Iniciar sessão ou registar-se
    • SMBS
    • 5 outubro 2021
    Colocado por: riscosMais um projeto em curso, projetos de especialidades , moradia unifamiliar de 900m2
      received_352161076266088.jpeg
      received_239489524441410.jpeg
      received_211980410821595.jpeg
      received_189423126374422.jpeg

vocês é só mansões.
    Concordam com este comentário: DR1982, zinna, JotaP, Fresias
  1. Colocado por: SMBS

vocês é só mansões.
    temos de tudo, até legalizacoes de 50m2 que ninguém quer fazer...mas isso não tem interesse para o fórum. Felizmente temos muitos e bons parceiros arquitetos que valorizam e continuam a trabalhar connosco ao longo da vida..
    Concordam com este comentário: SMBS, Joao Dias
    • SMBS
    • 5 outubro 2021
    e que arrependido que eu estou de não ter optado por vocês.
    E foi só pela diferença de um mês nos prazos que na realidade nem foram cumpridos pelos engaldrabões que fizeram os meus "projectos".
  2. Colocado por: SMBSe que arrependido que eu estou de não ter optado por vocês.
    E foi só pela diferença de um mês nos prazos que na realidade nem foram cumpridos pelos engaldrabões que fizeram os meus "projectos".

Trocou o certo pelo incerto por um mês? Boa decisao.
    1 ano ainda se compreendia.
  3. Colocado por: SMBSe que arrependido que eu estou de não ter optado por vocês.
    😁eu prefiro ser sempre sincero nos timmings, por vezes perco clientes assim, mas durmo descansado por não andar a enganar nguem.
    Concordam com este comentário: SMBS, Joao Dias
    • SMBS
    • 5 outubro 2021
    Colocado por: Sirruper
    Trocou o certo pelo incerto por um mês? Boa decisao.
    1 ano ainda se compreendia.

como não sabe a situação (que não vou explicar online) um mês parece pouco... mas sim devia ter esperado.
    e tinha boas, mas falsas, referências de quem os fez.
  4. Colocado por: riscossempre sincero nos timmings,

No meu projeto atrasaste-te 15minutos! Inadmissível
    • riscos
    • 5 outubro 2021 editado
    Colocado por: Beto1980
    No meu projeto atrasaste-te 15minutos! Inadmissível
    o teu projeto era para estar entregue no final de setembro, vai ser entregue amanhã, já são 6 dias de atraso 😂 já me desorganizou o mês de outubro😁😁
  5. riscos

já há valores "estimados" para essa de 900m2 ?
  6. Colocado por: marco1riscos

já há valores "estimados" para essa de 900m2 ?
    assim de caras 1.6milhoes+IVA minimo
  7. Com esse dinheiro era tirar esses 2 pilares oh riscos :)
  8. Colocado por: riscosassim de caras 1.6milhoes+IVA minimo
    Com PPR e PVC ? :s
    • box
    • 5 outubro 2021
    Colocado por: riscosassim de caras 1.6milhoes+IVA minimo

Só com o IVA dava para fazer uma bela mansão...
    • riscos
    • 5 outubro 2021 editado
    Colocado por: RicardoPortoCom esse dinheiro era tirar esses 2 pilares oh riscos :)
    este projeto esteve em outros dois gabinetes, que não conseguiram fazer a estrutura, nós éramos para fazer só a estrutura mas entretanto contrataram tudo.estes dois pilares são tudo senão caí😂
      received_4209208289155832.jpeg
      received_153170216918099.jpeg
      Screenshot_2021-10-05-22-23-32-73_be80aec1db9a2b53c9d399db0c602181.jpg
  9. Colocado por: DR1982Com PPR e PVC ? :s
    😂😂
  10. Isso pedia pré esforço com um traçado bem desenhado de cabos a pegar nas paredes da consola e bem ancorado atrá

Vais fazer estrutura mista ou são tirantes de betão? Ou apenas barras a simular os esforços?
  11. Diz que amanhã vais ter aí o teu melhor cliente! Trata-o bem!
    • riscos
    • 5 outubro 2021 editado
    Colocado por: RicardoPortoIsso pedia pré esforço com um traçado bem desenhado de cabos a pegar nas paredes da consola e bem ancorado atrá

Vais fazer estrutura mista ou são tirantes de betão? Ou apenas barras a simular os esforços?
    evitei o pré esforço, senão era complicado empreiteiro para isso, tem lajes em blocos ferca(cor roxo ) para aliviar o peso das consolas, capiteis(azul escuro) e estrutura metálica a agarrar as duas consolas.
  12. Colocado por: JotaPDiz que amanhã vais ter aí o teu melhor cliente! Trata-o bem!
    já ouvi dizer, o gajo é um chato do caraças😂😂
    Concordam com este comentário: JotaP
  13. Colocado por: riscosevitei o pré esforço, senão era complicado empreiteiro para isso, tem lajes em blocos ferca(cor roxo ) para aliviar o peso das consolas, capiteis(azul escuro) e estrutura metálica a agarrar as duas consolas.
    se não tiver PRH é tudo lixo....

0.3682 seg. NEW