Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: pguilherme
    Grupo sólido e bem financiado.
    Em tempos esteve em maus lençois, o que até nos foi favorável.
    Só tenho a dizer bem. Na minha óptica, a comparação, pelo menos quanto a transparência, obras reais efectuadas e satisfação de clientes, é da noite para o dia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Todi

    Com esses pode estar tranquilo, pelo menos até ver.
    • Todi
    • 17 junho 2021

     # 42

    Colocado por: NTORION
    Com esses pode estar tranquilo, pelo menos até ver.

    Com estes sei que posso estar descansado vou fazer a visita (vistoria) á casa para semana e a escritura dia 31.
    O empreendimento está espetacular.
    Mas eu queria mesmo saber era do grupo JPS😁
    Aqui no forum não dá para mandar pms?
    • Todi
    • 18 junho 2021

     # 43

    Colocado por: pguilhermeAfinal há dois tópicos sobre isto. Nem me tinha apercebido.


    Já viu o CPCV? Quem é o 1º outorgante?

    Não me parece que seja "argolada" no sentido de "erro de palmatória".

    Se aprofundar, verá que a real entidade teve 3.9M€ vendas em 2019, o que me parece francamente pouco para a suposta dimensão.
    Um processo litigioso com empresa de construção do norte sobre 1.9M€. Risco de failure e delinquency no vermelho, entre outras mas que não aprofundarei mais em público.

    É fácil ver só o que queremos e ignorarmos alguns indicadores. O projecto é bonito, tem uns 3D muito cativantes, a zona é muito agradável e o ambiente urbanístico é uma grande mais valia.... e os preços são muito bons, para a zona.
    Pode ser que sim, pode ser que não.
    Como se diz no poker: I fold.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Todi


    Poderia me dar mais informações por pm ou por mail acerca da empresa?
    Obrigado
  2.  # 44

    Todi, é simples: não se meta nisso.
    Antes de ver já tem escritura marcada? Para que empreendimento?
    • Todi
    • 18 junho 2021

     # 45

    Colocado por: pguilhermeTodi, é simples: não se meta nisso.
    Antes de ver já tem escritura marcada? Para que empreendimento?

    Eu já tenho escritura marcada para uma casa do grupo libertas em Alcochete, mas com esses não ha problemas, acho que em Agosto Alcochete tem uns novos moradores😁
    Quando falo em informação era acerca da empresa do empreendimento dos terracos de sao francisco que já fiz a reserva e em vias de fazer o Cpcv.
  3.  # 46

    Colocado por: Todi
    Eu já tenho escritura marcada para uma casa do grupo libertas em Alcochete, mas com esses não ha problemas, acho que em Agosto Alcochete tem uns novos moradores😁
    Quando falo em informação era acerca da empresa do empreendimento dos terracos de sao francisco que já fiz a reserva e em vias de fazer o Cpcv.


    Esses são da JPS Group que está a vender o projecto de carnaxide desde 2011.
    • Todi
    • 18 junho 2021

     # 47

    Colocado por: fcoucelo

    Esses são da JPS Group que está a vender o projecto de carnaxide desde 2011.

    Pois mas este grupo têm algum projecto finalizado?
    Por exemplo o projecto dream living passei la duas vezes e têm la meia duzia de pessoas a trabalhar, com o ritmo que está só la para 2025 estará pronto.
    Pelo que me parece este grupo atrasa-se muito nos projectos.
  4.  # 48

    Este “grupo” não tem, tanto quanto vi e face aos exercícios até 2020, volume de vendas sequer próximo do que seria normal para um único empreendimento.
    A não ser que no “grupo” sejam criadas e extinguidas empresas após as vendas. Não tenho ideia se é esse o caso.

    Será que o negócio não está na venda dos imóveis, mas na venda de promessas?

