Colocado por: Varejote
A lavar muros com o bico fresador até arranca tinta das paredes, verdete sai todo.
Colocado por: rpmmsantosVai sair no folheto da próxima semana, 229€
https://blog200porcento.com/tag/lidl
No ano passado recordo-me que tinha saído num folheto a 200€.
Colocado por: paulosPreferiam uma máquina do lidl que estava a 100€ de 170bar ou uma Kracher k3 120bar por 91.5€?
Colocado por: DR1982Sera esta uma maquina pra vida?não esperes grande funcionalidade no acessório para tirar ferrugem , limpa mas dá trabalho e só trabalha com areia seca ,de resto é material top .
E os 135bars suficientes para amusar comnonacessorio de areia para decapar ferrugem?
Colocado por: rafaelisidoronão esperes grande funcionalidade no acessório para tirar ferrugem , limpa mas dá trabalho e só trabalha com areia seca ,de resto é material top .mas nao funciona porque os 135bares sao insuficientes ou mesmo com a 195 por exemplo nao é grande coisa o acessorio?
Colocado por: DR1982mas nao funciona porque os 135bares sao insuficientes ou mesmo com a 195 por exemplo nao é grande coisa o acessorio?eu não disse que não funcionava e pelo que me lembro as 195 não trabalhavam com isso não sei agora , o maximo se extendia até às 165 e não falta bares a nenhuma delas para fazer o serviço ,peca porque dá muito trabalho para fazer um serviço grande ( exige muita areia seca e peneirada ou areia comprada ) e em serviços pequenos existe uma pistola que ligada ao compressor que é impecável e não é preciso muita areia ... Além de que no sítio que se vai trabalhar tem que se ter em conta que a areia vai longe para se voltar a utilizar ...
Colocado por: rafaelisidoroeu não disse que não funcionava e pelo que me lembro as 195 não trabalhavam com isso não sei agora , o maximo se extendia até às 165 e não falta bares a nenhuma delas para fazer o serviço ,peca porque dá muito trabalho para fazer um serviço grande ( exige muita areia seca e peneirada ou areia comprada ) e em serviços pequenos existe uma pistola que ligada ao compressor que é impecável e não é preciso muita areia ... Além de que no sítio que se vai trabalhar tem que se ter em conta que a areia vai longe para se voltar a utilizar ...tratando-se de ferrugem superficial acredito que apenas com a lavadora quase que saia grande parte, o acessório de areia era um plus.
Colocado por: DR1982E neste caso entre a 2195 tst e a profi 195 qual é a diferença, a mim parecem me iguais…os motores , componentes dos motores e não sei se utilizam as mesmas bombas , antigamente as máquinas 2xxx eram máquinas com motores 2800 , depois apareceu a linha 2 com motores 1400 ... Embora sejam parecidos não são iguais , a profi é sempre tudo top de gama e creio que a 2195 creio mas não confirmo herdou o antigo motor da 195 . Mas nada como enviar um email á kranzle .