Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: IB
    Colocado por: lobitoTrate-o bem! :-)


    Nem sabe como :D


    :)
    • IB
    • 16 dezembro 2009

     # 62

    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: IBBoa noite a todos.
    Embora não seja participante activa do fórum não posso deixar de me sentir orgulhosa por tudo o que acabei de ler porque partilho a minha vida com o FD há 16 anos e sei que dá muito para que tudo corra pelo melhor.
    E também para vos agradecer o reconhecimento para com ele e a vossa partilha de conhecimentos para com todos (até para os menos coerentes :D )
    Temos aprendido muito com tudo o aqui vem sido partilhado e é muito agradável verificar como interagem uns com os outros.
    O meu muito obrigado por tudo o que escreveram acerca do meu marido porque é... verdade :D


    espero que a minha companheira se sinta assim um dia, e a faça sentir assim
    as pessoas merecem ser reconhecidas pelo que são e dão, eu não conheço o FD ao vivo, mas não é preciso para saber que é uma pessoa que deve ser incentivada pelo que faz, devemos incentivar o bom e não o mau, quando fizermos mais vezes isso, teremos mais respostas destas, de todas as pessoas que querem partilhar o ser humano.
    mas claro para isso precisamos de pessoas como o FD e volto a dizer andam para ai algumas na nossa vida, só precisam de incentivo e apoio.
    comecem a valorizar quem merece, e quem não quer cair na mediocridade de egos, de titulos, de dinheiro e outras falsas importancias de viver.
    a vida tem um sentido, esse sentido só é encontrado com os outros, com a partilha e ajuda.


    Como costumo dizer, não é quando alguém que nos é querido morre ou desaparece da nossa vida que devemos " chorá-lo" ou dizer que "era tão boa pessoa". Aí de nada nos vale!
    Eu gosto de demonstrar os meus sentimentos e o meu marido sabe-o bem mas fico muito orgulhosa por ele perceber que não sou só eu que acho que o que faz é muito bom como existem outras pessoas a acharem o mesmo. :D
    E concordo em absoluto com o que acabou de escrever.

    Acrescento que pelo que li dos seus comentários, a sua companheira deve julgar o mesmo ;D
  2.  # 63

    Colocado por: IBAcrescento que pelo que li dos seus comentários, a sua companheira deve julgar o mesmo ;D


    :) espero bem que sim :)
    cumprimentos IB
  3.  # 64

    Tenho dificuldade em escolher «o melhor do Forum», entre o que já escreveram:
    1. «o facto de o Forum existir»,
    2. «o Criador do Forum»,
    3. «as pessoas extraordinárias com que aqui nos cruzamos»,
    4. «a partilha (de experiencias, conhecimentos e.. de dúvidas)».
    ...
    5. Acrescento que estou um pouco como o J Cardoso - e como o PauloCorreia já uma vez aqui escreveu - que se resume no que um meu professor norte-americano dizia: "a melhor maneira de aprender é... a ensinar".

    Creio poder dizer que mais me agrada neste Forum, graças às cinco anteriores, é o quanto tenho aprendido.
    Obrigado a todos, e ao FD em particular.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  4.  # 65

    Depois de ler todos os posts, resta-me tambem agradecer sinceramente a todos pela sua contribuição e em especial para o "pai" o FD, pois sinceramente que já aprendi muito por aqui.
    e realço, a meu ver, que o melhor do forum em si é a capacidade que demonstra em tornar Portugal um pais ele todo, combatendo as tão maléficas centralizações.

    muito boas festas para todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  5.  # 66

    Sou leitora assídua do fórum o qual se tem tornado num importante companheiro de trabalho...

    Obrigado a todos que ajudaram a construir esta CASA!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
    •  
      MRui
    • 17 dezembro 2009 editado

     # 67

    Fórum da Casa = excelente espaço de discussão e ajuda.

    Best of 2009 = diversidade de assuntos.

