Iniciar sessão ou registar-se
    • WDVS
    • 17 setembro 2021 editado

# 961

Colocado por: jorgealvesvocê desde que começou a usar as tecnicas do manel ta muito acesso, do meu lado não leva mais nada.

Ganhe juízinho que já tem idade para isso..
    Ahh,eu de si nunca levei nada, quem levou e ficou a lucrar com os seus favores foi o seu afilhado..pelo contrário,eu ainda estou de prejuízo..
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 962

Mais, não me faça falar porque senão vem a barraca abaixo
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 963

Colocado por: JotaPNão era malta que se dava bem?

Sim, também há aqueles que se dão bem no início do casamento e ao fim de meia dúzia de meses já estão a tratar do divórcio..
    😁😁
    Concordam com este comentário: JotaP, mica
  1.  # 964

Colocado por: DR1982As tubagens vao passar no desvão ?
    Yap, esgotos principais, os miúdos na betonilha por cima da laje
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 965

Colocado por: WDVS
    Ganhe juízinho que já tem idade para isso..
    Ahh,eu de si nunca levei nada, quem levou e ficou a lucrar com os seus favores foi o seu afilhado..pelo contrário,eu ainda estou de prejuízo..
    dias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...
    • SrR
    • 17 setembro 2021

# 966

O tubo insonorizado de pvc é esgoto?
  3.  # 967

Colocado por: SrRO tubo insonorizado de pvc é esgoto?
    sim, pluvial, o outro que não está isolado é ventilação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SrR
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 968

Colocado por: jorgealvescaro Anonimo110722 você sabe muito bem que existem sistemas e procedimentos que contrariam aquilo que julgamos ser um dado adquirido como seja o facto de você nunca ter visto fazerem uma betonilha com menos de 35mm mas existem diversos fabricantes com espessuras muito menores que isso e desde que não fugam ao cimento não advém nenhum mal ao mundo.

Pois então aconselho que consulte a DIN EN 1264-4
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 969

Colocado por: jorgealvescaro Anonimo110722 você sabe muito bem que existem sistemas e procedimentos que contrariam aquilo que julgamos ser um dado adquirido como seja o facto de você nunca ter visto fazerem uma betonilha com menos de 35mm mas existem diversos fabricantes com espessuras muito menores que isso e desde que não fugam ao cimento não advém nenhum mal ao mundo.

Pois então aconselho que consulte a DIN EN 1264-4
  4.  # 970

Colocado por: riscosdias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...
    Concordam com este comentário:Beto1980
    Na minha opinião este tipo de ataques só vos descredibiliza uns aos outros, mas vocês é que sabem
    Concordam com este comentário: Djdasa, P@rAdiS3, JotaP, desofiapedro
    • WDVS

# 971

Colocado por: riscosdias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...

Tens que dizer isso é quem começou..
    Repara que eu respondi ao teu comentário sobre a banda perimetral,e ele só para se armar em carapau de corrida veio se meter comigo.
  5.  # 972

🤷a mim não me incomoda em nada que se piquem, se mordam, se esfolem, mas daqui nada a administração bloquea-me o tópico..só quero evitar isso.
  6.  # 973

Colocado por: WDVS
    Tens que dizer isso é quem começou..
    Repara que eu respondi ao teu comentário sobre a banda perimetral,e ele só para se armar em Carapau de corrida veio se meter comigo.
    já pensaste que com este Nick podia nem saber que eras tu?eu não sabia, só me apercebi ao ver as fotos que dizem Dibo.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 974

Colocado por: riscos🤷a mim não me incomoda em nada que se piquem, se mordam, se esfolem, mas daqui nada a administração bloquea-me o tópico..só quero evitar isso.

Tens razão,por mim termino por aqui a discussão
    Concordam com este comentário: riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  7.  # 975

Colocado por: riscosjá pensaste que com este Nick podia nem saber que eras tu?eu não sabia, só me apercebi ao ver as fotos que dizem Dibo.

Foi como eu :D
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 976

Colocado por: DR1982Na minha opinião este tipo de ataques só vos descredibiliza uns aos outros, mas vocês é que sabem
    Concordam com este comentário:Djdasa,P@rAdiS3,JotaP

Como se diz na minha terra..c****do e andando
    • WDVS
    • 17 setembro 2021

# 977

Isto de ter mudado de marca de ETICS deixou muita gentinha aziada,mas calma que o melhor ainda está para vir.. já faltou mais.
  8.  # 978

Colocado por: riscosYap, esgotos principais, os miúdos na betonilha por cima da laje
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Isso
    Em termos termicos nao é pior do que passar os tubos De esgotos na betonilha de regularização ?
  9.  # 979

Oh riscos porque paredes de alvenaria aí misturadas nessa estrutura leve?
    Concordam com este comentário: tc82
    • riscos

# 980

Obra 9, caixilhos RCN e estrutura do jardim
      IMG20210916104322.jpg
      IMG20210916104748.jpg
      IMG20210916103319.jpg
      IMG20210916103204.jpg

0.2997 seg. NEW