Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: jamaral.57
    Se não estiverem feitas deve ter que as fazer e pagar mas atenção às condições exigidas pela CM. Se estiverem feitas tem de ver se o anterior proprietário do lote já as pagou senão tem de as pagar a quem as realizou (associação de moradores eventualmente).

Sei que a comissão já se extinguiu. Não sei se n há alguma coisa a pagar das infra estruturas… Devo aguardar pelo deferimento do projeto pela câmara?
  2.  # 42

Pode perguntar na câmara se há compensações a pagar.
    Normalmente, já instruo os projectos com essa documentação, para evitar que a câmara venha a pedir e fique o processo parado.

Foi comunicação prévia ou licenciamento?
  3.  # 43

Colocado por: ADROatelierPode perguntar na câmara se há compensações a pagar.
    Normalmente, já instruo os projectos com essa documentação, para evitar que a câmara venha a pedir e fique o processo parado.

Colocado por: ADROatelierPode perguntar na câmara se há compensações a pagar.

Já efectuei O pagamento também e entreguei tudo junto com a comunicação prévia
  4.  # 44

Então para primeira parte, está tudo! :)
    Já recebeu algum oficio?

Colocado por: Ppampulim
    Já efectuei O pagamento também e entreguei tudo junto com a comunicação prévia
  5.  # 45

Colocado por: ADROatelierEntão para primeira parte, está tudo! :)
    Já recebeu algum oficio?

Também já da arquitetura. Já entreguei a correção.

A minha grande questão é mesmo as infra-estruturas. Não sei onde está a caixa de esgoto nem da água de rede. Águas pluviais já sei que não está feito pois na altura do loteamento não era obrigatório. De qq modo as plantas das águas de Cascais não mostraram as infra-estruturas até ao passeio e a antiga comissão garante -me que estão mas que não ficaram em planta. Será isso um problema?
  6.  # 46

Provavelmente vai ter que andar a esburacar por lá quando começar a obra e descobrir.
    Tem muro técnico?
    Tem alguma coisa assinalada na topografia?
    E o que dizem as Aguas de Cascais? Eles indicam onde está a infraestrutura. Os projectos foram certamente feitos com base nessa informação.

Pode e deve falar à vontade com os seus técnicos, que serão as pessoas mais entendidas para esclarecer estas duvidas.

Também já da arquitetura. Já entreguei a correção.
    A minha grande questão é mesmo as infra-estruturas. Não sei onde está a caixa de esgoto nem da água de rede. Águas pluviais já sei que não está feito pois na altura do loteamento não era obrigatório. De qq modo as plantas das águas de Cascais não mostraram as infra-estruturas até ao passeio e a antiga comissão garante -me que estão mas que não ficaram em planta. Será isso um problema?
  7.  # 47

Colocado por: ADROatelierProvavelmente vai ter que andar a esburacar por lá quando começar a obra e descobrir.
    Tem muro técnico?
    Tem alguma coisa assinalada na topografia?
    E o que dizem as Aguas de Cascais? Eles indicam onde está a infraestrutura. Os projectos foram certamente feitos com base nessa informação.

Pode e deve falar à vontade com os seus técnicos, que serão as pessoas mais entendidas para esclarecer estas duvidas.

Sim tenho muro técnico onde tem a caixa da eletricidade. É uma seta pintada. Para o chão. Na planta das águas que tenho só assinala as caixas visíveis no fundo da rua. Segundo a antiga associação moradores os esgotos estarao no passeio sem caixa visível. Esperando que seja assim, terei mesmo que esburacar sim.. e fazer a ligação das águas pluviais . Obrigada
  8.  # 48

Já se informou junto das Águas de Cascais? Têm o cadastro das redes.

Sim tenho muro técnico onde tem a caixa da eletricidade. É uma seta pintada. Para o chão. Na planta das águas que tenho só assinala as caixas visíveis no fundo da rua. Segundo a antiga associação moradores os esgotos estarao no passeio sem caixa visível. Esperando que seja assim, terei mesmo que esburacar sim.. e fazer a ligação das águas pluviais . Obrigada

0.0178 seg. NEW