    Sugestão: criar os Globos de Betão, com votação aqui no fórum.
    Por ex: Globo Troll do Ano; Globo Projecto do Ano (dos aqui apresentados para discussão); Globo Revelação; Globo A Casa Mais Barata do Ano; Globo Tópico-Que-Não-Lembra-Ao-Diabo; Globo Melhor Torneira do Ano; etc. :-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  6.  # 68

    Colocado por: IB
    Colocado por: lobitoTrate-o bem! :-)


    Nem sabe como :D


    Ah, e esqueci-me de dizer também: parabéns pelo seu bom gosto....Sim, porque isso também tem o seu mérito! :-)
  7.  # 69

    Colocado por: MRuiFórum da Casa = excelente espaço de discussão e ajuda.

    Best of 2009 = diversidade de assuntos.

    Sugestão: criar os Globos de Betão, com votação aqui no fórum.
    Por ex: Globo Troll do Ano; Globo Projecto do Ano (dos aqui apresentados para discussão); Globo Revelação; Globo A Casa Mais Barata do Ano; Globo Tópico-Que-Não-Lembra-Ao-Diabo; Globo Melhor Torneira do Ano; etc. :-))


    Boa!

    Na categoria Globo Tópico-Que-Não-Lembra-Ao-Diabo voto na senhora que não conseguia engordar, com o problema das hormonas dos antigos inquilinos da casa da Camachinha em segundo :-)))
  8.  # 70

    Colocado por: marco1Depois de ler todos os posts, resta-me tambem agradecer sinceramente a todos pela sua contribuição e em especial para o "pai" o FD, pois sinceramente que já aprendi muito por aqui.
    e realço, a meu ver, que o melhor do forum em si é a capacidade que demonstra em tornar Portugal um pais ele todo, combatendo as tão maléficas centralizações.

    muito boas festas para todos.


    Muito bem visto! Acho que este forum da um retrato deste pais muito mais proximo da realidade do que o Expresso ou o Correio da Manhã.
    •  
      FD
    • 17 dezembro 2009

     # 71

    Antes de mais, obrigado a todos pelas gentis palavras. :)
    Já repararam que tive que mostrar e partilhar o que escreveram a mais alguém... ;)

    Dá orgulho ver crescer uma ideia simples que pretende, antes de tudo, ajudar e que, na minha opinião, em muitas das vezes consegue.
    A maior satisfação é esta mesmo: saber que se contribui para melhorar, informar, e para ultrapassar as dificuldades que todos temos.

    A lobito perguntou o porquê de eu ter tido esta ideia, vou remeter para algo que escrevi há uns tempos:

    Já disse isto algumas vezes e volto a dizer: eu aqui, enquanto "gestor do fórum", sou imparcial - inicialmente criei este fórum para ajudar pessoas a não cometerem os mesmos erros que cometi quando comprei casa. Só isso.
    Não estou associado a nem tenho nenhuma empresa de construção civil, de empreitadas, de vendas ou seja lá o que for que sequer se pareça com o tema deste fórum.

    Colocado por: Fernando Gabriellembro-me de qualquer coisa sim, mas acho que a senhora ficou ofendida mesmo se me lembro, mas realmente não é o melhor sitio para colocar essa pergunta.

    Pelo contrário: a pergunta foi desenquadrada do tema do fórum mas, essa pessoa tinha antes aberto outra discussão a pedir ajuda num tema relacionado com o fórum. Ora, o que é que isso quer dizer? Quer dizer que as pessoas são ajudadas (com sucesso) de tal forma que se esquecem por momentos que estão num fórum com este tema. É um bom indicador. :)

    Da minha parte contem com o Fórum da Casa e com a minha presença para ajudar e não só, durante muitos e longos anos. :)
    Tenho que começar a pensar em organizar o segundo almoço... ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  9.  # 72

    Olá amigos, Bom dia.

    Escrevo-vos aqui deste meu atelier em polvorosa, mas não podia deixar de dar a minha palavra de agradecimento a TODOS os colegas. Quando descobri o Forum da Casa fiquei maravilhada! Depois, os afazeres da vida diária afastaram-me daqui e um dia, quando voltei a precisar já não me lembrava do nome do forum! Ia ao google pesquisava "Forum da Mudança", "Orçamentos em Forum", "Forum da Decoração", LOL e acabava por desligar o computador sem conseguir vir dar aqui, mas um dia, voltei a encontrar-vos! Qual a minha felicidade! Viciante! Passei muito tempo a observar-vos, a ler e a escrever no meu bloquinho de notas e agora já não posso passar sem vir aqui dar uma voltinha nem que seja de vez em quando. Abraços a todos e muitas felicidades!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  10.  # 73

    Antes demais os votos de umas Boas Festas
    Por motivos profissionais não tenho tido tempo para grandes intervensões, vou apenas lendo os tópicos que me interessam e acompanhando o crescimento do Forum.
    Para mim este Forum já passou a ser instrumento de trabalho.

