Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: FT87Ainda li aqui algures neste ou noutro tópico que em média os pisos multicamadas rondam os 115€ mas o pessoal está todo bem da cabeça????
    Eu tambem acho que o valor é demasiado alto, estou capaz de dizer tambem que anda tudo tolo da cabeça, mas a verdade é que não consigo igual mais barato, você consegue multicamadas igual com tudo incluido a que preços?
    É uma pergunta sincera.
    • FT87
    • 18 março 2022
    Colocado por: rjmsilva

Você é o CR7 da negociação. Coloque aqui um desses orçamentos de 2020 que você negociou agora. Tire os dados de identificação, só quero ver os valores.

Não sou nenhum CR7 mas gosto muito do que faço.
    Se um dia quiser e pagar bem ensino-lhe umas coisas.
    Conserteza que lhe arranjo até mais que um.
    • FT87
    • 18 março 2022
    Colocado por: Joao Dias
    Este valor é com tudo incluido + Iva. Não é só o pavimento.
    Mas existem toneladas acima desse valor somente para o item do pavimento em si.

Mesmo assim João acho demasiado mas nada contra se quem paga não reclama quem sou eu para o fazer 😂
    • FT87
    • 18 março 2022
    Colocado por: DR1982Eu tambem acho que o valor é demasiado alto, estou capaz de dizer tambem que anda tudo tolo da cabeça, mas a verdade é que não consigo igual mais barato, você consegue multicamadas igual com tudo incluido a que preços?
    É uma pergunta sincera.

O que pretende ao certo?
  2. Colocado por: FT87

Não sou nenhum CR7 mas gosto muito do que faço.
    Se um dia quiser e pagar bem ensino-lhe umas coisas.
    Conserteza que lhe arranjo até mais que um.

Não pode colocar aqui um?
    Concordam com este comentário: JotaP
  3. Colocado por: FT87

Mesmo assim João acho demasiado mas nada contra se quem paga não reclama quem sou eu para o fazer 😂

Eu não conheço igual mais barato. Nem parecido quanto mais igual.
    Mas marque lá a reunião que eu mostro-lhe ao vivo e a cores as diferenças.
    • FT87
    • 18 março 2022
    Colocado por: rjmsilva

Não pode colocar aqui um?

Coloco sim no decorrer do fim semana acho que consigo.
    Neste momento estou no aeroporto e embarco em 20 min por isso vim dar aqui uma vista de olhos para ver o que o pessoal anda a cascar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
    • FT87
    • 18 março 2022
    Colocado por: Joao Dias
    Eu não conheço igual mais barato. Nem parecido quanto mais igual.
    Mas marque lá a reunião que eu mostro-lhe ao vivo e a cores as diferenças.

Ainda não consegui mas não perde pela demora.
    Ainda me vai vender o multicamadas a 50m2 já aplicado e tudo. 😂
  4. Colocado por: FT87

Ainda não consegui mas não perde pela demora.
    Ainda me vai vender o multicamadas a 50m2 já aplicado e tudo. 😂

Ontem já era tarde.
    50€m2? Tanto? É capaz de haver mais barato…
  5. Colocado por: FT87

O que pretende ao certo?
    Soalho multicamadas carvalho com uns 4mm de folha nobre, com reguas de 190-2400 por exemplo.
  6. Colocado por: DR1982Nao duvido, os tacos que andar a reparar agora devem ter sido aplicados por algum pasteleiro,
    Só pode tamanha é a desgraça 😃

Ainda não viste as fotos de hoje pois não??
    Aquilo é o exemplo clássico do “tenho quem faça igual por metade do preço”.
    E aquela obra era nossa atenção. Mas á última da hora, lá deram a volta ao cliente e claro está, lixou-se com F grande…
    Por muito que nós agora façamos um milagre, que vamos fazer, NUNCA ficará o que deveria ter ficado.
    Mas meu querido, eu orçamentei aquela obra com 12 dias de aplicação e seis dias para lixagens e acabamentos. Quem para lá foi aplicou tudo em três dias. Queres milagres? É óbvio que são mais baratos, aliás, muitoooo mais baratos. Mas os resultados estão á mostra.
    Eu não mudo nada, absolutamente nada!!
    Quem quer a nossa qualidade tem de pagar o nosso preço. É tão simples como isso. E é sempre o preço mais que justo. Até porque, não é possivel trabalhar como nós trabalhamos de forma mais barata.
    Ainda hoje disse a um cliente que nós somos a equipa mais barata do mercado. E acredito nisto piamente!!
    • Cvera
    • 18 março 2022 editado
    Colocado por: PalmixOntem o empreiteiro chamo-me, para informar que iria ter que aumentar o resto da obra em 35%.

