Colocado por: 4por1Boa tarde , em relação á vodafone deparei me com a mesma situação quando mudei de casa . Curiosamente tambem exigiam 200 euros , fiz queixa á anacom , expondo a situação e a situação ficou resolvida . Boa sorte
Estas pessoas agradeceram este comentário:hugosomeone
Vou tentar desta forma no fim de semana. Obrigado pela dica.
A Vodafone exigia que eu enviasse o comprovativo de morada, que seria retirado do portal das Finanças. Entretanto eu expus o caso à anacom e eles deram um prazo para eu ter essa situação actualizada e eu respondi que o problema está com a pavimentação da rua e que se isso não consigo ter acesso à licença de utilização, que me dará acesso a um número de porta para poder receber cartas, inclusive a carta das Finanças com o código para confirmar a alteração de morada. Essa situação ainda está pendente e nunca mais me disseram nada. Já lá vão uns tempos.
Entretanto estou a morar sozinho na casa, o nosso sonho passou a ser o meu sonho... Acontece aos melhores. Os projectos vão continuar, mas de uma forma mais moderada com certeza.
Agora queria tratar de algumas coisas no interior, vou fazer um candeeiro para a ilha, vou colocar umas cortinas e umas plantas e afins...
Mas no exterior queria fazer uma edificação ao lado de casa, nada exagerado, onde colocaria a churrasqueira e uns arrumos para uma lenha e para o balão da bomba do furo.
Queria fazer esta estrutura em madeira, que é o meu trabalho e queria ter uma coisa destas em casa, mas não sei como fazer a base de betão.
Queria uma base de betão com alguns 80cm de altura. Faço as paredes em blocos com alguns pilares em betão, depois lintel e umas vigas interiores para colocar betão a fazer lage? É mais ou menos isto ou estou a inventar muito?
Não dá para fazer as paredes em blocos e preencher o interior até ao nível de colocar uma base de betão armado com malha sol sobre cascalho e/ou brita?