Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: jcfcid

E então? Foi tudo corrigido?

Yap, dois pilares que nascem lá laje desalinhados e um esqueceram_se de o meter😅 , buraco da escada estava grande demais, faltava uma armadura de puncoamento...
  2.  # 342

Colocado por: riscos
    Espero queque a tua seja tranquila e não venhas a ter problemas de maior. Dentro das condicionantes fiz o meu melhor..

A minha já caiu!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bmc
  3.  # 343

Colocado por: bruno_bfb
    A minha já caiu!
    Olá aaa não me digas😂😂, já está cheia de problemas.
    • riscos
    • 7 janeiro 2021 editado

# 344

O ano de 2020 a nível de excesso de trabalho foi sufocante, a assim parece que continuará em 2021, vamos ver.
    Nova Fiscalização ganha para obra pública, novo gimnodesportivo.
      12.png
      42.png
      32.png
      22.png
  4.  # 345

Projeto diferente... Será onde, pode-se saber ??
  5.  # 346

Essas velas é uma estragação de dinheiro público.. estamos a voltar às vacas gordas
    Concordam com este comentário: zedasilva, Bigmouse, lmcaet, PauloJSantos, smart, SS1128, JotaP
  6.  # 347

São as munições da bazuca 😁
    Concordam com este comentário: PauloJSantos
  7.  # 348

Colocado por: RicardoPortoEssas velas é uma estragação de dinheiro público.. estamos a voltar às vacas gordas
    Concordam com este comentário:zedasilva,Bigmouse,lmcaet,PauloJSantos
    Voltar a gastar... melhor, torrar dinheiro em obras públicas aos magotes. Não aprenderam nada de nada no passado e, vão voltar a fazer as negociatas do costume !!! E, depois admirem-se de em 2030, sermos o país mais pobre da UE (rendimento per capita).... Oh cum carago !!!!
    Concordam com este comentário: smart
  8.  # 349

Colocado por: PauloJSantosProjeto diferente... Será onde, pode-se saber ??

Para a Vila de Alcochete polidesportivo do valbom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloJSantos
  9.  # 350

Ora aí está
    Concordam com este comentário: barbeiro, Joao Dias
      Screenshot_20210108_144506_com.linkedin.android.jpg
    • riscos
    • 8 janeiro 2021 editado

# 351

Obra 9_trabalhos exteriores
      IMG_20210108_144742.jpg
      IMG_20210108_144726.jpg
    • riscos
    • 8 janeiro 2021 editado

# 352

Obra 12_vamos para o piso 1
      IMG-20201231-WA0006.jpg
      IMG-20210105-WA0007.jpg
  10.  # 353

Colocado por: RicardoPortoEssas velas é uma estragação de dinheiro público.. estamos a voltar às vacas gordas
    Concordam com este comentário:zedasilva,Bigmouse,lmcaet,PauloJSantos,smart,SS1128

Tenho a mesma ideia, ali para os lados de alfragide/amadora há 1 idêntico, nestes dias de frio deve ser porreiro, principalmente para os miúdos terem ed. fisica.
  11.  # 354

Colocado por: NTORION

Tenho a mesma ideia, ali para os lados de alfragide/amadora há 1 idêntico, nestes dias de frio deve ser porreiro, principalmente para os miúdos terem ed. fisica.

Não sejam assim pá, quando é igual é porque é igual quando é diferente é porque é diferente, quando está velho, deviam arranjar para fazer novo, quando fazem novo o dinheiro devia ir para outro lado. Parecem o ventura 😉
  12.  # 355

Colocado por: riscosNão sejam assim pá, quando é igual é porque é igual quando é diferente é porque é diferente, quando está velho, deviam arranjar para fazer novo, quando fazem novo o dinheiro devia ir para outro lado. Parecem o ventura 😉

Epá, há coisas que o objectivo principal é serem funcionais, a meu ver e para o fim que é falha logo por aí...
    Depois, por ser obra Pública, onde está a racionalidade económica? O estado permite-se a gastar dinheiro com soluções, que 1 particular na sua própria n pode ter esse luxo.

Não é criticar por criticar, lembro-me muitas vezes, de uns bancos de pedra todos xpto q havia na minha faculdade, e que custaram uns milhares cada um, claro que até eram diferenciadores, mas como é que o estado pode ter determinados luxos, qd os próprios contribuintes não podem?
  13.  # 356

É como a parque escolar fase 1 com candeeiros do Siza fechados as dezenas em arrecadações, cacifos XPTO, torneiras topo de gama.. depois não fizeram metade das escolas acabou o dinheiro.

Depois.meteram sistemas de aquecimento e isolamentos com inerciais nada adequado ao horário de uma escola e havia escolas que não conseguiam pagar a conta da luz, gás e manutenção de equipamentos.

Um equipamento desses deveria ser multiusos no verdadeiro sentido da comunidade em pavilhão e balneários de apoio para servir a comunidade.

Não é ter velas caríssimas, que ninguém vai manter nem abriga da chuva nem do vento e ainda esconde o sol permanentemente.

É só a minha visão que não somos um país rico...somos dos mais pobres da Europa onde os alunos ainda sem covid já levavam mantas para a escola.

Ainda me lembro do meu tempo de escola de ter aulas de kispo e um radiador a óleo para 25 ou 30 alunos
    Concordam com este comentário: RUIOLI, riscos, lmcaet, rjmpires, SS1128, Mk Pt
  14.  # 357

E já era uma sorte haver o radiador a óleo!
    Concordam com este comentário: SS1128, Allegrodx, nvale
    • riscos
    • 17 janeiro 2021 editado

# 358

Obra 9 fachada reforçada, betão de limpeza para muro de betao
      IMG_20210117_111158.jpg
      IMG_20210117_111109.jpg
      IMG_20210117_111027.jpg
      IMG_20210117_111003.jpg
  15.  # 359

Dosagem para quem quer fazer betão.
      IMG-20210118-WA0001.jpeg
      IMG-20210118-WA0003.jpeg
  16.  # 360

Isso é bonito mas já estive em obras e dizem-me assim.. oh engenheiro quantas pás de cimento, areia e brita quer nesta betoneira.

O que aconteceu foi passar dias inteiros a controlar a betoneira porque eram betonagens de 1 e 2m3 que eram verdadeiros bicos de obra numa rua que não entrava 1 camião e o prédio tinha 3m de frente..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Apfm

0.0871 seg. NEW