Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

no meu ponto de exigência em que é que isso interfere ?
  2.  # 82

a meo go comigo por vezes falha, não me fiava nisso para ver tv a tempo inteiro...
    Concordam com este comentário: rubenr
  3.  # 83

Recebi esta hoje, boa relação qualidade preço:
    https://www.aquario.pt/product/hisense-hisense-55u7qf-55u7qf
    • lmcaet
    • 21 outubro 2021 editado

# 84

Colocado por: rjmsilvaRecebi esta hoje, boa relação qualidade preço:
    https://www.aquario.pt/product/hisense-hisense-55u7qf-55u7qf

Sim, a Hisense u7qf tem tido boas reviews em sites e fóruns da especialidade.
    Rui, qual o seu feedback?
    Estou é indeciso quanto ao tamanho, ou 55' ou 65'.
    Estou a 2,60-2,80m da TV, e a parede onde irá ser instalada (num dos topos da sala que é retangular) tem 3m. Uma de 65' ocupará mais de metade da parede, que trambolho ficará ali!!! :-)
  4.  # 85

Colocado por: lmcaet
    Estou a 2,60-2,80m da TV, e a parede onde irá ser instalada (num dos topos da sala que é retangular) tem 3m. Uma de 65' ocupará mais de metade da parede, que trambolho ficará ali!!! :-)

Alguma coisa de errado não está certo nas especificações dessa TV. Uma TV de 55" não pode ter 144cm de largura. Isso são as dimensões das 65".
  5.  # 86

Colocado por: lmcaet

A nível de qualidade de imagem é boa, não tenho grande termo de comparação, porque veio substituir um plasma Panasonic já de 2007.
    Fiquei muito surpreendido pela positiva com a qualidade do som. O ponto fraco mesmo é o SO Vidaa ou lá como se chama. Eu comprei uma box mecool km2 para usar as apps do costume (hbo, disney+, prime, rtp play, youtube, plex, etc...)
    No geral, estou satisfeito. Quanto ao tamanho comprei 55", cada um tem que avaliar consoante a sua situação particular.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  6.  # 87

Colocado por: rjmsilva

A nível de qualidade de imagem é boa, não tenho grande termo de comparação, porque veio substituir um plasma Panasonic já de 2007.
    Fiquei muito surpreendido pela positiva com a qualidade do som. O ponto fraco mesmo é o SO Vidaa ou lá como se chama. Eu comprei uma box mecool km2 para usar as apps do costume (hbo, disney+, prime, rtp play, youtube, plex, etc...)
    No geral, estou satisfeito. Quanto ao tamanho comprei 55", cada um tem que avaliar consoante a sua situação particular.

Gosta da qualidade de som? Recentemente os meus país trocaram para uma igual mas de 65. Eu tenho uma LG Oled de 55 e uma das diferenças que notei logo foi na qualidade de som, as colunas da hisense parece que são abafadas 🤷‍♂️ A qualidade de imagem não parece nada má em relação ao preço. Concordo que o ponto fraco é mesmo o OS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  7.  # 88

Colocado por: André PimentaGosta da qualidade de som?

Gosto, porque esperava bem pior. Não sou purista e para o dia a dia serve bem, quando é para ver um filme que justifique ou Spotify, ligo a aparelhagem.
  8.  # 89

Gosto, porque esperava bem pior. Não sou purista e para o dia a dia serve bem, quando é para ver um filme que justifique ou Spotify, ligo a aparelhagem.
    adoro ler vocês aqui , cada vez que aqui venho sinto-me desencorajado a comprar um smartv 😂 , já agora a Minha tv é ligada ao meu technics ... as miudas vao ouvindo uns funcks e eu para chatear o vizinho que está toda a hora com musica de corno meto uns rammestein a bombar nos meus 480w de potencia ...
    • lmcaet
    • 21 outubro 2021 editado

# 90

Colocado por: taunus
    Alguma coisa de errado não está certo nas especificações dessa TV. Uma TV de 55" não pode ter 144cm de largura. Isso são as dimensões das 65".

