Colocado por: zedasilva
Que parte legal?
Colocado por: marteloescoproSoraia a moradia é de construção nova com estrutura em Betão armado?
Já está feita a estrutura e as alvenarias?
Se assim for, não está assim tão mal tendo em conta que a estrutura em Betão de uma moradia pode variar entre os 20 e os 40 % do total da obra.
A moradia tem cave? Já está feita a cobertura? Tem piscina?
Colocado por: AMVP
E tem capacidade financeira para o fazer?
Colocado por: SoraiacamposBoa tarde,
Estou a construir uma moradia, com uma comunicação prévia. Contratei um serviço chave na mão. As obras já iniciaram, a conta gotas, já entreguei metade do valor total da construção tal como acordado com construtor, mas a moradia ainda nem a meio vai (só tem paredes). O construtor faliu e a diretora de obra / Engª que também era da empresa já apresentou a sua carta de demissão. Já contratei um advogado para tratar da parte legal. Alguém me pode aconselhar o que fazer agora para conseguir continuar com a construção da moradia.
Obrigada
Colocado por: Soraiacampos
Terei que pedir novos orçamentos e renegociar com o banco...espero conseguir.
Colocado por: SoraiacamposIr a tribunal por falta de cumprimento por parte do construtor
Colocado por: Soraiacamposfiscalização pois acho que não fui bem orientada
Colocado por: IronManSousaSe a empresa é Insolvente todo o património em nome da empresa fica na massa insolvente, que depois de vendida é distribuída aos credores através de rateio.
Colocado por: RRoxxAlguem confirma?
Colocado por: SoraiacamposBoa tarde,
Estou a construir uma moradia, com uma comunicação prévia. Contratei um serviço chave na mão. As obras já iniciaram, a conta gotas, já entreguei metade do valor total da construção tal como acordado com construtor, mas a moradia ainda nem a meio vai (só tem paredes). O construtor faliu e a diretora de obra / Engª que também era da empresa já apresentou a sua carta de demissão. Já contratei um advogado para tratar da parte legal. Alguém me pode aconselhar o que fazer agora para conseguir continuar com a construção da moradia.
Obrigada
Colocado por: Vítor Magalhães
Qual o valor que adiantou? Se recorreu a financiamento como é que foi possível adiantar metade do valor da empreitada?
Colocado por: VCACMontou estaleiro
Colocado por: VCACFez fundações
Colocado por: VCACFez estrutura
Colocado por: VCACFez alvenarias
Colocado por: VCACNao sei quem fica a "arder"...