Não seria em tudo, mas dava-me um orçamento já rectificado. Fui fazer as contas. Grosso modo aumenta significativamente o betão armado (estrutura e muros). Aumenta também muito o capoto. O restante aumenta ligeiramente, e aumenta muito o assentamento de cerâmica.
    Se entendo que o ferro e betão tenham aumentado significativamente, já me custa muito a crer que o preço do cimento cola e da mão-de-obra tenha aumentado muito também.

Ontem também fechei o contrato com a caixilharia. O orçamento que tinha era de 04-2021. Pedi revisão agora, para fechar e porque houve alteração de medidas (maiores). Valor idêntico, descontando o facto de ter vãos maiores, e ainda me fizeram mudança de vidro laminado para temperado sem custos.

Ponho-me aqui a pensar...

Em relação a caixilharia consegue adjudicar agora para entrar quando em obra? Porque quero adjudicar agora as minhas caixilharias e a empresa só me deixa adjudicar os alumínios pois ainda estou na alvenaria então não me consegue garantir o preço dos vidros para a altura que realmente as caixilharias vão ser feitas.
  7. O combustivel custa quase o dobro de 2020, o ferro mais do dobro, o alumínio, o cobre e o zinco o triplo, mas os empreiteiros que trabalham para o guru conseguem manter e até reduzir os valores de orçamentos de 2020.
  8. Colocado por: Joao Dias
    Ainda não viste as fotos de hoje pois não??
    Aquilo é o exemplo clássico do “tenho quem faça igual por metade do preço”.
    E aquela obra era nossa atenção. Mas á última da hora, lá deram a volta ao cliente e claro está, lixou-se com F grande…
    Por muito que nós agora façamos um milagre, que vamos fazer, NUNCA ficará o que deveria ter ficado.
    Mas meu querido, eu orçamentei aquela obra com 12 dias de aplicação e seis dias para lixagens e acabamentos. Quem para lá foi aplicou tudo em três dias. Queres milagres? É óbvio que são mais baratos, aliás, muitoooo mais baratos. Mas os resultados estão á mostra.
    Eu não mudo nada, absolutamente nada!!
    Quem quer a nossa qualidade tem de pagar o nosso preço. É tão simples como isso. E é sempre o preço mais que justo. Até porque, não é possivel trabalhar como nós trabalhamos de forma mais barata.
    Ainda hoje disse a um cliente que nós somos a equipa mais barata do mercado. E acredito nisto piamente!!
    Vi e por ter visto é que me recusona aceitar que isso tenha sido feito por carpinteiros/taqueiros mesmo que de esquina, esta demasiado mau.
    Qualquer pessoa com o minimo de respeito pelo cliente e pela madeira deixava um aspeto melhor.
    Ate aceitava que um carpinteiro mas limitado fizesse porcaria em cenas mais tecnicas tipo metodos ou tipo de colas ou assim, mas em remates que qualquer curioso fazia melhor? Epa isso tem de ter sido feito por esses faz tudo que aparecem debaixo das pedras ao pontapé. Só pode
  9. Colocado por: marteloescoproO combustivel custa quase o dobro de 2020, o ferro mais do dobro, o alumínio, o cobre e o zinco o triplo, mas os empreiteiros que trabalham para o guru conseguem manter e até reduzir os valores de orçamentos de 2020.
    Também me custa muito a crer isso, no entanto os empreiteiros já começam a descer do cavalo para falar com os DO
  10. Colocado por: DR1982Vi e por ter visto é que me recusona aceitar que isso tenha sido feito por carpinteiros/taqueiros mesmo que de esquina, esta demasiado mau.
    Qualquer pessoa com o minimo de respeito pelo cliente e pela madeira deixava um aspeto melhor.
    Ate aceitava que um carpinteiro mas limitado fizesse porcaria em cenas mais tecnicas tipo metodos ou tipo de colas ou assim, mas em remates que qualquer curioso fazia melhor? Epa isso tem de ter sido feito por esses faz tudo que aparecem debaixo das pedras ao pontapé. Só pode

Não sei quem foi a equipa mas segundo percebi já andam nisto dos soalhos há muitos anos. Muitos mais que nós!!
    Não julgues que foi feito por um curioso…
  11. Colocado por: Joao Dias
    Não sei quem foi a equipa mas segundo percebi já andam nisto dos soalhos há muitos anos. Muitos mais que nós!!
    Não julgues que foi feito por um curioso…
    Se assim é de facto preocupa me a qualidade da malta que por ai anda, fogo aquilo esta realmente vergonhoso. Se me apresentassem um trabalho desses nao viam um tostão.
  12. Pagar 115€/m2 por um multicamadas é duro.
    Continuo a dizer. Só constroi agora quem está desesperado por uma casa.
    Concordam com este comentário: JotaP, pedrorainho
  13. Ou

Quem tem 💰😁
  14. Colocado por: SirruperSó constroi agora quem está desesperado por uma casa.
    Espero sinceramente que ninguém se arrependa de nao ter “aproveitado” os preços malucos atuais.

1.2129 seg. NEW