Colocado por: sirmas gostava de ver outras coisas.
Colocado por: MRuiEstilo tudo ao molho e fé em deus: Paços Ferreira City
Colocado por: becasAs marcas de renome também têm, muitas delas, fábrica e/ou loja em Paços de Ferreira.
Colocado por: becasNão foi barato. A qualidade paga-se
Colocado por: Dynamic444De certeza que estava com falta de imaginação
Colocado por: Dynamic444foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça
Colocado por: MRuiColocado por: Dynamic444De certeza que estava com falta de imaginação
Por acaso acho que não. :-))
Colocado por: MRuiColocado por: Dynamic444foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça
Sim, é verdade. "Estilo tudo ao molho e fé em deus" foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando fui a Paços de Ferreira. :-))
Colocado por: Dynamic444Para a próxima em vez de vir a passeio tente saber encontrar! A não ser que não saiba sequer o que procura..!
Colocado por: Dynamic444Colocado por: MRuiEstilo tudo ao molho e fé em deus: Paços Ferreira City
Sem comentários.. .. De certeza que estava com falta de imaginação e foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça..!!
Colocado por: lobitoPor acaso a frase "tudo ao molho e fé em Deus" deu-me vontade de ir a Paços de Ferreira (onde nunca fui) ver o que por lá há! Para mim é uma boa descrição dum sítio onde há muita escolha, que é do que eu gosto.
Melhor que isso só os sítios que eu sei que têm exactamente o que eu quero quando eu sei exactamente o que quero :-)