Colocado por: Beto1980afinal até pode ficar mais caro
Colocado por: Beto1980Tens ideia de preço m2?ja me pediram 25€\m2.
Colocado por: jorgealvesja me pediram 25€\m2.Só para afagar betão ? Vai la vai
Colocado por: DR1982Só para afagar betão ? Vai la vaiaplicar e afagar
Colocado por: jorgealvesaplicar e afagarApenas mao de obra?
Colocado por: Beto1980com cerâmico de 10€
Colocado por: NTORIONMas a diferença entre betão e massame também é alguma, se tiver de usar betao em vez de massame “apenas” para o acabamento betao afagado...
O cerâmico custa 10€, mas a aplicação e material custa mais 15€ (provavelmente 20€).
Colocado por: DR1982Mas a diferença entre betão e massame também é alguma, se tiver de usar betao em vez de massame “apenas” para o acabamento betao afagado..
Colocado por: JotaPEu tenho a pancada de achar que com o desgaste normal, esse betão bonito no chão, vai-se desagregando em poerias... é pancada, só?
Colocado por: DR1982diferença entre betão e massame também é alguma
Colocado por: NTORIONaquilo ainda hj brilha
Colocado por: ricardo.rodriguesE essas fibras nao vao ficar à vista no afagamento?
Se calhar, sendo betão (com cuidado nas juntas para não fissurar) também dá mais garantias de durabilidade, face ao massame.
Eu tenho prescrito betão c25/30 xc2 para o chão da cave (com adição de fibras metálicas e fibras de polipropileno, e o endurecedor de superfície)
Colocado por: Beto1980Nao, pelo menos nunca vi
Eu percebo tanto disto que pensava que era praticamente a mesma coisa 😓
O massame portanto não dá para afagar, é isso?
Colocado por: DR1982Nao, pelo menos nunca vidá chama-se cimento afagado, mas é raro encontrar quem o saiba fazer.