Colocado por: jcfcid
E então? Foi tudo corrigido?
Colocado por: riscos
Espero queque a tua seja tranquila e não venhas a ter problemas de maior. Dentro das condicionantes fiz o meu melhor..
Colocado por: bruno_bfbOlá aaa não me digas😂😂, já está cheia de problemas.
A minha já caiu!
Colocado por: RicardoPortoEssas velas é uma estragação de dinheiro público.. estamos a voltar às vacas gordasVoltar a gastar... melhor, torrar dinheiro em obras públicas aos magotes. Não aprenderam nada de nada no passado e, vão voltar a fazer as negociatas do costume !!! E, depois admirem-se de em 2030, sermos o país mais pobre da UE (rendimento per capita).... Oh cum carago !!!!
Colocado por: PauloJSantosProjeto diferente... Será onde, pode-se saber ??
Colocado por: RicardoPortoEssas velas é uma estragação de dinheiro público.. estamos a voltar às vacas gordas
Colocado por: NTORION
Tenho a mesma ideia, ali para os lados de alfragide/amadora há 1 idêntico, nestes dias de frio deve ser porreiro, principalmente para os miúdos terem ed. fisica.
Colocado por: riscosNão sejam assim pá, quando é igual é porque é igual quando é diferente é porque é diferente, quando está velho, deviam arranjar para fazer novo, quando fazem novo o dinheiro devia ir para outro lado. Parecem o ventura 😉