Colocado por: RCFA Polícia a dispersar manifestações..?! Por mais ilegais que possam ser e muitas são-no, desde logo por não serem previamente comunicadas, desde há muito que a Polícia deixou de as dispersar… desde que não se deitem no meio da estrada, está tudo bem…
Colocado por: MariaseveraUm vírus invisível e que se apanha do ar não se pode comparar a outro que só se apanha na grande maioria das vezes através de comportamentos de risco e para os qual há métodos de prevenção sobejamente conhecidos.
Colocado por: RCFOs restantes cidadãos, como eu, também têm o mesmo privilégio… Também posso ir ao privado e apesar de ter um seguro de saúde mais barato do que alguns pagam de ADSE, tenho melhores privilégios em muitas situações…
Colocado por: Reduto25Eu não me importo de pagar 3% e ter adse onde me inscrevo?
Colocado por: rjmsilva
3,5%. Esteja atento aos avisos de concurso para assistente operacional em qualquer organismo do estado. Vai é ganhar o salário mínimo nacional, mas fica com ADSE..
Colocado por: Reduto25
3,5 e percentual independentemente do salário eu digo e como trabalhador do privado assino por baixo não me importo de pagar esse 3,5 e ter adse
Não pode, mas já sabia disso.
Eu também queria algumas regalias que algumas empresas privadas dão aos seus trabalhadores. Mas não podemos ter sol na eira e chuva no nabal.
Colocado por: rsvaluminioNão tem nada haver com o tópico e é mesmo um dúvida
A ADSE é só para o trabalhador ou cobre familiares?
Colocado por: Reduto25
Que regalia's eu nao tenho regalia nenhuma
Colocado por: PicaretaSó gasta com o seguro de saude?
Não gasta mais nada com segurança social?
Que saudades do botão "reportar"...
Colocado por: AMVP
Os descontos para a SS não pagam o SNS, já era tempo de saberem esta questão básica!!!
Filhos cobre de certeza enquanto estiverem a estudar até aos 22 anos se não me engano. Cônjuges não tenho a certeza, mas penso que sejam só os que não tenham emprego. Quem tiver ADSE que esclareça melhor.
Colocado por: J.Fernandes
Gostaria de conhecer qual o seguro de saúde existente em Portugal com melhor cobertura do que a ADSE, mesmo que custe o dobro, é que vou já comprá-lo!
Colocado por: lmcaet
Filhos sim, cônjuges não, independentemente se têm ou não algum vínculo laboral
Colocado por: euMais valia assumir que vão ser 2 ou 3 meses terríveis e não haver confinamento nenhum.
Colocado por: J.Fernandesbasta dificultar ao máximo a compra de roupa, de livros e de serviços de cabeleireiro