Colocado por: riscosnão é meu..era só um carro que estava estacionado na rua..lá tenho guita para comprar uma máquina daquelas
Colocado por: BigmouseChumbar assim as vigas do telhado, não vai levar a problemas futuros devido às dilatações?
Colocado por: JotaP
Foi por isso que carregaste nos projectos? Viste-me o carro! 😂
À minha não tiraste fotos! 😁
Colocado por: riscosTudo a falar de esgotos , ainda me aparece por aqui o lendário homem dos tubos do forum, a bíblia,a saga...
Colocado por: IronManSousa
Falando nisso... onde anda o james bond?
Colocado por: Beto1980Deve estar com o picareta, a lanchar😂😂
Colocado por: riscosObra 14 se fosse para ficar a vista não ficavas tão perfeito.
Colocado por: riscosEste dono de obra decidiu deixar a garagem com betão a vista
Colocado por: ricardo.rodrigues
Também tenho essa int€nção.
Já têm solução para as instalações elétricas à vista (que não seja de cabo semi-entubado com vd, como nas garagens dos apartamentos)?
Colocado por: riscosVai passar tudo pela cobertura
Colocado por: ricardo.rodriguesso o teto é que é em betao à vista as paredes nao :))
Então e tomadas e interruptores nas paredes? Conseguem esconder os tubos de fio todos?
Colocado por: ricardo.rodriguestubo em cobre
Já têm solução para as instalações elétricas à vista (que não seja de cabo semi-entubado com vd, como nas garagens dos apartamentos)?
Colocado por: SrRtubo em cobre
Colocado por: SrRtubo em cobre
Colocado por: ricardo.rodrigues