Colocado por: Sandracostaassim uma renda numa casa e num prédio onde nunca foi feita uma única obra?
Colocado por: SandracostaÉ uma renda antiga e a que propósito de há de aumentar assim uma renda numa casa e num prédio onde nunca foi feita uma única obra?
Não é a sua mãe se fosse não falava assim...
Colocado por: SandracostaNão é a sua mãe se fosse não falava assim...
Colocado por: Sandracosta
Não é a sua mãe se fosse não falava assim...
Colocado por: Sandracostaagora o senhorio quer aumentar
Colocado por: sizeimpor ao senhorio a obrigação de ter que lhe prestar apoio social.
Colocado por: ricardo.rodrigues
tem um rendimento em linha com o salário mínimo nacional e, aparentemente, mora sozinha.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Mas não é apoio social, porque a senhora tem um rendimento em linha com o salário mínimo nacional e, aparentemente, mora sozinha.
É mesmo exploração do senhorio.
Colocado por: SandracostaA minha mãe tem renda de 78€ e agora o senhorio quer aumentar para 322€. A minha mãe tem um rendimento de 700€ mas tem várias despesas . Enviei carta a propr 100€ mas o mesmo não aceitou.como posso agir para a renda não ser desse valor? A casa está avaliada em 51.000€.a minha mãe é viúva.como posso contestar ?Pois é a Sandra veio tocar num tema que não é nada consensual. Eu também não posso concordar com esses valores de renda, tal como não concordo com os valores especulativos.