. diagonal de +-139cm = 55''
    https://www.hisense.pt/televisores/uled/uled-tv-h55u7qf/
    . diagonal de +-163cm = 65''
    https://www.hisense.pt/televisores/uled/uled-tv-h65u7qf/
  9.  # 91

Colocado por: rafaelisidoroadoro ler vocês aqui , cada vez que aqui venho sinto-me desencorajado a comprar um smartv 😂 , já agora a Minha tv é ligada ao meu technics ... as miudas vao ouvindo uns funcks e eu para chatear o vizinho que está toda a hora com musica de corno meto uns rammestein a bombar nos meus 480w de potencia ...

Para mim as tvs podiam ser todas dumbtvs.
    Quanto ao som, não se pode esperar muito de um dispositivo com aquela "caixa" tão fininha, quem quer/precisa de som melhor, liga a TV a um sistema de som digno desse nome. Numa TV o fundamental é a qualidade de imagem, som e OS, resolve-se.
    Concordam com este comentário: lmcaet
  10.  # 92

Tenho um LCD de 32 na sala, é de uma marca fatela qualquer e ainda por cima tem o som lixado (só com o volume no máximo se consegue perceber que emite um som qualquer embora impercetível).
    Solução, está ligada a um sistema 2.1 Hercules que tinha parado praí há uns 6-7 anos.
    Conclusão: Tv ****, imagem aceitável, som envolvente e aprimorado.

Nota: Para ouvir Spotify emparelho o smartphone com uma coluna Bt que foi oferta do serviço da Vodafone TV. Chega e sobra inclusive para chatear os vizinhos se fosse necessário 😅
    Não me lembro de ter tempo/vontade de me sentar no sofá da sala a apreciar musica de "alta-fidelidade".
  11.  # 93

Colocado por: Vítor MagalhãesNão me lembro de ter tempo/vontade de me sentar no sofá da sala a apreciar musica de "alta-fidelidade".
    as vezes faço isso mas em vez de alta FD uso só alta qualidade , Pink floyd , jazz , musica ambiente ...tem dias que tem que ser .
  12.  # 94

Para mim as tvs podiam ser todas dumbtvs.
    Quanto ao som, não se pode esperar muito de um dispositivo com aquela "caixa" tão fininha, quem quer/precisa de som melhor, liga a TV a um sistema de som digno desse nome. Numa TV o fundamental é a qualidade de imagem, som e OS, resolve-se.
    Concordam com este comentário:lmcaet

Eu também tenho a minha ligada a um sistema de som de PC 7.1 da creative com alguns 15 anos e claro a envolvencia é outra. Mas para
    Uma caixa fininha digo-lhe que a LG tem muito bom som mesmo
    Concordam com este comentário: rjmsilva, rjmpires
    •  
      GMCQ
    • 2 abril 2022

# 95

Boa noite. Recentemente adquiri uma smart tv para o quarto, e gostaria de saber se conhecem algum serviço de IPTV pago. Que serviços aconselham?

Obrigado
  13.  # 96

Netflix, Disney plus
  14.  # 97

Acho que se referia aos piratas.. É pesquisar no Google.
  15.  # 98

Colocado por: GMCQBoa noite. Recentemente adquiri uma smart tv para o quarto, e gostaria de saber se conhecem algum serviço de IPTV pago. Que serviços aconselham?

Obrigado

Nos, meo, Nowo.
    •  
      GMCQ
    • 2 abril 2022

# 99

Colocado por: NTORIONAcho que se referia aos piratas.. É pesquisar no Google.

Há muitas escolhas daí a pergunta... Se alguém por acaso conhecia algum "amigo" que usasse. 😉

Colocado por: manelvcNetflix, Disney plus

Nos, meo, Nowo.

Esses já tenho.
  16.  # 100

Se já esses, já tem tudo praticamente, falta a bola?

0.0289 seg. NEW