Iniciar sessão ou registar-se
  1. Tive o prazer de visitar a obra “1” e tenho que dar os parayao user “riscos” pois está a fazer um trabalho excelente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  2. Colocado por: riscosnão tenho tetos de betão a vista, só paredes
    Ah tonha ideia que sim pelos 3D que vi algures...
    Os projetistas dessa publicaram ha dias uma pala à homem :)
  3. Colocado por: DR1982Ah tonha ideia que sim pelos 3D que vi algures...
    Os projetistas dessa publicaram ha dias uma pala à homem :)
    sim😁 depois meto aqui um projeto que andamos a desenvolver que correu 2 gabinetes antes do nosso e desistiram que não tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5m
  4. Colocado por: riscossim😁 depois meto aqui um projeto que andamos a desenvolver que correu 2 gabinetes antes do nosso e desistiram que não tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5m
    Estrutura de ferro nao vale
  5. Colocado por: pc ferreiraTive o prazer de visitar a obra “1” e tenho que dar os parayao user “riscos” pois está a fazer um trabalho excelente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riscos
    gracias PC Ferreira, foi um gosto levar-te a visitar o fórum cultural, ohhh enganei-me, a moradia😁
    • riscos
    • 17 setembro 2021 editado
    Colocado por: DR1982Estrutura de ferro nao vale
    😂😂😂😂vale sim o problema é que não o sabem fazer. Só sabem fazer betão no cype.mas é toda em betão ,uma laje diferente do habitual e só tem uns pontinhos de estrutura metalica
  6. Colocado por: riscossó tem uns pontinhos de estrutura metalica
    Bem me parecia, agora é moda.
  7. Colocado por: riscosgracias PC Ferreira, foi um gosto levar-te a visitar o fórum cultural, ohhh enganei-me, a moradia😁

Nem foi o Se Eng que me convidou…
  8. Colocado por: pc ferreiraTive o prazer de visitar a obra “1” e tenho que dar os parayao user “riscos” pois está a fazer um trabalho excelente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riscos

Já eu acho que é a pior obra dele… de longe.
    Cada vez que me lembro que o revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar. Houve tipos queimados em fogueiras por sacrilégios bem menores. O tipo que se lembrou dessa ideia, para aquele projecto, com aquele potencial, havia de levar mas era com um saco de microcimento na tola.
    Aquela casa grita por um acabamento de luxo e que exalte nobreza. Exactamente o oposto do que vai ser. Fria, sem sal e completamente vulgar.
    Quando estiver pronta façamos um minuto de silêncio em memória da defunta 😂😂😂
    Concordam com este comentário: SrR, Beto1980, nvale, Mk Pt
    • SrR
    • 17 setembro 2021
    Colocado por: riscosnão tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5m
    fassel, fita cola preta.!!!
  9. Colocado por: Joao Diaso revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar.
    Epa quando virem o resultado do microcimento vao a correr ao leroy comprar disto 😂
    Concordam com este comentário: Beto1980
      F59D18D8-70C7-443A-881A-CEB17470BFFF.jpeg
  10. Colocado por: Joao Dias
    Já eu acho que é a pior obra dele… de longe.
    Cada vez que me lembro que o revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar. Houve tipos queimados em fogueiras por sacrilégios bem menores. O tipo que se lembrou dessa ideia, para aquele projecto, com aquele potencial, havia de levar mas era com um saco de microcimento na tola.
    Aquela casa grita por um acabamento de luxo e que exalte nobreza. Exactamente o oposto do que vai ser. Fria, sem sal e completamente vulgar.
    Quando estiver pronta façamos um minuto de silêncio em memória da defunta 😂😂😂
    Concordam com este comentário:SrR

Meu caro: poderia fazer um discurso extenso, mas a casa não é minha, e fui como como mero observador. As opções são para quem as toma, assim como os parceiros e as devidas consequências.

Daquilo que sei foi tudo levado ao pormenor
  11. Colocado por: DR1982Epa quando virem o resultado do microcimento vao a correr ao leroy comprar disto 😂
      F59D18D8-70C7-443A-881A-CEB17470BFFF.jpeg

Eu sei o que é que aquela casa devia levar sei. Daqui a umas semanas já mostro aqui. Depois no fim desafio o meu querido amigo Riscos a mostrar algumas fotos nossas ao DO. Se ele mesmo assim se mantiver no microcimento, faço uma petição para o mandar para o espaço no próximo voo da Virgin.
  12. O microcimento também fica la bem.
    Do que me lembro a casa têm paineis em madeira nas paredes, com soalho no chao talvez fosse demais, o microcimento/betão afagado até é Fixe
  13. Colocado por: DR1982O microcimento também fica la bem.
    Do que me lembro a casa têm paineis em madeira nas paredes, com soalho no chao talvez fosse demais, o microcimento/betão afagado até é Fixe

Agora fora de brincadeiras.
    Acho demasiada área para colocar microcimento.
    Preferiria mil vezes ao contrário. Um belíssimo soalho no chão e microcimento “trabalhado” nas paredes.
    Mas gostos não se discutem… lamentam-se 😉
    • DR1982
    • 17 setembro 2021 editado
    Colocado por: Joao Dias
    Agora fora de brincadeiras.
    Acho demasiada área para colocar microcimento.
    Preferiria mil vezes ao contrário. Um belíssimo soalho no chão e microcimento “trabalhado” nas paredes.
    Mas gostos não se discutem… lamentam-se 😉
    Mas eu estava mesmo a falar a serio :) acho que neste caso o microcimento fica bem, estes projetistas têm outros trabalhos com microcimento e ficam porreiros, ha uma continuidade nos espaços até fora da casa que fica interessante
  14. Colocado por: riscos, para os projetistas da termica são pontes térmicas lineares assumidas

Para os projectistas (arquitectos) é somente um trabalho mal feito.

Colocado por: riscosPara o cliente a nível de eficiência energética e conforto nada vai sentir, na minha opiniao

O problema das pontes térmicas nem é tanto a eficiência energética (que também é) mas é muito mais a condensação que se vai gerar nessas zonas, muito mais numa parede onde tudo o resto está isolado.
  15. Colocado por: Joao DiasExactamente o oposto do que vai ser. Fria, sem sal e completamente vulgar.

O que não faltam por aí são casas com pavimento em micro cimento.
  16. Colocado por: nortenho66
    O que não faltam por aí são casas com pavimento em micro cimento.

E grande parte delas cheias de fissuras
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  17. Colocado por: Joao DiasCada vez que me lembro que o revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar.

Deixa lá João, quem faz aquela casa pode gastar dinheiro a por madeira depois, quando perceber como é desconfortável 🤣🤣🤣

0.1114 seg. NEW