Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já adjudicou? Sem contrato assinado vale zero quando os for chamar para fazer a obra.
  2.  # 2

Colocado por: marteloescoproJá adjudicou? Sem contrato assinado vale zero quando os for chamar para fazer a obra.

Provavelmente já avançou com parte do dinheiro. Isso tem que valer algum coisa.
  3.  # 3

Colocado por: rjmsilvaProvavelmente já avançou com parte do dinheiro. Isso tem que valer algum coisa.

Já conheço casos de material comprado que quando chega à obra custa mais "x". E a frase é a mesma, agora custa isto, se não quiser há quem queira. Acredito que não seja com todos os vendedores que isto acontece, mas estes tempos de todo que não são normais.
  4.  # 4

Bom dia a todos, neste momento estou a ponderar seriamente em comprar revestimentos e loiças. Estes materiais têm tido uma subida acentuada ou menos que os metais e os combustíveis?
    • RCF
    • 10 março 2022

# 5

Colocado por: Marco84Bom dia a todos, neste momento estou a ponderar seriamente em comprar revestimentos e loiças. Estes materiais têm tido uma subida acentuada ou menos que os metais e os combustíveis?

Do que sei, também estão a subir se bem que não tanto quanto os combustíveis e o ferro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  5.  # 6

Colocado por: Marco84Bom dia a todos, neste momento estou a ponderar seriamente em comprar revestimentos e loiças.

Tudo que necessite de cozedura a alta temperatura poderá ter os seus preços actualizados.

Tijolos, blocos, vidro, cimento, cerâmicas, louças etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  6.  # 7

Obrigado, sendo assim este fim de semana já vou ver isso, temos que tentar limitar os aumentos...
  7.  # 8

• RCF
    • 10 março 2022

# 9

Colocado por: Marco84Obrigado, sendo assim este fim de semana já vou ver isso, temos que tentar limitar os aumentos...

Se lhe interessar, a Porcelanosa está com descontos até dia 12 de março
  8.  # 10

Colocado por: rjmsilva

Quem tá desenrascado não tem direito a opinião. Que mania de querer mandar no dinheiro dos outros.

Ahahahah! O cumulo da ironia ao espelho!
  9.  # 11

Colocado por: Joao Diasdefinitivamente

Porquê definitivamente?
  10.  # 12

Colocado por: DR1982Pessoas que viviam acima das suas possibilidades acredito...
    A menos que considere que apenas tem possibilidades de construir quem tem a totalidade do dinheiro para pagar uma casa, nao é dessas pessoas que estou a falar

Houve muita consultadoria, vendas e afins, que tinha malta de 3000, 5000 e mais € /mês, que simplesmente deixou de ter trabalho. Se calhar vivia para as possibilidades...não para o futuro desconhecido.
  11.  # 13

Colocado por: ibytPrecisamos de multiplicar por 5 a potência instalada usando painéis fotovoltaicos e duplicar a potência instalada nas eólicas. E mesmo assim temos o problema complicado da armazenagem para resolver.

Isto tudo apenas para consumir a mesma quantidade de electricidade.

Se andarmos todos de carro eléctrico temos que produzir muito mais electricidade. Para isso vamos precisar de umas centrais nucleares que demoram 10 anos a construir.

Nesta altura não há boas soluções.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Se o objetivo fosse usar centrais nucleares há várias na europa apenas "desligadas". É tudo uma questão de reativação das mesmas.
  12.  # 14

Fui abastecer o carro a gasolina, mais de 2€/litro - 400 paus. P*rra em mais de 60 anos não me lembro de pagar um liquido tão caro, nem o champanhe em bar de strip...
  13.  # 15

Colocado por: CarvaiFui abastecer o carro a gasolina, mais de 2€/litro -400 paus. P*rra em mais de 60 anos não me lembro de pagar um liquido tão caro, nem o champanhe em bar de strip...

tem o café que é bem mais caro por litro
  14.  # 16

Colocado por: P@rAdiS3tem o café que é bem mais caro por litro

Não... o cafe em grão/ moido está a cerca de 13€/kg. 1kg de café moido dá para fazer cerca de 10l de café forte, de saco.
  15.  # 17

Colocado por: CarvaiFui abastecer o carro a gasolina, mais de 2€/litro -400 paus

que carro é esse que leva 200 litros?
  16.  # 18

Colocado por: JotaP

Houve muita consultadoria, vendas e afins, que tinha malta de 3000, 5000 e mais € /mês, que simplesmente deixou de ter trabalho. Se calhar vivia para as possibilidades...não para o futuro desconhecido.
    Entao mas nao ha seguros para essas situações ?
    • SrR
    • 10 março 2022

# 19

Colocado por: Carvaime lembro de pagar um liquido tão caro, nem o champanhe em bar de strip...
    de certeza que n era Moet Chandon
  17.  # 20

Colocado por: DR1982Lance-se a construir e mostre nos como se faz barato... é que antes de cair na realidade todos fazemos e acontecemos.
    Os preços estão realmente loucos.

Ja o estou a fazer, no fim mostro fotos.
    Graças a deus que ha pessoas serias na construcao ainda :)

0.6923 seg. NEW