Colocado por: riscosnão tenho tetos de betão a vista, só paredesAh tonha ideia que sim pelos 3D que vi algures...
Colocado por: DR1982Ah tonha ideia que sim pelos 3D que vi algures...sim😁 depois meto aqui um projeto que andamos a desenvolver que correu 2 gabinetes antes do nosso e desistiram que não tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5m
Os projetistas dessa publicaram ha dias uma pala à homem :)
Colocado por: riscossim😁 depois meto aqui um projeto que andamos a desenvolver que correu 2 gabinetes antes do nosso e desistiram que não tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5mEstrutura de ferro nao vale
Colocado por: pc ferreiraTive o prazer de visitar a obra “1” e tenho que dar os parayao user “riscos” pois está a fazer um trabalho excelentegracias PC Ferreira, foi um gosto levar-te a visitar o fórum cultural, ohhh enganei-me, a moradia😁
Colocado por: DR1982Estrutura de ferro nao vale😂😂😂😂vale sim o problema é que não o sabem fazer. Só sabem fazer betão no cype.mas é toda em betão ,uma laje diferente do habitual e só tem uns pontinhos de estrutura metalica
Colocado por: riscossó tem uns pontinhos de estrutura metalicaBem me parecia, agora é moda.
Colocado por: riscosgracias PC Ferreira, foi um gosto levar-te a visitar o fórum cultural, ohhh enganei-me, a moradia😁
Colocado por: pc ferreiraTive o prazer de visitar a obra “1” e tenho que dar os parayao user “riscos” pois está a fazer um trabalho excelente
Colocado por: riscosnão tinham solução para a estrutura com uma consola de 6.5mfassel, fita cola preta.!!!
Colocado por: Joao Diaso revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar.Epa quando virem o resultado do microcimento vao a correr ao leroy comprar disto 😂
Colocado por: Joao Dias
Já eu acho que é a pior obra dele… de longe.
Cada vez que me lembro que o revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar. Houve tipos queimados em fogueiras por sacrilégios bem menores. O tipo que se lembrou dessa ideia, para aquele projecto, com aquele potencial, havia de levar mas era com um saco de microcimento na tola.
Aquela casa grita por um acabamento de luxo e que exalte nobreza. Exactamente o oposto do que vai ser. Fria, sem sal e completamente vulgar.
Quando estiver pronta façamos um minuto de silêncio em memória da defunta 😂😂😂
Colocado por: DR1982Epa quando virem o resultado do microcimento vao a correr ao leroy comprar disto 😂
Colocado por: DR1982O microcimento também fica la bem.
Do que me lembro a casa têm paineis em madeira nas paredes, com soalho no chao talvez fosse demais, o microcimento/betão afagado até é Fixe
Colocado por: Joao DiasMas eu estava mesmo a falar a serio :) acho que neste caso o microcimento fica bem, estes projetistas têm outros trabalhos com microcimento e ficam porreiros, ha uma continuidade nos espaços até fora da casa que fica interessante
Agora fora de brincadeiras.
Acho demasiada área para colocar microcimento.
Preferiria mil vezes ao contrário. Um belíssimo soalho no chão e microcimento “trabalhado” nas paredes.
Mas gostos não se discutem… lamentam-se 😉
Colocado por: riscos, para os projetistas da termica são pontes térmicas lineares assumidas
Colocado por: riscosPara o cliente a nível de eficiência energética e conforto nada vai sentir, na minha opiniao
Colocado por: Joao DiasExactamente o oposto do que vai ser. Fria, sem sal e completamente vulgar.
Colocado por: nortenho66
O que não faltam por aí são casas com pavimento em micro cimento.
Colocado por: Joao DiasCada vez que me lembro que o revestimento vai ser microcimento até me apetece chorar.