Colocado por: BigmouseAgora mais composto
Colocado por: BigmousePodia ser mais pequeno, mas havendo espaço prefiro as coisas sem grande atravancamento.Não lhe vou dar solução nenhuma, porque tenho as mesmas dúvidas. Mas como estou mais atrasado, quando o Big construir o abrigo, coloque fotos ;).
Vão ser 2 coletores de 5 entradas/saídas, mais o quadro eléctrico, controlador da rega, motor, vaso de expansão.
A minha preocupação agora é o vão de 3 metros para os suporte das telhas. O que utiliz
Colocado por: Casa da HortaFotos dos meus a ver se tem alguma coisa a ver
Colocado por: Rodri12
Belo espaço para um "tanque" :-)
Colocado por: HAL_9000Mas como estou mais atrasado, quando o Big construir o abrigo, coloque fotos ;).
Colocado por: HAL_9000No meu caso não estou pensar fazer com telhas, mas sim placa em betão com 10 cm de altura (com o devido desnível na parte superior). Basta cofrar por baixo travar no muro que penso que aguenta sem problemas. Não sei se será uma solução para si, mas fica a partilha.
Colocado por: BigmouseAs que utilizaram no telheiro foram vigas I?
Colocado por: BigmouseAgora mais compostoRealmente já está com melhor aspecto.
Colocado por: BigmouseHoje pela primeira vez lá consegui o corte de energia pelo limitador de potência (contador).
Colocado por: rial089
Como faz para monitorizar os consumos? É através do contador da e-redes, ou instalou algum equipamento?
Colocado por: BigmouseHoje pela primeira vez lá consegui o corte de energia pelo limitador de potência (contador).
Equipamentos ligados:
Placa 1 bico em boost.
Forno
Maq. Lavar loiça
Ferro de engomar
E restantes equipamentos normais, ilum, frig, arca,TV.
Depois do printscreen, ainda teve 2 a 3 min com potências entre os 6 e 8kw.
Potência contratada 4.6kva
Colocado por: luixmod
4.6Kva é o suficiente para isso tudo mais uma bomba de calor?
Colocado por: BigmouseClaro.
Como indiquei foi a primeira vez que disparou o limitador de potencia.
tem tudo haver com a simultaneidade da utilização dos mesmos.