Colocado por: zedasilvaRaistaparta, queres 25 tostões para comprar um saco de distanciadores?é achas que uma obra destas não leva distanciadores?
Colocado por: riscosé achas que uma obra destas não leva distanciadores?
Colocado por: riscosDe plástico? Não quero obrigado.
Colocado por: riscosPrefiro mármore
Colocado por: DjdasaAi não existe disto ou fica fora do orçamento numa obra de M€€€€€€!qual a vantagem pode me elucidar? ate lhe posso mostrar de uma obra de 100 mil euros isso aplicado em sapatas.
Colocado por: DjdasaSão estes que me referiaEsses é pra suportar a segunda malha
Colocado por: DR1982Esses é pra suportar a segunda malha
Colocado por: DjdasaPosso sim. Melhor controle do distanciamento em placas/Lajes principalmente de grandes dimensões. Agora não trabalho em obras, mas trabalhei durante uns bons anos, betonei kms de Lajes...estádios, centros comercias, a maior parte obras de grandes dimensões onde apenas eram utilizados estes distanciadores isto porque esses distanciadores apenas em certos pontos pode durante o processo de betonagem (desculpe não sei se é palavra correta) corre sempre o risco de o ferro curvar...se é que me estou a fazer entendercontinuo sem ver vantagens, porque tudo o que mencionou não exige que seja utilizado esse tipo de distanciador, afastamentos, e colocação de espaçadores em pontos suficientes para que não ocorra curvatura nas malhas. No entanto não sou contra, mas cada obra é uma obra.
Colocado por: DjdasaAgora não trabalho em obras, mas trabalhei durante uns bons anos, betonei kms de Lajes...estádios, centros comercias, a maior parte obras de grandes dimensõeseu normalmente é só wcs😁😁
Colocado por: Djdasaos recobrimento das malhas mediante o tipo de betão não são nem de 5 nem 7,5cm..
Utilizei metros e metros deles como distanciadores para primeira malha 5 e 7,5 cm
Colocado por: riscosos recobrimento das malhas mediante o tipo de betão não são nem de 5 nem 7,5cm..
Colocado por: FilipeJAABom dia.
Riscos, na sua obra 2 será possível saber qual a marca e modelo da caixilharia de correr?
Obrigado