Iniciar sessão ou registar-se
    • sir
    • 6 dezembro 2009

     # 1

    Boas Tardes

    Em primeiro lugar quero dar os parabens a todos pelo ecxcelente forum e pela interajuda entre os membros.

    Preciso de uma opinião, vou comprar casa nova ( já fiz o contrato promessa e compra e venda) e ando á procura de moveis para a sala ( nao vou levar nada desta casa). Onde aconselham comprar moveis para sala de jantar/ estar? já fui ver ao ikea , mas gostava de ver outras coisas.

    Obrigado pela partilha

    abraços e continuação de bom fim de semana
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2009

     # 2

    Colocado por: sirmas gostava de ver outras coisas.

    Estilo romântico: Homes in Heaven
    Estilo sem estilo: Moviflor
    Estilo barato: Ikea
    Estilo tudo ao molho e fé em deus: Paços Ferreira City
  1.  # 3

    Paços de Ferreira é uma cidade: tem muitas casas de móveis e nao ésão todas iguais. As marcas de renome também têm, muitas delas, fábrica e/ou loja em Paços de Ferreira.
    Dito isto, acrescento que comprei mobília de quarto e mobília de sala de jantar na Toque Rústico, em...Paços de Ferreira. Apesar do nome da loja, as mobílias são em estilo moderno e com um design bastante bonito. Alterei o que quis e fiquei com 2 móveis louceiros únicos, dignos das lojas mais exclusivas. Não foi barato. A qualidade paga-se e detesto mobília com aspecto de madeira e toque de plástico.
  2.  # 4

    Colocado por: MRuiEstilo tudo ao molho e fé em deus: Paços Ferreira City



    Sem comentários.. .. De certeza que estava com falta de imaginação e foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça..!!



    Colocado por: becasAs marcas de renome também têm, muitas delas, fábrica e/ou loja em Paços de Ferreira.



    Obviamente!


    Colocado por: becasNão foi barato. A qualidade paga-se



    Sem duvida!!
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2009

     # 5

    Colocado por: Dynamic444De certeza que estava com falta de imaginação

    Por acaso acho que não. :-))

    Colocado por: Dynamic444foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça

    Sim, é verdade. "Estilo tudo ao molho e fé em deus" foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando fui a Paços de Ferreira. :-))
    • PatSil
    • 6 dezembro 2009 editado

     # 6

    Colocado por: MRui
    Colocado por: Dynamic444De certeza que estava com falta de imaginação

    Por acaso acho que não. :-))



    Então devia de ter feito esse comentário em "piadas para descontrair"..!!




    Colocado por: MRui
    Colocado por: Dynamic444foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça

    Sim, é verdade. "Estilo tudo ao molho e fé em deus" foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando fui a Paços de Ferreira. :-))



    Para a próxima em vez de vir a passeio tente saber encontrar! A não ser que não saiba sequer o que procura..!
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2009

     # 7

    Colocado por: Dynamic444Para a próxima em vez de vir a passeio tente saber encontrar! A não ser que não saiba sequer o que procura..!

    O senhor está a implicar comigo porquê? Se não está de acordo com opiniões diferentes da sua, fundamente a discordância em vez de ofender. Além de ser indelicado é grosseiro nos seus comentários. Eu respondi-lhe correctamente sem o ofender e até lhe esbocei um sorriso (gráficamente expresso). Não vou perder mais tempo consigo!
  3.  # 8

    Colocado por: Dynamic444
    Colocado por: MRuiEstilo tudo ao molho e fé em deus: Paços Ferreira City



    Sem comentários.. .. De certeza que estava com falta de imaginação e foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça..!!



    em parte temos que concordar. Acho que o tudo o molho é no sentido que encontramos de tudo.... E a oferta é tanta que de facto é possível ver de tudo, desde o mais moderno, passando pelo Kitsh, pelos móveis cujo design é do mais ultrapassado e pouco prático que há...
    • naar
    • 7 dezembro 2009

     # 9

    Mas isto anda tudo chateado hoje! É por ser Domingo?? :)

    O MRui também não disse nenhuma barbariedade! e o Dynamic444 também não!

    O MRui fez-me rir e o Dynamic444 também, :)

    Só um aparte! Aqui há uns tempos fui á Intercasa e os stands de Paços de Ferreira que lá estavam por acaso era um pouco tudo ao molho!

    Por outro lado também acredito que se formos a Paços de Ferreira e formos bem acompanhados, aos sitios certos também veremos coisas boas!

    Por estas e por outras é que eu comprei os meus em Braga na Av. Maximinos ou Maximianos ou lá o que era!, 10 anos, 3 mudanças e tudo no sitio, nem a empregada os consegue estragar, já não são é muito o meu estilo, mas...!

    Homes in Heaven e Interforma gosto! Cedro, tem dias!
  4.  # 10

    Por acaso a frase "tudo ao molho e fé em Deus" deu-me vontade de ir a Paços de Ferreira (onde nunca fui) ver o que por lá há! Para mim é uma boa descrição dum sítio onde há muita escolha, que é do que eu gosto.

    Melhor que isso só os sítios que eu sei que têm exactamente o que eu quero quando eu sei exactamente o que quero :-)
  5.  # 11

    Colocado por: lobitoPor acaso a frase "tudo ao molho e fé em Deus" deu-me vontade de ir a Paços de Ferreira (onde nunca fui) ver o que por lá há! Para mim é uma boa descrição dum sítio onde há muita escolha, que é do que eu gosto.

    Melhor que isso só os sítios que eu sei que têm exactamente o que eu quero quando eu sei exactamente o que quero :-)


    lobito, é só pegar no carro e vir por aí ou cima (ou por aí abaixo). Acredite, oferta não falta, e casa sim casa sim tem uma loja de móveis... É preciso muita paciência mas acho que é também preciso ter já algumas referências, para separar o trigo do joio....
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2009

     # 12

    Experimente as sugestões dadas nestas discussões: lojas mobiliário estilo moderno e encontrar cama com design.
  6.  # 13

    Eu recomendo a Integratu.
    O showroom e a fabrica são na Burinhosa perto de Pataias e os moveis deles são um espetaculo! Eu e a minha namorada comprámos la todos os nossos moveis da sala, hall e quarto, com alterações de medidas e de cores ao nosso gosto.
    Não são propriamente baratos, mas o design deles vale bem cada cêntimo.
 
0.0199 seg. NEW