Colocado por: Ricardo.mrdSe não cumpriram o que estava estipulado no projecto e as norma de segurança que a própria marca determina, julgo que deveria apontar responsabilidades ao instalador. Ele deveria levantar tudo, e caso não esteja apto a fazer este tipo de serviço, contrate outro instalador. Antes de colocarem a betonilha, verifique se está tudo dentro das normas do projecto, e depois sim colocar a betonilha.
Cumprimentos
Colocado por: soskasa.blogspot.comn sou tecnico de piso radiante mas se tem tubos enfolados ou seja com uma dobra mande retiar pois isso afecta o bom foncionamento
Colocado por: jhborgesmas de concreto, sobre o meu problema, pouco adiantaram...
Colocado por: aprendiz2a única ajuda a esta distancia,.e que é a mais fácil de dar,.é,recomece tudo de novo (do zero).
e os "verdadeiros" profissionais estão no seu "cantinho" a tentar ajudar (ou a lamentar) toda essa situação!!....(milagres só...)
culpados?? de certeza que existem...(esquece-se que estamos no século XXI)
agora veja se não volta a cair no mesmo erro!!!
já "privei" consigo a minha opinião acerca.!.e fazer uma avaliação sem conhecer todos os pormenores é complicado (para mim)
se achar que posso ajudar disponha
Colocado por: J.FernandesSe quer uma solução milagrosa que permita manter o trabalho como está e garanta o bom funcionamento futuro, julgo que ninguém lha vai dar.
Por outro lado, você já verificou que como as coisas estão feitas, não cumprem os requisitos do fabricante e/ou as boas práticas desse tipo de trabalho, portanto, na minha opinião, só há um caminho: refazer todo o trabalho.Estas pessoas agradeceram este comentário:jhborges