Iniciar sessão ou registar-se
    • DS86
    • 28 junho 2021

# 1

Não sabendo qual a empresa que eles estão a falar/pensar uma das empresas que vejo construir imensa na linha de Vila franca é a parcela objetiva.

Isto não é publicidade porque ainda não comecei a construir, estou no projecto inicial, mas vejo muitas obras deles em simultâneo. Neste momento devem ter umas 8 ou 10.

Já consegui apanhar dois donos de obra que recomendaram mas não me deram valores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  1.  # 2

Colocado por: pguilherme
    Pior é que não conheço nem de nome nem sei onde passar.
    Vá lá, só um emailzinho por favor 🙏 :)

Mail devolvido. Está correto?
  2.  # 3

Colocado por: JotaP

DR, 1150 chave na mão com tudo o que disse não incluir.

Não quer dizer nada, na mesma forma que 2000eur também não.
    Sim precisamente, eu queria dizer “incluindo” porque voce ja tinha dito que os 1150€ ja incluiam tudo desde iva a AC a piscina etc...
    sim 2000€ tambem nao querem dizer muito, cada caso é um caso
    Eu como disse antes nao tive essa percepção do mercado, todos com quem falei atiraram logo para os 1000€ +Iva sem arranjos exteriores nem piscina nem AC nem nada, só se for o betão à vista que os assusta.
  3.  # 4

Colocado por: JotaPMail devolvido. Está correto?

Pff... há manhãs assim!

[email protected]

(faltava um "r").
  4.  # 5

Colocado por: DS86parcela objetiva

Pedi preços a essa empresa.

O preço não é muito esticado, a qualidade é acima da média...mas mesmo com mapa de quantidades, inventaram um bocadinho algumas coisas (a piscina era de betão armado e colocaram de blocos, a betonilha era normal e colocaram em bolinhas de EPS).

Mas no geral é uma boa escolha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DS86
  5.  # 6

Colocado por: JoaoDAgradeço as respostas!
    Qual é a vossa projeção a nivel de preços de matéria prima nos proximos dois anos?
    E qual essa empresa que referem?
    Já agora se conhecerem bons arquitetos aqui na zona do Porto também aceito.
    De facto não estava à espera de valores tão astronómicos para a construção

A projecção não será de baixar, pelo menos tão cedo...
    Quando chegar à minha altura de construir, tentarei tudo por tudo para adjudicar por empreitadas...pedreiro, tijoleiro, picheleiro, serralheiro, carpinteiro, de modo a conseguir preços competitivos e, se possível, dentro dos 1.000€/m2
    No outro dia, em conversa com um colega que está também a construir, ele diz que se vê muitas empresas de Amarante e Marco, nas grandes cidades (uma vez que os empreiteiros de cá já estão ocupados com o volume de trabalho), poderá ser uma questão a equacionar.
    Quanto aos arquitectos, se pretender, eu passo-lhe os contactos dos técnicos a quem solicitei orçamentos e com quem dialoguei, na minha altura.
    Envie-me um mail para: [email protected]

0.0148 seg. NEW