    Quanto ao Almoço que teve lugar na Mealhada (foi a 1º vez que fui a um blind date) deve repetir-se, talvez agora se consiga mais participantes.

    Mais uma vez um bem haja a todos os que fazem este Forum crescer e desenvolver-se, com sentido de entreajuda e camaradagem.

    P.S. - Já agora alguém sabe do casal que veio da Madeira para o almoço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  11.  # 74

    Gostaria de agradecer a quem teve esta excelênte ideia (FD) e que disponibiliza parte da sua vida diária para que este Forum preste um serviço público do mais alto nível.
    Gostaria também de mencionar a alta consideração que tenho por várias pessoas (que já fazem parte da móbília), que dispõe tempo para ajudar quem não conhecem, partilhando seus conhecimentos e sabedoria sem qualquer interesse ou intuito de receberem algo em troca. Um forte agradecimento por existirem e fazerem deste mundo (o nosso) um lugar melhor. Este é o verdadeiro Espírito Natalício, mas com uma diferença, perdura ao longo de todo o ano.
    Para mim isto já é um vício, sempre que posso, cá estou eu a espreitar e a tentar ajudar alguém, mas nunca tanto como gostaria...

    O melhor do Forum....bem....não sei se o melhor ou o pior, mas a verdade que nunca mais me esqueci da discussão PROJECTOS DE ARQUITECTURA A 15€ m2. Confesso que na altura não sabia se havia de rir ou de chorar. Dessa nunca esquecerei....

    Boas Festas a todos!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Fernando Gabriel
  12.  # 75

    O melhor do fórum = o que está nestas duas paginas escritas!!! mais fácil assim :)

    Obrigado a todos por tudo!!!

    Abraço Natalício
    Filipos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  13.  # 76

    Parabéns pelo bom trabalho!!
    O melhor, será, no meu ponto de vista, a entre ajuda que há entre as pessoas que participam no fórum, eu pessoalmente tenho algumas que me ajudaram bastante e espero poder ajudar também no que eu souber...

    P.S.: FD, será que se poderia arranjar forma de colocar smilies?

    Cumps.!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  14.  # 77

    E pronto, lá vou dar a minha posta. Da parte que me toca, gosto da heterogeneidade dos participantes. E de verificar que a arte da ironia e do sarcasmo ainda não se perdeu de todo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
    •  
      FD
    • 17 dezembro 2009

     # 78

    Colocado por: ricardo_gtP.S.: FD, será que se poderia arranjar forma de colocar smilies?

    Ser possível é mas... há uma questão pessoal intrínseca à "opção" de não os colocar:
    -> sou por natureza purista (KISS) e acho que os smilies gráficos distraem um pouco do principal - quanto menos "coisas", melhor
    -> implica complicar um pouco a interface
    -> sobrecarrega um pouco o servidor e torna o carregamento das páginas um pouco mais lento

    O que quero dizer é que, na minha opinião, as desvantagens suplantam as vantagens.
    Mas não ponho a possibilidade completamente de parte. ;)
  15.  # 79

    Bemmm já escreveram quase tudo só falta mesmo eu dizer, Obrigada!!

    Cheguei aqui na busca de uma informação e fiquei fã!

    Boas Festas!

    Alice
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  16.  # 80

    O melhor do fórum?
    Para mim, são aqueles homens e mulheres que desinteressadamente e, sem pedirem nada em troca, ajudam outras pessoas com os seus conselhos e conhecimentos. Louvo estes cidadãos que praticam estes gestos nobres. Não cito nomes, mas os mais assíduos sabem melhor que eu, quem são.
    Este fórum promove diáriamente a cidadania.
    Que bom seria o Planeta, se todo o ser humano partilha-se um pouco do que sabe e tem, com o seu semelhante!...
    Então sim, o Natal era todos os dias...
    A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, AnaT
 
0.0263 seg. NEW