Colocado por: maria carmoMaria Carmo moro numa zona alta da vila e não tem água ao pé. Não posso pedir permuta ou que me compre a casa que me vendeu e que estou empenhada no banco?
Colocado por: maria carmouma moradia a estrear
Colocado por: MRuiColocado por: maria carmouma moradia a estrear
Se a casa tem menos de 5 anos, está no prazo de garantia e pode apresentar a reclamação.
Colocado por: Anonimo18072022AO problema de humidade interior ou melhor as consequências poderão advir de várias razões.
Algumas das principais serão:
- isolamento térmico insuficiente;
- ventilação insuficiente;
- revestimentos que impedem a permeabilidade ao vapor;
Colocado por: Anonimo18072022ABoa tarde,
Como se referiu que a moradia estava numa zona seca, dificilmente assim será no entanto é uma hipotese válida - humidade por capilaridade.
Colocado por: Anonimo18072022ABoa tarde,
O problema de humidade interior ou melhor as consequências poderão advir de várias razões.
Colocado por: Anonimo18072022AUma das hipoteses de corrigir neste momento o problema seria através de isolamento térmico pelo exterior mas nada como o construtor ser chamado à sua responsabilidade e justificar a razão para tais acontecimentos.
Colocado por: Pedro Azevedo78ventilação com recuperador de fluxo cruzado.Podias ser mais preciso.... tipo: o que são em concreto, marcas, preços....?
Colocado por: mafgodPodias ser mais preciso.... tipo: o que são em concreto, marcas, preços....?