Colocado por: SrRPor baixo e por cimaQual prefere?
Colocado por: SrRBaixoEm PVC?:)
Colocado por: SrRNo que quiserAqui pode se colocar os esgotos dentro do ensoleiramento, nesta que andamos a fazer ficaram por baixo do ensoleiramento em cama de areia
Colocado por: SrRNesse caso ja convem ser no mínimo um pp, eu falava suspensos num tecto, que consegue garantir inclinações sem estar a pensar na medida do pronto e facilita o cruzamento de outras infraestruturas com essas tubagensFalava num desvão sanitário portento?
Colocado por: DR1982Falava num desvão sanitário portento?nesse caso eu colocava por cima do ensoleiramento
Aqui como nunca fazem desvão, eu pelo menos nunca fiz, os esgotos ficam dentro do ensoleramento com umas peças próprias para regular a altura ou por baixo do ensoleiramento.
Esta foi a primeira que vi assim por baixo do ensoleiramento
Colocado por: SrRnesse caso eu colocava por cima do ensoleiramentoEletricidade e abastecimento de agua pelo teto e esgotos por cima do ensoleiramento? Era essa a receita?
Colocado por: AlkimiaJá agora qual a melhor.amigo pode fazer uma rede pelo chão se for em pex, o sistema tem vários inconvenientes inclusive caixas horríveis por divisão. É preferível multicamada pelo teto, depois dentro dos multicamadas tem um leque do melhor para o pior...como tudo na vida.
Pex em mangas pelo piso ou PPr pelo teto?
Colocado por: riscosamigo pode fazer uma rede pelo chão se for em pex, o sistema tem vários inconvenientes inclusive caixas horríveis por divisão. É preferível multicamada pelo teto, depois dentro dos multicamadas tem um leque do melhor para o pior...como tudo na vida.
Colocado por: pc ferreiraagradecia para fazer na minha casa😉
Quando tiver tempo, explico ao Sr Eng, como ter uma caixa no pavimento e esteticamente interessante
Colocado por: SrRja tem ppr com menos 70 % de dilatação
Colocado por: RicardoPortoppr-ct faser
Qual? Para começar a recomendar isso em obra
Colocado por: riscosTudo a falar de esgotos , ainda me aparece por aqui o lendário homem dos tubos do forum, a bíblia,a saga...
Colocado por: riscosamigo pode fazer uma rede pelo chão se for em pex, o sistema tem vários inconvenientes inclusive caixas horríveis por divisão. É preferível multicamada pelo teto, depois dentro dos multicamadas tem um leque do melhor para o pior...como tudo na vida.
Colocado por: luixmod
Como é que fixas o tubo multicamada no tecto sem que ele se solte a longo prazo?!