HAL_9000Quero por exactamente o mesmo tipo de iluminação (por calha) na minha cozinha, qual a medida que o big deixou da calha para a parede?
Uma vez que eu tb n tenho móveis superiores, penso que a situação seja a mesma da sua.