Colocado por: riscosMais um projeto em curso, projetos de especialidades , moradia unifamiliar de 900m2
Colocado por: SMBStemos de tudo, até legalizacoes de 50m2 que ninguém quer fazer...mas isso não tem interesse para o fórum. Felizmente temos muitos e bons parceiros arquitetos que valorizam e continuam a trabalhar connosco ao longo da vida..
vocês é só mansões.
Colocado por: SMBSe que arrependido que eu estou de não ter optado por vocês.
E foi só pela diferença de um mês nos prazos que na realidade nem foram cumpridos pelos engaldrabões que fizeram os meus "projectos".
Colocado por: SMBSe que arrependido que eu estou de não ter optado por vocês.😁eu prefiro ser sempre sincero nos timmings, por vezes perco clientes assim, mas durmo descansado por não andar a enganar nguem.
E foi só pela diferença de um mês nos prazos que na realidade nem foram cumpridos pelos engaldrabões que fizeram os meus "projectos".
Colocado por: Sirruper
Trocou o certo pelo incerto por um mês? Boa decisao.
1 ano ainda se compreendia.
Colocado por: riscossempre sincero nos timmings,
Colocado por: Beto1980o teu projeto era para estar entregue no final de setembro, vai ser entregue amanhã, já são 6 dias de atraso 😂 já me desorganizou o mês de outubro😁😁
No meu projeto atrasaste-te 15minutos! Inadmissível
Colocado por: marco1riscosassim de caras 1.6milhoes+IVA minimo
já há valores "estimados" para essa de 900m2 ?
Colocado por: riscosassim de caras 1.6milhoes+IVA minimoCom PPR e PVC ? :s
Colocado por: riscosassim de caras 1.6milhoes+IVA minimo
Colocado por: RicardoPortoCom esse dinheiro era tirar esses 2 pilares oh riscos :)este projeto esteve em outros dois gabinetes, que não conseguiram fazer a estrutura, nós éramos para fazer só a estrutura mas entretanto contrataram tudo.estes dois pilares são tudo senão caí😂
Colocado por: DR1982Com PPR e PVC ? :s😂😂
Colocado por: RicardoPortoIsso pedia pré esforço com um traçado bem desenhado de cabos a pegar nas paredes da consola e bem ancorado atráevitei o pré esforço, senão era complicado empreiteiro para isso, tem lajes em blocos ferca(cor roxo ) para aliviar o peso das consolas, capiteis(azul escuro) e estrutura metálica a agarrar as duas consolas.
Vais fazer estrutura mista ou são tirantes de betão? Ou apenas barras a simular os esforços?
Colocado por: JotaPDiz que amanhã vais ter aí o teu melhor cliente! Trata-o bem!já ouvi dizer, o gajo é um chato do caraças😂😂
Colocado por: riscosevitei o pré esforço, senão era complicado empreiteiro para isso, tem lajes em blocos ferca(cor roxo ) para aliviar o peso das consolas, capiteis(azul escuro) e estrutura metálica a agarrar as duas consolas.se não tiver PRH é tudo lixo....