Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Varejote

A lavar muros com o bico fresador até arranca tinta das paredes, verdete sai todo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

Foi pelo feedback do Varejote que na altura decidi arriscar na compra desta.
    Varejote, preciso fazer-lhe uma pergunta sobre a empresa que montou as suas janelas de pvc, como não encontro o post onde me falou dessa empresa vou fazer a questão no topico aqui ao lado "empresa ejanelas.pt feedback", se poder dar lá um pulo, agradeço
  2.  # 2

Colocado por: rpmmsantosVai sair no folheto da próxima semana, 229€

https://blog200porcento.com/tag/lidl

No ano passado recordo-me que tinha saído num folheto a 200€.

Olhe que o ano passado esteve mesmo a 259€.
      20240915_163132.jpg
  3.  # 3

Não há forma de sair o extensor de 5m para a máquina... Isso é que eu estou á espera...
  4.  # 4

vale a pena esta maquina para uzo domestico lavar carro trator e limpezas esteriores por casa como muros e passeios
  5.  # 5

Boas.

Que acham desta máquina da marca Guia do L'eclerc?

O objetivo é lavar carros, muros e passeios...Preço/Qualidade vale a pena?
      Imagem WhatsApp 2025-05-14 às 08.55.32_e1b15280.jpg
  6.  # 6

Preferiam uma máquina do lidl que estava a 100€ de 170bar ou uma Kracher k3 120bar por 91.5€?
  7.  # 7

Colocado por: paulosPreferiam uma máquina do lidl que estava a 100€ de 170bar ou uma Kracher k3 120bar por 91.5€?

Essas comparações...

PHD170.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  8.  # 8

Sera esta uma maquina pra vida?
    E os 135bars suficientes para amusar comnonacessorio de areia para decapar ferrugem?
      IMG_3966.jpeg
  9.  # 9

Colocado por: DR1982Sera esta uma maquina pra vida?
    E os 135bars suficientes para amusar comnonacessorio de areia para decapar ferrugem?
      IMG_3966.jpeg
    não esperes grande funcionalidade no acessório para tirar ferrugem , limpa mas dá trabalho e só trabalha com areia seca ,de resto é material top .
  10.  # 10

Colocado por: rafaelisidoronão esperes grande funcionalidade no acessório para tirar ferrugem , limpa mas dá trabalho e só trabalha com areia seca ,de resto é material top .
    mas nao funciona porque os 135bares sao insuficientes ou mesmo com a 195 por exemplo nao é grande coisa o acessorio?
  11.  # 11

Colocado por: DR1982mas nao funciona porque os 135bares sao insuficientes ou mesmo com a 195 por exemplo nao é grande coisa o acessorio?
    eu não disse que não funcionava e pelo que me lembro as 195 não trabalhavam com isso não sei agora , o maximo se extendia até às 165 e não falta bares a nenhuma delas para fazer o serviço ,peca porque dá muito trabalho para fazer um serviço grande ( exige muita areia seca e peneirada ou areia comprada ) e em serviços pequenos existe uma pistola que ligada ao compressor que é impecável e não é preciso muita areia ... Além de que no sítio que se vai trabalhar tem que se ter em conta que a areia vai longe para se voltar a utilizar ...
  12.  # 12

Colocado por: rafaelisidoroeu não disse que não funcionava e pelo que me lembro as 195 não trabalhavam com isso não sei agora , o maximo se extendia até às 165 e não falta bares a nenhuma delas para fazer o serviço ,peca porque dá muito trabalho para fazer um serviço grande ( exige muita areia seca e peneirada ou areia comprada ) e em serviços pequenos existe uma pistola que ligada ao compressor que é impecável e não é preciso muita areia ... Além de que no sítio que se vai trabalhar tem que se ter em conta que a areia vai longe para se voltar a utilizar ...
    tratando-se de ferrugem superficial acredito que apenas com a lavadora quase que saia grande parte, o acessório de areia era um plus.
    É pena nao existir a versao HD com 195 bares, acho q versao HD mais pratica ate para transportar mas 195 barrs podem vir a dar jeito.
  13.  # 13

E neste caso entre a 2195 tst e a profi 195 qual é a diferença, a mim parecem me iguais…
  14.  # 14

Colocado por: DR1982E neste caso entre a 2195 tst e a profi 195 qual é a diferença, a mim parecem me iguais…
    os motores , componentes dos motores e não sei se utilizam as mesmas bombas , antigamente as máquinas 2xxx eram máquinas com motores 2800 , depois apareceu a linha 2 com motores 1400 ... Embora sejam parecidos não são iguais , a profi é sempre tudo top de gama e creio que a 2195 creio mas não confirmo herdou o antigo motor da 195 . Mas nada como enviar um email á kranzle .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.0888 seg. NEW