Colocado por: nortenho66La esta, depende do DO a quem o estudo se destina.
Não entendo o porquê mas imagino que tenha a ver com a sua vivência e por isso nada a dizer.
Eu imagino que esteja pensada uma solução em que só quarto só se vê painéis de madeira (porta do WC dissimulada) e por isso nem se vá saber que está ali o WC.
A meu ver, se a intenção for ter uma secretária no quarto, é fazer uma gestão de número de roupeiros (parece exagerado no quarto secundário maior) para ter espaço para a secretária.
Isto são suposições minhas, no entanto sendo estudo prévio, tem ainda muito espaço para melhorar claro.
Eu gosto quando um projecto começa com formas simples, sem muitos recantos, buracos e malabarismos.
Colocado por: DR1982La esta, depende do DO a quem o estudo se destina.
Para mim por exemplo tem de ter o maximo de informação possível, incluindo medidas das divisões senao nao consigo avaliar a coisa 😂
Colocado por: nortenho66Nao é não, no meu caso felizmente tanto eu como a esposa escolhemos logo sem hesitar.
Entendo e informação como dimensões concordo. Mas a avaliar a coisa tão a fundo e no seu caso com 3 ou 4 alternativas é para dar cabo da cabeça 😅
Colocado por: DantasDO arquiteto ainda nao tem o estudo topográfico, isto foi mesmo o primeiro estudo para ter uma ideia, quando tiver mais alguma coisa posto aqui para qiem quiser acompanhar!Pelo
Concordo com algumas das vossas opinioes e como já foi dito ainda se pode mudar muita coisa, obrigado!
Colocado por: DantasDO arquiteto ainda nao tem o estudo topográfico
Colocado por: DR1982Pelo
menos o arquiteto foi ao terreno?