Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Colocado por: zedasilvaRaistaparta, queres 25 tostões para comprar um saco de distanciadores?
    é achas que uma obra destas não leva distanciadores?
  2.  # 562

Colocado por: riscosé achas que uma obra destas não leva distanciadores?

Claro que leva, atão eu não los vi ali tão redondinhos?
    Era duas traulitadas no gajo que lá meteu aquilo e no que aprovou
  3.  # 563

Distanciadores na laje? De plástico? Não quero obrigado.. Prefiro mármore, este teto leva pladur não fica a vista.
  4.  # 564

Colocado por: riscosDe plástico? Não quero obrigado.

Para lajes tb não quero, ficam todos esborrachados.

Colocado por: riscosPrefiro mármore

Já discutimos isso por aqui. Não gosto.
    Prefiro os feitos em obra.
  5.  # 565

Ai não existe disto ou fica fora do orçamento numa obra de M€€€€€€!
      5-0.jpg
  6.  # 566

Colocado por: DjdasaAi não existe disto ou fica fora do orçamento numa obra de M€€€€€€!
      5-0.jpg
    qual a vantagem pode me elucidar? ate lhe posso mostrar de uma obra de 100 mil euros isso aplicado em sapatas.
  7.  # 567

Posso sim. Melhor controle do distanciamento em placas/Lajes principalmente de grandes dimensões. Agora não trabalho em obras, mas trabalhei durante uns bons anos, betonei kms de Lajes...estádios, centros comercias, a maior parte obras de grandes dimensões onde apenas eram utilizados estes distanciadores isto porque esses distanciadores apenas em certos pontos pode durante o processo de betonagem (desculpe não sei se é palavra correta) corre sempre o risco de o ferro curvar...se é que me estou a fazer entender
  8.  # 568

E é muito dos casos nem mesmo esses de plástico erram permitidos...eram utilizados estes com os pés tendo cápsula de borracha/plástico para não prefurar os painéis tricapa!
      bild_vg2a8d27c66bca5fs_yce986cbd66bca5wf.jpg
  9.  # 569

São estes que me referia
      $_59.jpeg.jpg
  10.  # 570

Colocado por: DjdasaSão estes que me referia
      $_59.jpeg.jpg
    Esses é pra suportar a segunda malha
  11.  # 571

Colocado por: DR1982Esses é pra suportar a segunda malha

Utilizei metros e metros deles como distanciadores para primeira malha 5 e 7,5 cm
  12.  # 572

Colocado por: DjdasaPosso sim. Melhor controle do distanciamento em placas/Lajes principalmente de grandes dimensões. Agora não trabalho em obras, mas trabalhei durante uns bons anos, betonei kms de Lajes...estádios, centros comercias, a maior parte obras de grandes dimensões onde apenas eram utilizados estes distanciadores isto porque esses distanciadores apenas em certos pontos pode durante o processo de betonagem (desculpe não sei se é palavra correta) corre sempre o risco de o ferro curvar...se é que me estou a fazer entender
    continuo sem ver vantagens, porque tudo o que mencionou não exige que seja utilizado esse tipo de distanciador, afastamentos, e colocação de espaçadores em pontos suficientes para que não ocorra curvatura nas malhas. No entanto não sou contra, mas cada obra é uma obra.

Colocado por: DjdasaAgora não trabalho em obras, mas trabalhei durante uns bons anos, betonei kms de Lajes...estádios, centros comercias, a maior parte obras de grandes dimensões
    eu normalmente é só wcs😁😁
  13.  # 573

Colocado por: Djdasa
    Utilizei metros e metros deles como distanciadores para primeira malha 5 e 7,5 cm
    os recobrimento das malhas mediante o tipo de betão não são nem de 5 nem 7,5cm..
  14.  # 574

Colocado por: riscosos recobrimento das malhas mediante o tipo de betão não são nem de 5 nem 7,5cm..

Pois até pode ser 20/30 ou até 50 no caso da laje maciça de fundação feita na torre Roche em Basileia
  15.  # 575

Se fizermos a comparação de tamanhos se calhar até são wcs (sem ofensa acho que um ótimo profissional no que faz)
    Start für die Baumeisterarbeiten war Anfang Juni. Seit Anfang Juli haben unsere Arbeiter die massive Bodenplatte betoniert. Sie ist 2.50m dick und mit bis zu 22 Lagen Armierungseisen mit einem Durchmesser von 40mm bewehrt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  16.  # 576

Bom dia.

Riscos, na sua obra 2 será possível saber qual a marca e modelo da caixilharia de correr?
    Obrigado
    • riscos
    • 14 abril 2021 editado

# 577

Obra 9_ aplicação de umas placas laranjas
      IMG_20210414_170406.jpg
      IMG_20210414_170423.jpg
  17.  # 578

Colocado por: FilipeJAABom dia.

Riscos, na sua obra 2 será possível saber qual a marca e modelo da caixilharia de correr?
    Obrigado

Qual é a obra 2?numero do post?
  18.  # 579

Vamos lá preparar uma estrutura a maneira para mais 3 predios👌🙏
      IMG_20210414_171104.jpg
  19.  # 580

É só por essas coisinhas que não tens tempo para vir provar um licor caseiro? :D

0.2069 seg. NEW