    Todi: se é para investir, atenção ao risco acrescido de atrasos que possam haver.
    Se apesar deste cenário tudo ainda continua crente, não imagino o que o possa demover. Assim, desejo-lhe felicidades e sorte com o processo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Todi
  5.  # 49

    Pronto, apalavrei hoje a compra de 2 apartamentos de outro “grupo”.
    Já com licença de construção, início para a semana, 10% entrada e restante na escritura. Vi construção finalizada ao lado, e outras ainda em alvenarias, que dá logo outra noção.
    Bem dita hora que me vi livre dos outros.
    • Todi
    • 20 junho 2021 editado

     # 50

    Colocado por: pguilhermePronto, apalavrei hoje a compra de 2 apartamentos de outro “grupo”.
    Já com licença de construção, início para a semana, 10% entrada e restante na escritura. Vi construção finalizada ao lado, e outras ainda em alvenarias, que dá logo outra noção.
    Bem dita hora que me vi livre dos outros.

    Boa 😁😁
    Também vou pedir a devolução da reserva e desistir é muita coisa negativa a volta daquele grupo.
    Pelos vistos existe ou existiu uma insolvência no nome Triufo Zeloso que seria o primeiro outorgante do cpcv, não sei será normal mas tb pouco percebo dessas coisas.
    Mas já agora que empreendimento fala? Em Alcochete?
  6.  # 51

    Gosto da forma como gente sem certezas, brota e compra apartamentos tipo quem compra bananas.
  7.  # 52

    Que amargura JotaP! Tenho sido muito feliz e lucrativo com estas bananas :)

    Além do mais, que certezas é que alguém pode ter nesta vida? Morte e impostos?
    Tanto esforço a perseguir a ilusão de controlo que quando der por ela, a vida passou ao lado.

    Desfrute a sua vida à sua maneira, que nós fazemos o mesmo.
    Concordam com este comentário: Todi
  8.  # 53

    Colocado por: Todiexiste ou existiu uma insolvência no nome Triufo Zeloso

    Ressalvo só que pedido de insolvência por parte de um credor por falta de pagamento, por exemplo, não significa insolvência da empresa.
    Concordam com este comentário: Todi
    • Todi
    • 20 junho 2021

     # 54

    Colocado por: pguilherme
    Ressalvo só que pedido de insolvência por parte de um credor por falta de pagamento, por exemplo, não significa insolvência da empresa.
    Concordam com este comentário:Todi

    Ok
    Mas diga-nos lá onde fez o negócio para dar uma vista de olhos 😁
    • imo
    • 20 junho 2021 editado

     # 55

    Colocado por: pguilhermepedido de insolvência por falta de pagamento, por exemplo, não significa insolvência da empresa.

    Pois nao, mas nao é nada bom sinal
    • Todi
    • 21 junho 2021

     # 56

    Colocado por: Todi
    Boa 😁😁
    Também vou pedir a devolução da reserva e desistir é muita coisa negativa a volta daquele grupo.
    Pelos vistos existe ou existiu uma insolvência no nome Triufo Zeloso que seria o primeiro outorgante do cpcv, não sei será normal mas tb pouco percebo dessas coisas.
    Mas já agora que empreendimento fala? Em Alcochete?


    Colocado por: Todi
    Boa 😁😁
    Também vou pedir a devolução da reserva e desistir é muita coisa negativa a volta daquele grupo.
    Pelos vistos existe ou existiu uma insolvência no nome Triufo Zeloso que seria o primeiro outorgante do cpcv, não sei será normal mas tb pouco percebo dessas coisas.
    Mas já agora que empreendimento fala? Em Alcochete?

    Feito anulei a reserva, eles dizem que até 5 dias úteis devolvem o dinheiro.
    O que me levou mais a anular são os prazos que me parece que aquele grupo tem alguma dificuldade em cumprir, por exemplo o empreendimento ao pé do cemitério da Amadora alem de estar muito atrasado penso que nem daqui a 2 anos está pronto, o empreendimento junto as bombas do Jumbo têm lá meia duzia de pessoas a trabalhar, só coisas negativas.
    Concordam com este comentário: sdv08
 
0.0231 seg. NEW