Colocado por: Bigmouseneste momento procuro soluções para fixação da VMC.cantoneira perfurada tipo Mupro 32 ou 38, é praticamente igual a hilti e custa menos de 1\4, o problema poderá ser encontrar quem venda do uma.
tenho de arranjar um suporte, pois na zona onde irá ficar instalada não existe nunhuma parede.
Alguém recomenda suportes equivalentes a estes, mas mais em conta? a altura entre apoio é de 2,2m
Colocado por: BigmousePor dia são 2,2kWh
Colocado por: Pickaxe
Eu também já fiz essas contas, já foi há uns tempos, só me recordo de ser mais de 30€/mês
Colocado por: BigmouseNeste caso esta um pouco melhor, são +/- 15€ mês.
Mesmo assim corresponde a quase 10% do consumo mensal total.
Colocado por: BigmouseA zona da cozinha foram no total de 0,873kWh num dia 0,923kWh no outro.
A ilum exterior consome por cada hora 0,040kWh por cada hora ligada
No final do dia corresponde a uma potência média de 91W
Colocado por: BigmouseUns dias fora, deu para verificar qual o consumo residual.
Todos os equipamentos foram deixados ligados, incluindo ilum.exterior, com excepção da bomba de colar que ficou em modo férias.
Por dia são 2,2kWh
Colocado por: bluthunder82
Ainda é um consumo significativo, o que vale é que a luz exterior deve ser de led.
Qual a diferença de dias entre uma foto e outra BIG? (Falo das fotos do ultimo post)
Colocado por: Majin
Bigmouse, que aparelhos utiliza para medir a temperatura e humidade das várias divisões da casa? Muito obrigado
Colocado por: BigmouseUma semana depois...
Colocado por: Casa da Horta
É o resultado da rega que instalou? Quantos pulverizadores?