Colocado por: pauloagsantosno post #70 dá para ver que o muro não segue o alinhamento dos telhados e depois ainda por cima em essa curva.
parece-me que o muro devia estar neste alinhamento
Colocado por: ricardo.rodriguesIsso é muito estranho. De certeza que o vizinho não fez isso sem ter alguma base sólida.
Até porque depois o muro faz um ângulo que estreita para o lado desse vizinho.
Não tem nenhum tipo de planta ou esquema de como deveria ser?
Colocado por: Tome_2Se o problema for o muro... o que não falta aí são construções ilegais, o muro é o menos.
Colocado por: Tome_2Se o problema for o muro... o que não falta aí são construções ilegais, o muro é o menos.
Colocado por: nortenho66Desde o início deste tópico que o Tome_2 tem uma postura no mínimo estranhaO Tome_2 é o vizinho :)
Colocado por: HAL_9000O Tome_2 é o vizinho :)
Colocado por: HAL_9000Ou o gajo que definiu as estremas foi lá num dia de vendaval (ou de bebedeira), ou de facto não se entende esses alinhamentos.
Agora é tentar confirmar se face aos registros o oluisdeparis perdeu área no seu terreno e o vizinho ganhou, é a única maneira. Mas como na altura aquilo era tudo medido a passo, e um gajo de 1.90m media 1m maior que o gajo de 1.55m, as tantas até as áreas registradas pouco terão a ver com a realidade.
Colocado por: oluisdeparisAs estremas e o muro comum pode - se ver no telhado ! Mas o vizinho fez um muro encostado à minha janela !
Colocado por: Luis81Volto a dizer deve contatar a câmara municipal e denunciar a situação
Colocado por: ricardo.rodriguesNao está a contar a estória toda.
Pelo que observamos nesta foto, o muro foi erigido ao lado de um outro, onde o Luís até tem um gradeamento.
Antes desta confusão toda, quem é que "ocupava" ou fazia uso da parte que agora está do lado de lá desse novo muro?
Colocado por: SS1128E até está rebocado e pintado...alguém concordou com o muro e entretanto mudou de ideias.
E essas extremas sem sentido há em todo lado..até a minha fazia um "V" e eu quando fiz o muro fiz em linha reta..dei 26m2 de terreno ao vizinho.
Terra já tenho muita.
Colocado por: pauloagsantosagora no posto #82 fiquei baralhado
a vermelho a linha que segue a divisáo do telhado, indo apanhar a extrema do terreno, mas existe depois uma barraca que não segue o alinhamento do telhado, nesse seguimento o vizinho até tem a sua razao
Colocado por: oluisdeparis
Herdei da casa e vivo no estrangeiro !