Colocado por: marteloescoproJá adjudicou? Sem contrato assinado vale zero quando os for chamar para fazer a obra.
Colocado por: rjmsilvaProvavelmente já avançou com parte do dinheiro. Isso tem que valer algum coisa.
Colocado por: Marco84Bom dia a todos, neste momento estou a ponderar seriamente em comprar revestimentos e loiças. Estes materiais têm tido uma subida acentuada ou menos que os metais e os combustíveis?
Colocado por: Marco84Bom dia a todos, neste momento estou a ponderar seriamente em comprar revestimentos e loiças.
Colocado por: Marco84Obrigado, sendo assim este fim de semana já vou ver isso, temos que tentar limitar os aumentos...
Colocado por: rjmsilva
Quem tá desenrascado não tem direito a opinião. Que mania de querer mandar no dinheiro dos outros.
Colocado por: Joao Diasdefinitivamente
Colocado por: DR1982Pessoas que viviam acima das suas possibilidades acredito...
A menos que considere que apenas tem possibilidades de construir quem tem a totalidade do dinheiro para pagar uma casa, nao é dessas pessoas que estou a falar
Colocado por: ibytPrecisamos de multiplicar por 5 a potência instalada usando painéis fotovoltaicos e duplicar a potência instalada nas eólicas. E mesmo assim temos o problema complicado da armazenagem para resolver.
Isto tudo apenas para consumir a mesma quantidade de electricidade.
Se andarmos todos de carro eléctrico temos que produzir muito mais electricidade. Para isso vamos precisar de umas centrais nucleares que demoram 10 anos a construir.
Nesta altura não há boas soluções.
Colocado por: CarvaiFui abastecer o carro a gasolina, mais de 2€/litro -400 paus. P*rra em mais de 60 anos não me lembro de pagar um liquido tão caro, nem o champanhe em bar de strip...
Colocado por: P@rAdiS3tem o café que é bem mais caro por litro
Colocado por: CarvaiFui abastecer o carro a gasolina, mais de 2€/litro -400 paus
Colocado por: JotaPEntao mas nao ha seguros para essas situações ?
Houve muita consultadoria, vendas e afins, que tinha malta de 3000, 5000 e mais € /mês, que simplesmente deixou de ter trabalho. Se calhar vivia para as possibilidades...não para o futuro desconhecido.
Colocado por: Carvaime lembro de pagar um liquido tão caro, nem o champanhe em bar de strip...de certeza que n era Moet Chandon
Colocado por: DR1982Lance-se a construir e mostre nos como se faz barato... é que antes de cair na realidade todos fazemos e acontecemos.
Os preços estão realmente loucos.