Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Necessito de um tubo inox redondo 300x1,5 mm com 5 metros de comprimento, alguém sabe onde posso comprar? zona de Leiria
    • SrR
    • 5 abril 2021

     # 2

    Tubinox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  2.  # 3

    para que é que precisa de um tubo desses???
    quando vir o preço vai lhe dar uma coisinha má
  3.  # 4

    Sim, 1.5mm de espessura dava quase para um oleoduto:)
  4.  # 5

    pretendia fazer uma chaminé exterior para a salamandra, em que dentro dela passava a chaminé normal isolada.
    Não sei se me fiz entender.
  5.  # 6

    Penso que existe tubo duplo para chaminés. Com essa quantidade de metal em inox, vai-lhe mesmo dar uma coisinha má quando vir o preço.

    Veja se isto serve.

    Por norma as salamandras não querem o tubo de extração de gases isolado, uma vez que serve para aquecer as divisões por onde passa.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 7

    tenciono colocar esse tubo dentro e fora de casa (para evitar que alguém se queime se tocar no tubo).

    como são tubos com comprimento máximo de 1 metro, colocaria o outro tubo como uma espécie de forra para ficar esteticamente melhor, sem pegamentos visíveis.
    Pretendia que a chaminé exterior ficasse com 4 metros sem qualquer fixação ou espia e penso que esses tubos de encaixe não são resistentes para o efeito.
    • SrR
    • 6 abril 2021

     # 8

    Tubinox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  7.  # 9

    Prepare-se para pagar perto de 50 eur/mt (pelo Aisi304). E tem que comprar 6 metros.
  8.  # 10

    Colocado por: BelhinhoPrepare-se para pagar perto de 50 eur/mt (pelo Aisi304). E tem que comprar 6 metros.

    sabia que não ia ser barato, mas esteticamente ficará melhor...
  9.  # 11

    Colocado por: SrRTubinox
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mduvidas


    já pedi cotação, agora é aguardar
  10.  # 12

    Colocado por: BelhinhoPrepare-se para pagar perto de 50 eur/mt (pelo Aisi304). E tem que comprar 6 metros.
    creio que falta um zero pois chapa de inox 1,5mm sem costura não é nem de perto nem de longe esse valor.
    Concordam com este comentário: SrR
  11.  # 13

    Colocado por: jorgealvescreio que falta um zero pois chapa de inox 1,5mm sem costura não é nem de perto nem de longe esse valor.


    tb estou a achar barato 50 eur/metro mas não me importo que tenha costura, o importante era mesmo o tubo ficar sem qualquer apoio.
  12.  # 14

    tb pedi cotação à Valsteel
 
0.0182 seg. NEW