Colocado por: P@rAdiS3Questionei se era fita , pois existem uns perfis com tampa ( penso eu ) para colocar uma fita de led normal , aqui por casa tenho a quase 10 anos fonte externa e fita de leds , e acho que primeiro irá "morrer" a fita nota-se que perdeu algum brilho .O meu sogro que é eletricista quer colocar desses. Esse perfil não apresenta o mesmo problema de instalação que o BigMouse fala?
Colocado por: P@rAdiS3Questionei se era fita , pois existem uns perfis com tampa ( penso eu ) para colocar uma fita de led norma
Colocado por: P@rAdiS3aqui por casa tenho a quase 10 anos fonte externa e fita de leds , e acho que primeiro irá "morrer" a fita nota-se que perdeu algum brilho .
Já reparei em algumas zonas em que só parte dos downlights led são ligados que tem tendencia a perder brilho / mudar cor com o tempo.
Colocado por: HAL_9000O meu sogro que é eletricista quer colocar desses. Esse perfil não apresenta o mesmo problema de instalação que o BigMouse fala?
Desde já muito obrigado Big pela informação que me deu relativamente à instalação do seus perfis.
Colocado por: HAL_9000O meu sogro que é eletricista quer colocar desses. Esse perfil não apresenta o mesmo problema de instalação que o BigMouse fala?
Desde já muito obrigado Big pela informação que me deu relativamente à instalação do seus perfis.
Colocado por: BigmouseDesde que coloque o transformador numa zona acessivel para facil manutenção, não terá grandes problemas no futuro.,
Colocado por: P@rAdiS3Nesse caso só tem o problema da localização do transformador o perfil é barrado
Colocado por: P@rAdiS3
Nesse caso só tem o problema da localização do transformador o perfil é barrado
Colocado por: HAL_9000
Muito obrigado pelas informações. O meu sogro diz que ficam por cima dos armários da cozinha (uma das paredes tem armários até ao teto. Não sei é se o "roda-teto" é facilmente removível. Contudo ele diz que já aplicou vários e para eu não me preocupar com isso, mas enquanto DO, tenho de me preocupar com tudo :)
Colocado por: BigmouseLogo já lhe tiro uma fotográfica de como fiz.
Colocado por: BigmouseTransf fita led e derivações projectores pavimento exterior entradaDe facto era uma boa ideia se eu me tivesse lembrado de deixar umas caixas dedicadas aos transformadores. Obrigado pela partilha
Colocado por: Anonimo06082021.
BigmouseTransf fita led e derivações projectores pavimento exterior entrada
Colocado por: rial089
Tens as dimensões ou referência dessa caixa?
Colocado por: BigmouseQuestão. Que fita se recomenda utilizar para instalar e unir o underlay de Cortiça?
Colocado por: BigmouseAlguma ajuda?
Colocado por: BigmouseIlum bancada cozinha
Colocado por: jrapó temos uma dúvida: este tipo de calhas dá boa luz em comparação com os focos?
Colocado por: Pedro Barradas
depende do comprimento total utilizado. aquilo emite 138lm/w
https://www.tromilux.com/pt/client/skins/geral.php?id=3873
Nessa zona da ilha, convém ter pelo menos uns 2000lm.