Colocado por: rjmsilvaRecebi esta hoje, boa relação qualidade preço:
https://www.aquario.pt/product/hisense-hisense-55u7qf-55u7qf
Colocado por: lmcaet
Sim, a Hisense u7qf tem tido boas reviews em sites e fóruns da especialidade.
Rui, qual o seu feedback?
Estou é indeciso quanto ao tamanho, ou 55' ou 65'.
Estou a 2,60-2,80m da TV, e a parede onde irá ser instalada (num dos topos da sala que é retangular) tem 3m. Uma de 65' ocupará mais de metade da parede, que trambolho ficará ali!!! :-)
Colocado por: lmcaet
Sim, a Hisense u7qf tem tido boas reviews em sites e fóruns da especialidade.
Rui, qual o seu feedback?
Estou é indeciso quanto ao tamanho, ou 55' ou 65'.
Estou a 2,60-2,80m da TV, e a parede onde irá ser instalada (num dos topos da sala que é retangular) tem 3m. Uma de 65' ocupará mais de metade da parede, que trambolho ficará ali!!! :-)
Colocado por: rjmsilva
A nível de qualidade de imagem é boa, não tenho grande termo de comparação, porque veio substituir um plasma Panasonic já de 2007.
Fiquei muito surpreendido pela positiva com a qualidade do som. O ponto fraco mesmo é o SO Vidaa ou lá como se chama. Eu comprei uma box mecool km2 para usar as apps do costume (hbo, disney+, prime, rtp play, youtube, plex, etc...)
No geral, estou satisfeito. Quanto ao tamanho comprei 55", cada um tem que avaliar consoante a sua situação particular.
Colocado por: André PimentaGosta da qualidade de som?
Colocado por: rjmsilvaadoro ler vocês aqui , cada vez que aqui venho sinto-me desencorajado a comprar um smartv 😂 , já agora a Minha tv é ligada ao meu technics ... as miudas vao ouvindo uns funcks e eu para chatear o vizinho que está toda a hora com musica de corno meto uns rammestein a bombar nos meus 480w de potencia ...
Gosto, porque esperava bem pior. Não sou purista e para o dia a dia serve bem, quando é para ver um filme que justifique ou Spotify, ligo a aparelhagem.
Colocado por: taunus
Alguma coisa de errado não está certo nas especificações dessa TV. Uma TV de 55" não pode ter 144cm de largura. Isso são as dimensões das 65".
Colocado por: rafaelisidoroadoro ler vocês aqui , cada vez que aqui venho sinto-me desencorajado a comprar um smartv 😂 , já agora a Minha tv é ligada ao meu technics ... as miudas vao ouvindo uns funcks e eu para chatear o vizinho que está toda a hora com musica de corno meto uns rammestein a bombar nos meus 480w de potencia ...
Colocado por: Vítor MagalhãesNão me lembro de ter tempo/vontade de me sentar no sofá da sala a apreciar musica de "alta-fidelidade".as vezes faço isso mas em vez de alta FD uso só alta qualidade , Pink floyd , jazz , musica ambiente ...tem dias que tem que ser .
Para mim as tvs podiam ser todas dumbtvs.
Quanto ao som, não se pode esperar muito de um dispositivo com aquela "caixa" tão fininha, quem quer/precisa de som melhor, liga a TV a um sistema de som digno desse nome. Numa TV o fundamental é a qualidade de imagem, som e OS, resolve-se.
Colocado por: GMCQBoa noite. Recentemente adquiri uma smart tv para o quarto, e gostaria de saber se conhecem algum serviço de IPTV pago. Que serviços aconselham?
Obrigado
Colocado por: NTORIONAcho que se referia aos piratas.. É pesquisar no Google.
Colocado por: manelvcNetflix, Disney plus
Nos, meo, Nowo.