Colocado por: rsvaluminioEu se mandasse fazia assim alugava o hospital todo com o pessoal todo e durante o tempo que fizesse falta usava o hospital na sua totalidade como se fizesse parte do SNS chegava ao fim e fazia as contas com o dono do hospital
Colocado por: enf.magalhaes
Existem doentes do SNS ja em unidades privadas . Como foi isso negociado, nao sei.
Colocado por: enf.magalhaesExistem doentes do SNS ja em unidades privadas . Como foi isso negociado, nao sei.
Colocado por: Picareta
Pois, e porque é que uns vão para o privado e outros estão dentro das ambulâncias à espera de uma vaga no SNS?
Pois, e porque é que uns vão para o privado e outros estão dentro das ambulâncias à espera de uma vaga no SNS?
Está mal, porque é que não negociava antecipadamente o valor a pagar? se é proprietário de dezenas de hospitais não precisa de esperar pelo final da pandemia para saber o custo a pagar, já deve ter esses dados todos.
Colocado por: enf.magalhaes
So posso falar da realidade que conheco .
Hospital do SNS sem mais vagas para doentes covid e com a urgencia com previsao de manter fluxo de doentes .
Escolheram os doentes mais estaveis e menos complexos e transferiram para o hospital privado x a pagar z por doente de modo a libertar vagas
De onde veio essa informação?
Negociaram o quê? quando? está a falar de uma reunião que decorreu na semana passada?
Eu ainda não vi em lado nenhum o governo a informar que existe um acordo com os privados.
Colocado por: smart
Hum..
;)
https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2020/11/13/sociedade/noticia/privados-vao-receber-8431-2495-euros-internamento-doentes-covid19-1939092/amp
Colocado por: Reduto25como estão os centros de saúde? e raro eu usar mas sempre que tenho alguma coisa marco para o centro saúde
Colocado por: enf.magalhaesVerdade .... mas no brasil o sistema de saude nalgumas zona ja colapsou com famílias a ir comprar O2 .
Em Portugal ainda nao .... por enquanto .... mas o lencol esta bem esticadinho.
Colocado por: J.FernandesFinalmente, as medidas certas para acabar de vez com a praga chinesa!
" Governo convoca conselho de ministros extraordinário para amanhã. Vendas ao postigo podem acabar e as ATL podem reabrir. "
Colocado por: smartHum..
A comunicação social diz que o Brasil é uma tragédia...
Portugal está com o triplo de casos do Brasil por milhão de habitantes .
Ninguém diz nada..
Vai ficar tudo bem...
Colocado por: Reduto25A ultima vez que fui a um Hospital Publico foi a 2 anos a Sta Maria tinha caído de mota e demoraram 6 horas para me atenderem , fiquei imobilizado 6 horas numa maca nos corredores juntamente com outros que la estavam . 6 Horas para uma triagem
deverá ser aprovada a proibição da venda de bebidas ao postigo nos cafés