Colocado por: JotaPÉ só por essas coisinhas que não tens tempo para vir provar um licor caseiro? :Dfelizmente e infelizmente é amigo
Colocado por: Pedro BarradasMas aquela imagem, não é a do novo viaduto da ciclovia do Montijo!?O viaduto deve ser mais pequeno 😂
Colocado por: Anonimo09092021Isso dá o quê? Uns 6k só de betão?uns 20K
Colocado por: zinnaRiscos parece que estas a fazer uma estação 😉é daquenas que dá gosto pela qualidade técnica que tem de ter, pela pressão de ter de sair bem, não há ses. É desafiante para quem projeta, para quem está na obra a fazer, para mim que tenho de verificar tudo ao pormenor para não vir a correr mal..
Colocado por: DR1982Essa é daquelas que um gajo reza um pai nosso quando acaba de vibrar e uma ave maria antes de descofrar 😂
Colocado por: DjdasaEu dos ratos ja nao tenho medo, tenho medo é das bolhas de ar
Como eu conheço isso...e rezar para que os ratos não tenham lá passado!
Colocado por: DR1982Eu dos ratos ja nao tenho medo, tenho medo é das bolhas de ar
Colocado por: DjdasaIsso acontece muito porque o pessoal tem a mania de mandar meter água, sem agua em exagero e a cofragem bem estanque nao ha muito por onde falhar, mas acontece claro
Eu digo ratos porque fica um pouco queixo suiço
Colocado por: Anonimo09092021a viga toda
A viga toda ou só o betão?