Colocado por: riscosJá somos conhecidos a nível nacional, quem não acreditar veja o programa de hoje do goucha, do meio para a frente😂😂😂😁
Colocado por: m.aur.eiraestá no rol de fiados? :pyap, todo o mês, chego ao final do mês pergunto quanto devo e pago😁😁
Colocado por: riscosMinuto 4.55, ouçam a idalina, a minha tia que me faz lanchinhos de sandes de leitão e leva ao gabinete😁😁 ali é só gente boa
Colocado por: Pedro Barradaseu não gosto dessa solução de metalicas com essa alvenaria de tijolo... muito menos o aspecto que essa alvenaria tem? o ETICS, vai tapar tudo? e o pladur por dentro idem?estao a ser feitas em simultâneo com o pedreiro e serralheiro as verguinhas soldadas aos pilares metálicos. Não leva etics, é parede dupla, e na zona da fachada onde tens os pilares metálicos leva a correção por fora. No final rede em toda a fachada.
As alvenarias estão gateadas à estrutura? não deveriam ter assumido juntas entre materiais?
Colocado por: marco1a meu ver hoje em dia fazia muita logica que uma grande maioria das construções assim fosse sempre feita.
Colocado por: marco1sim concordo picareta mas precisamente na minha visão não entrava alvenaria, mas sim outras coisas, osb, apainelados, enfim uma série de opções até em sistema de fachada ventilada.
Colocado por: JotaPO tijolo assenta diretamente nas vigas metálicas? Que bicho assustador! Grande obra, mesmo!já se constrói assim há mais de 100 anos
Colocado por: PicaretaEu acho uma péssima solução, a dilatação dos perfis metálicos é muito superior à da alvenaria, nem a rede resolve esse problema.os edifícios de Chicago continuam em pé..
Gosto da solução para a estrutura metálica, já a alvenaria ....
Colocado por: antonylemosos edifícios de Chicago continuam em pé..