Colocado por: jorgealvesvocê desde que começou a usar as tecnicas do manel ta muito acesso, do meu lado não leva mais nada.
Colocado por: JotaPNão era malta que se dava bem?
Colocado por: DR1982As tubagens vao passar no desvão ?Yap, esgotos principais, os miúdos na betonilha por cima da laje
Colocado por: WDVSdias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...
Ganhe juízinho que já tem idade para isso..
Ahh,eu de si nunca levei nada, quem levou e ficou a lucrar com os seus favores foi o seu afilhado..pelo contrário,eu ainda estou de prejuízo..
Colocado por: SrRO tubo insonorizado de pvc é esgoto?sim, pluvial, o outro que não está isolado é ventilação.
Colocado por: jorgealvescaro Anonimo110722 você sabe muito bem que existem sistemas e procedimentos que contrariam aquilo que julgamos ser um dado adquirido como seja o facto de você nunca ter visto fazerem uma betonilha com menos de 35mm mas existem diversos fabricantes com espessuras muito menores que isso e desde que não fugam ao cimento não advém nenhum mal ao mundo.
Colocado por: jorgealvescaro Anonimo110722 você sabe muito bem que existem sistemas e procedimentos que contrariam aquilo que julgamos ser um dado adquirido como seja o facto de você nunca ter visto fazerem uma betonilha com menos de 35mm mas existem diversos fabricantes com espessuras muito menores que isso e desde que não fugam ao cimento não advém nenhum mal ao mundo.
Colocado por: riscosdias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...Na minha opinião este tipo de ataques só vos descredibiliza uns aos outros, mas vocês é que sabem
Colocado por: riscosdias vai relaxar que é sexta feira, lavar roupa suja é cara a cara não é aqui...
Colocado por: WDVSjá pensaste que com este Nick podia nem saber que eras tu?eu não sabia, só me apercebi ao ver as fotos que dizem Dibo.
Tens que dizer isso é quem começou..
Repara que eu respondi ao teu comentário sobre a banda perimetral,e ele só para se armar em Carapau de corrida veio se meter comigo.
Colocado por: riscos🤷a mim não me incomoda em nada que se piquem, se mordam, se esfolem, mas daqui nada a administração bloquea-me o tópico..só quero evitar isso.
Colocado por: riscosjá pensaste que com este Nick podia nem saber que eras tu?eu não sabia, só me apercebi ao ver as fotos que dizem Dibo.
Colocado por: DR1982Na minha opinião este tipo de ataques só vos descredibiliza uns aos outros, mas vocês é que sabem
Colocado por: riscosYap, esgotos principais, os miúdos na betonilha por cima da lajeIsso